Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

Ali O: O Michael Weisman e a Nellie bem que podiam aparecer também, eram os meus favoritos.

Já não vejo Glee há imenso tempo. Depois da segunda temporada, que foi excelente, perdi o interesse. :unsure: Se bem que ainda vi alguns episódios da terceira.

Considero a 3ª a pior temporada de todas. A quarta, na minha opinião, está muito melhor que a terceira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

Estão a gostar da temporada até agora?

Eu estou a amar...

Tenho andado com pouco tempo para ver todas as séries e Glee ficou para trás. Parei no episódio intulado Naked, não me lembro do número. Até agora gostei, superior à 3ª temporada, imo, mas já vi que já vem aí mais Rachel-Finn and that sucks!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado com pouco tempo para ver todas as séries e Glee ficou para trás. Parei no episódio intulado Naked, não me lembro do número. Até agora gostei, superior à 3ª temporada, imo, mas já vi que já vem aí mais Rachel-Finn and that sucks!

Por acaso até ao 16 está muito bom...

Tens que começar a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada tem sido boa, principalmente depois da pausa de Inverno ( acho que a partir do episódio 10). :)

Realmente, em termos de exploração de conteúdos, está tudo muito repetitivo, os limites de "escola secundária" não permitem também novos temas para a série abordar...

... agora interessante seria que houvesse um spin-off com aqueles que já abandonaram a escola, pois surpreendentemente têm sido com eles os melhores momentos desta temporada! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se fala que a 5ª temporada será infelizmente a última devido ás audiências destas ultimas duas temporadas terem descido imenso :S espero que não se confirme este fim prematuro para esta serie :(

As audiências tem até estado estáveis... nada do outro mundo! :) Mas onde é que viste que Glee poderá ficar pela 5ª temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Más notícias para os fãs de 'Glee'. O ator Cory Monteith, de 30 anos, que dá vida a Finn na série, voltou a dar entrada numa clínica de reabilitação. Há 11 anos, o norte-americano já se tinha submetido a tratamentos contra o vício de drogas e álcool.

http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3140169&seccao=ntv

536195_529324130442178_1236178917_n.jpg

É triste :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fim da 2º temporada finalmente xD Vou agora para a 3º ! (necessito de mais tempo!)

Tem 30 anos? :O

Gostei muito do episódio 17, sobretudo a nível musical.

Quase todos eles são assim "velhos". Já nos morangos com açucar isso aocntece xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...