Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

Então ainda bem que disse.. Vais-te surpreender porque não é isso que vai acontecer (o que tu disseste).. Compreendeste mal o que eu disse e ainda bem.. 

 

Já agora, como o episódio já passou já podemos falar sem spoilers...

 

Isso não é assim tão linear, as pessoas não são obrigadas a acompanhar semanalmente. Eu, em algumas séries, não me importo de apanhar com spoilers, mas séries de thriller e isso já não gosto porque estraga momentos de tensão anteriores aos spoilers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Isso não é assim tão linear, as pessoas não são obrigadas a acompanhar semanalmente. Eu, em algumas séries, não me importo de apanhar com spoilers, mas séries de thriller e isso já não gosto porque estraga momentos de tensão anteriores aos spoilers.

 

Sim, mas por exemplo no tópico das novelas.. Não vamos durante todo o episódio fazer isso em spoiler..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem do The Glee Project, estou muito surpreendido com o/a Unique e o Ryder!

 

Acho que foram os únicos que assentaram bem na série.

 

Os outros dois (Samuel e Damien) nunca deram nada de novo à série. 

 

Agora o/a Unique e o Ryder ( mais o Unique) estou a gostar de os ver...

 

Só não gosto da versão do Ryder a cantar o "Everybody Hurts" que passa no episódio de hoje...



Acho que podemos falar abertamente, agora por exemplo no caso em questão pode-se falar do tiro em si, mas sem ter que dizer quem ou o quê o causou... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É quase a mesma coisa... Por exemplo se eu quiser vir comentar a série em tempo real (enquanto ela está a dar na TV) não vou colocar tudo o que digo em spoiler...

 

Se forem coisas importantes para a história, why not? As outras pessoas que não estão a ver não têm de estar a apanhar com spoilers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a/o Unique está muito bem.. Adoro vê-lo em versão rapariga... Parece-me a Mercedes... Apesar de gostar mais da Mercedes!!!

 

A Britanny aliás trata-o como sendo a Mercedes!  :haha:  :haha:

 

Com a atriz grávida, cá para mim vão pô-la também grávida para não ter que abandonar a série. Que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Britanny aliás trata-o como sendo a Mercedes!  :haha:  :haha:

 

Com a atriz grávida, cá para mim vão pô-la também grávida para não ter que abandonar a série. Que acham?

 

Pensei exatamente no mesmo, mas em algum ponto da história ela terá que sair, porque as gravações levam mais do que 9 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem coisas importantes para a história, why not? As outras pessoas que não estão a ver não têm de estar a apanhar com spoilers.

 

Olha eu  vou continuar a fazer como tenho feito.. Se vierem informações antes do episódio coloco em spoiler, se for depois... 

A Britanny aliás trata-o como sendo a Mercedes!  :haha:  :haha:

 

Com a atriz grávida, cá para mim vão pô-la também grávida para não ter que abandonar a série. Que acham?

 

Mesmooo... Adorei a bacorada dela logo no inicio da série: "A Mercedes voltou?"  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu  vou continuar a fazer como tenho feito.. Se vierem informações antes do episódio coloco em spoiler, se for depois... 

 

Mesmooo... Adorei a bacorada dela logo no inicio da série: "A Mercedes voltou?"  :haha:  :haha:

 

Não sei o que vai ser da série sem ela... nesta temporada 4, se formos a ver as sombras da Quinn nas 2 primeiras temporadas conseguiram de certa forma serem superiores a ela (falo claro da Britanny e da Santana). Acho que esta é a temporada delas! :)

 

 

Falavam aqui à pouco que a temporada 3 é fraquinha, mas tem um episódio excelente, um dos melhores da série que é quando descobrem que o outro é gay (o gordo não me lembro o nome) que neste mesmo episódio a Quinn tem o acidente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu  vou continuar a fazer como tenho feito.. Se vierem informações antes do episódio coloco em spoiler, se for depois...

 

Tu e esse teu orgulho em não admitir que nem sempre estás certo :dry:  Ainda compreendo em dizer-se as coisas sem estar em spoiler depois da temporada acabar ou coisas do género, mas agora um dia depois? uma ou duas semana depois? Mas pronto, não me vou pronunciar mais neste assunto, até porque já está a ficar off-topic, fica lá com a tua ideia que eu fico com a minha.

Falavam aqui à pouco que a temporada 3 é fraquinha, mas tem um episódio excelente, um dos melhores da série que é quando descobrem que o outro é gay (o gordo não me lembro o nome) que neste mesmo episódio a Quinn tem o acidente...

 

Tem os seus episódios bons, não digo que não. Até tem performances muito boas, mas não deixo de achar que foi uma temporada que me desiludiu um bocado :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ainda bem que disse.. Vais-te surpreender porque não é isso que vai acontecer (o que tu disseste).. Compreendeste mal o que eu disse e ainda bem.. 

 

Já agora, como o episódio já passou já podemos falar sem spoilers...

Não! Não é por o episódio já ter passado que podem falar sem spoilers. Porque eu não vejo a série todas as semanas, eu quando vejo vejo 2/3 episódios seguidos... É diferente das novelas porque as novelas passam todos os dias. Nas séries os acontecimentos especiais são menos regulares, daí terem mais importância, na minha modesta opinião!

 

Isso não é assim tão linear, as pessoas não são obrigadas a acompanhar semanalmente. Eu, em algumas séries, não me importo de apanhar com spoilers, mas séries de thriller e isso já não gosto porque estraga momentos de tensão anteriores aos spoilers.

Ainda bem que percebes! :D

Olha eu  vou continuar a fazer como tenho feito.. Se vierem informações antes do episódio coloco em spoiler, se for depois... 

Podias admitir que nem sempre estás certo. Custa muito meter em spoiler os momentos marcantes da série? Não custa nada! É egoísmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A temporada 3 não é a melhor, mas supera a 4ª. A 4ª tem episódios que valha-me Deus, então 5º é o pior da série toda. Embora tenha Mercedes e Mike (coisa rara agora), não gostei. Só newbies newbies newbies  :dry:

 

Discordo. Acho que a terceira temporada tem episódios menos interessantes que a quarta, mas esta última também os tem. A terceira temporada benificiou dos excelentes mash-ups e covers escolhidos. Acho que na 4ª temporada a história de Ohio está bastante boa, escolheram muito bem as novas personagens. E também não podemos ficar presos para sempre ao elenco original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! Não é por o episódio já ter passado que podem falar sem spoilers. Porque eu não vejo a série todas as semanas, eu quando vejo vejo 2/3 episódios seguidos... É diferente das novelas porque as novelas passam todos os dias. Nas séries os acontecimentos especiais são menos regulares, daí terem mais importância, na minha modesta opinião!

 

Ainda bem que percebes! :D

Podias admitir que nem sempre estás certo. Custa muito meter em spoiler os momentos marcantes da série? Não custa nada! É egoísmo!

 

Oh amen..

 

Mas onde é que vocês foram buscar essa do "admitir que nem sempre estás certo."!!

 

Opah eu a partir de agora ponho em spoiler...

 

Vá batam lá as vossas palminhas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh amen..

 

Mas onde é que vocês foram buscar essa do "admitir que nem sempre estás certo."!!

 

Opah eu a partir de agora ponho em spoiler...

 

Vá batam lá as vossas palminhas..

É verdade! Não se trata de bater palminhas ou não, trata-se de respeitares quem não vê a série semanalmente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh amen..

 

Mas onde é que vocês foram buscar essa do "admitir que nem sempre estás certo."!!

 

Opah eu a partir de agora ponho em spoiler...

 

Vá batam lá as vossas palminhas..

 

Já que deixas: :clapping: :clapping: :clapping:

 

Então onde fomos buscar? Ao facto de continuares a discutir quando está à vista que não tens razão e continuas com a tua, simplesmente não sabes admitir que não estás certo. Olha só a tua atitude neste post:

 

 

Olha eu não estou para aturar isto.. Fim da discussão..

 

Falas sempre como se tivesses toda a razão do mundo e nós é que estamos errados :dry:  Falta-te muita humildade, meu menino. Mas pronto, as you said, e agora sim tens razão, fim da discussão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. Acho que a terceira temporada tem episódios menos interessantes que a quarta, mas esta última também os tem. A terceira temporada benificiou dos excelentes mash-ups e covers escolhidos. Acho que na 4ª temporada a história de Ohio está bastante boa, escolheram muito bem as novas personagens. E também não podemos ficar presos para sempre ao elenco original...

 

Sim... mas tanto tempo com Ohio já cansa, penso eu. Acho que se dessem mais atenção a Nova Iorque e às outras cidades, a série ganhava um novo rumo. Mas tens razão, não podemos ficar presos xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...