Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A melhor foi a primeira.

A terceira tinha episódios que valiam tudo, e outros que não valiam nada. Andava muito aos altos e baixos e só para o fim melhorou.

A melhor para mim foi a segunda. A primeira não me despertou muito entusiasmo, e até achei alguns episódios secantes... A segunda melhorou muito, e a terceira diminui um pouco (a qualidade)..

Avaliação em Qualidade (para mim):

2ª Temporada: 95%

3ª Temporada: 75%

1ª Temporada: 50%

Avaliação do elenco adicionado ao longo da 3ª e 2ª série:

2ª Temporada: 90%

3ª Temporada: 80%

Avaliação das músicas escolhidas:

3ª Temporada: 100%

2ª Temporada: 95%

1ª Temporada: 80%

Parte mais emocionante de todas as temporadas:

Quinn sai da cadeira de rodas para cantar com a Santana

Façam o mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num top 3 das temporadas, só consigo por a 2ª em 1ª lugar, depois fico indeciso. Tanto a 1ª como a 3ª temporadas não foram as melhores, tiveram os seus momentos altos e os seus momentos baixos, não consigo atribuir um 2º lugar. O mesmo para o top das músicas.

De momentos, esse que indicaste, Pedro, é sem dúvida um momento bastante emocionante e a background music também ajudou muito.

Quanto ao elenco:

Personagem Nova Favorita da 2ª Temporada - Sam

Personagem Nova Favorita da 3ª Temporada - Sebastian

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles são todos maravilhosos!

Hoje acabei por ver o episódio final do The Glee Project, legendado e com qualidade.

Tenho os episódios todos de Glee no Pc, e sempre antes de desliga-lo para dormir, ando sempre a saltar de episódio em episódio a ver cenas e ouvir músicas que recordo com carinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso mais vale ires ao youtube e metes lá as cenas para ouvires, se calhar é mais facil do que andar a saltar de epi em epi xD

http://www.youtube.com/watch?v=zXeBdzL2cGo

não conhecia isto lol.. não desgostei, mas odiava-o no TGP, bixona do caraças xD

Também não gostava dele no The Glee Project, mas gostei das interpretações dele na série mesmo. Outra das interpretações que gostei dele foi esta:

http://www.youtube.com/watch?v=xRFLOGOvSWg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostava nada dele em "The Glee Project", cada figura que fazia :dry: mas na terceira temporada ele teve muito bem! Aliás considero a terceira temporada a melhor porque é que desenvolveu mais a história e as músicas que interpretaram estiveram fantasticas! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostava nada dele em "The Glee Project", cada figura que fazia :dry: mas na terceira temporada ele teve muito bem! Aliás considero a terceira temporada a melhor porque é que desenvolveu mais a história e as músicas que interpretaram estiveram fantasticas! :happy:

a melhor não sei. Acho que todas estiveram ao mesmo nivel, ora com episódios excelentes ora com episódios que passam ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei que ela fosse mesmo morrer ou assim. Quando foi com o Karkarofy ou lá como é que ele se chama, pensei o mesmo que ele tinha morrido, mas afinal não.

Os episódios que envolvem as agressões dele ao Kurt para mim são dos melhores no que toca ao dramático de todas as temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 3 semanas do início da nova temporada, o criador da série, Ryan Murphy, revela o poster para aquela que é a 4ª temporada da série musical da Fox, Glee.

gleeseason4poster.jpg?w=640

Foi ainda revelada uma imagem com várias personagens, umas novas e outras que os espectadores bem conhecem.

gleeseason4cast.jpg?w=640&h=426

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...