Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

que estupidez sinceramente queria tipo ver personagens como o Blaine, a Tina a graduarem-se ;)

 

Eu também. Mas só na próxima temporada, onde provavelmente teremos as nationals (caso passarem as regionals), e onde se calhar vamos ter também Blaine em NY (NYADA)  :yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Kurt e Blaine não me diz nada, acho que não tem grande química.... assim como Rachel e Brody! E há quem os queira juntos, OMG!

 

Agora o que gosto mesmo é dos duelos entre Kurt e Rachel!

 

As minhas interpretações favoritas até agora deles, são Defying Gravity e Bring Him Home! :) ADOREI!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kurt e Blaine não me diz nada, acho que não tem grande química.... assim como Rachel e Brody! E há quem os queira juntos, OMG!

 

Agora o que gosto mesmo é dos duelos entre Kurt e Rachel!

 

As minhas interpretações favoritas até agora deles, são Defying Gravity e Bring Him Home! :) ADOREI!!! 

Gostei da How to be a Heartbreaker do Brody ficou bem e gostei Its All coming back to Me Now com a Rachel e do Kurt gostei Perfect da Pink :)

Então e qual o vosso mashup preferido de Glee?

 

Para mim: Survivor/I Will Survive!

Heads Will Roll/Thriller :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto de Brochel (Rachel e Brody), e foi bom para Finchel ter uma pausa, ou uma longa pausa na série. Gostam da Brittany com Santana? Ou preferem-na com o Sam?

 

Porque não um trio?? AHAH

 

Mas com Santana, sim prefiro com Santana! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto de Brochel (Rachel e Brody), e foi bom para Finchel ter uma pausa, ou uma longa pausa na série. Gostam da Brittany com Santana? Ou preferem-na com o Sam?

 

Porque não um trio?? AHAH

 

Mas com Santana, sim prefiro com Santana! :)

 

Então e qual o vosso mashup preferido de Glee?

 

Para mim: Survivor/I Will Survive!

 

Homeward Bound/ Home  -->>>> ficou excelente!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...