Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

Jota sabes qual é o nome da musica que eles cantam sempre no final?

Agora sai o Abraham -.- O Michael é bue protegido pelos 'juris' na minha opinião. E começo a ficar farto que a Lily seja sempre salva no final grr

Siga episódio 9 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O próximo vídeo é melhor, na minha opinião, bem como a música. Mas o meu vídeo preferido é o "Hit me with your best shot / One Way or Another".

Hoje tudo se vai decidir :medo: Queria ver o episódio ao mesmo tempo que está a dar na América. O ano passado consegui, mas este ano estou com pouca sorte =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glee - Season 4 Spoiler's

O criador de Glee Ryan Murphy nos deixou bem preocupados quando ele twittou semana passada que um próximo episódio da 4ª temporada teria o título de “The Break-Up” (O rompimento). Com o relacionamento de tantos dos nossos casais favoritos atualmente em condição precária, nós tememos o pior. Alguém ficaria junto?

Com sorte, o último Twitter de Perguntas & Respostas de Ryan Murphy está clareando a situação. Estamos felizes em relatar que coisas não parecem tão terríveis como pareciam antes. A agitação de Ryan em 10 de agosto parece sugerir que apenas um casal irá se separar nesta temporada.

Em cima disso, deve haver muitas cenas impressionantes na manga para os fãs de Brittana, Finchel ou Faberry por aí. Aqui está um rápido resumo do mais novo furo de relacionamentos de Ryan.

Pergunta: Algum amor de Brittana?

Ryan: Sim, claro. Em um episódio, uma quantidade igual de beijos para Finchel.

P: Algum casal irá se separar nesta temporada?

R: Sim, adivinhe qual.

P: Terá Faberry nesta temporada?

R: Sim, elas irão ter cenas juntas. Episódios de ação de graças = paraíso Faberry.

P: Há alguma esperança para Quinn e Puck?

R: Quinn e Puck serão sempre amigos e passar todo o feriado de ação de graças juntos.

P: Artie terá uma namorada nesta temporada?

R: Engraçado, nós acabamos de escrever esta cena. O resultado irá te surpreender. #boyinchairneedsalady (garoto na cadeira precisa de salada)!

P: Por que não Sam e Mercedes?

R: Eles serão sempre amigos.

P: Os casais de longa distância como KLAINE interagem via ligações ou Skype ou algo assim?

R: Sim para os dois. Também, email e Twitter.

P: Kurt e Blaine vãos e casar?

R: Eu acredito em finais felizes.

P: Finn irá seguir seus sonhos?

R: A coisa animadora é que nesta temporada ele finalmente irá conseguir um.

P: Sebastian e os Warblers voltarão?

R: Os Warblers irão voltar com certeza!

P: Terá uma reunião do Glee Club?

R: Espere até o 4º episódio. Sua cabeça irá explodir.

Uma reunião de Glee tão épica que todas as nossas cabeças irão explodir? Maravilhoso. Vamos começar a recolher os suprimentos de limpeza necessários imediatamente. Você nunca pode estar preparado demais quando se trata de coisas assim.

Fonte: Wetpaint/GleekBrasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me ri com a (má) tradução "#boyinchairneedsalady (garoto na cadeira precisa de salada)!"

Anyway, não me importo nada que o Blaine e o Kurt se separem, não gosto deles. O Sebastian bem que pode voltar à série.

:laugh: Má tradução deles, que eu apenas fiz copypaste... ;)

O que me ri com a (má) tradução "#boyinchairneedsalady (garoto na cadeira precisa de salada)!"

Anyway, não me importo nada que o Blaine e o Kurt se separem, não gosto deles. O Sebastian bem que pode voltar à série.

O Kurt em termos de baladas romanticas (ex. Defying Gravity, Perfect...), tal como a Rachel (apesar de ter voz irritante) são os que mais gosto de ouvir cantar.

Blaine, acho uma personagem muito forçada. Sebastian ainda pode ter muito a fazer na série tal como o/a Unique...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não disse que tinhas sido tu x)

O episódio "The Break-Up" vai ser focado no Blaine e no Kurt, tenho quase a certeza disso. Por mim podem vir muitos momentos entre a Brittany e a Santana, pelo menos sempre vejo mais vezes esta última :wub:

Quinn e Puck não =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Blaine, acho uma personagem muito forçada. Sebastian ainda pode ter muito a fazer na série tal como o/a Unique...Sebastian ainda pode ter muito a fazer na série tal como o/a Unique...

Ai, não me fales no/na Unique. Só de pensar que o Ryan e a equipa dispensaram o Damian e vão apostar nesse Alex, até vomito...

O Blaine só tem o destaque que tem por estar com uma personagem que tem destaque (Kurt). Não gosto do Blaine, não acho uma boa personagem. Há personagens melhores que mereciam o destaque que ele tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, não me fales no/na Unique. Só de pensar que o Ryan e a equipa dispensaram o Damian e vão apostar nesse Alex, até vomito...

O Blaine só tem o destaque que tem por estar com uma personagem que tem destaque (Kurt). Não gosto do Blaine, não acho uma boa personagem. Há personagens melhores que mereciam o destaque que ele tem.

O Damiam era o meu favorito do Glee Project 1, mas na série deixou muito a desejar, pelo menos eu acho. Servia apenas como 'pano de fundo'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...