Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

A partir de dia 7 de agosto a grelha da RTP Memória fica assim:

18:00 Sitcoms
19:00 Telerural
19:25 Soldados da Fortuna (dose dupla)
21:00 Alf
21:30 O Dia do Regicídio
22:20 Estado de Graça
23:10 O Santo T1 (substitui Hitchcock dia 4; a T2 dá ao fim de semana às 22h)

Se A-Team correr tão bem como às 21h, a SIC que se ponha a pau. :keeporder:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Corrigindo o último post, a RTP Memória lembrou-se que ainda tem temporadas de Crime, Disse Ela para exibir, e portanto estreou na segunda passada a 10ª temporada às 19h. As coisas ficaram assim:
19:00 Crime, Disse Ela T10
19:50 Telerural
20:15 Soldados da Fortuna
21:00 Alf

E graças a isto, aliado aos bons resultados de Estado de Graça e O Santo à noite, a RTP Memória subiu ligeiramente esta semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Corrigindo o último post, a RTP Memória lembrou-se que ainda tem temporadas de Crime, Disse Ela para exibir, e portanto estreou na segunda passada a 10ª temporada às 19h. As coisas ficaram assim:
19:00 Crime, Disse Ela T10
19:50 Telerural
20:15 Soldados da Fortuna
21:00 Alf

E graças a isto, aliado aos bons resultados de Estado de Graça e O Santo à noite, a RTP Memória subiu ligeiramente esta semana.

Acho um bocado desnecessário tendo em conta que ainda há pouco tempo deu.
Eu quero é ver Os Vingadores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Acho um bocado desnecessário tendo em conta que ainda há pouco tempo deu.
Eu quero é ver Os Vingadores!

Dado o sucesso que teve, percebe-se que queiram aproveitar a repetição de A-Team (cujos direitos se calhar até acabam entretanto, não sabemos) para um horário de destaque. E Alf estava a precisar de uma ajuda no lead-in, porque baixou muito em relação a A-Team às 21h.

Os Vingadores estavam prometidos para as 23h, entretanto lembraram-se de re-repetir O Santo... poupanças de Verão, talvez. Para já está a correr bem, na quinta teve 0,7/2,2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 8/14/2017 at 00:30, srcbica disse:

Mas "Os Vingadores" não é aquela série cujas cassetes foram perdidas num incêndio ou coisa parecida? Ou é outra com o mesmo nome?

A que vão dar é esta série britânica (e afinal prometeram-na para Outubro). Sim, perderam-se as primeiras 3 temporadas da série, restando muito pouco. Curiosamente, ainda no ano passado descobriu-se um exemplar do 20º episódio da 1ª temporada.
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Avengers_(TV_series)

A RTP Memória exibiu no passado a 5ª e a 6ª temporadas da série (57 episódios). Deve ser isso que vão re-exibir, suponho.

Entretanto disseram no fb que o sucessor de Alf às 21h será Os Três Duques, estreia dia 5. Acho que é uma estreia na RTP Memória, nunca lá foi emitida. É uma série mais longa que Alf, tem cerca de 45 minutos, portanto deve haver mexidas no horário nobre. Com A-Team antes, acho que tem tudo para correr bem, e se derem os 147 episódios das 7 temporadas, vai durar bastante.
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Dukes_of_Hazzard

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SIM disse:

A RTP Memória ficou sem emissão ente as 17:03 e as 17:11. A partir dessa hora começou a dar um vídeo de paisagens de todo o país, algo que permanece até agora.

Está tudo maluco :lol: 

A emissão retornou às 17:16 :)

Também vi. E no final do breakfiller apareceu o logótipo antigo da RTP. Estas imagens e música eram do antigo grafismo.

Estranho é estarem tanto tempo com o símbolo Astrolábio, que não sei ao certo do que se trata. A emissão deve ser automatizada e não tem ninguém a vigiar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Segundo o Espalha-Factos, Conta-me Como Foi está de volta em breve.

Uma das melhores séries portuguesas. Vi todos os episódios quando repetiram no verão (2009, penso) e os inéditos seguintes. Não me lembro de muitos, pois era pequeno, mas tenho uma vaga ideia. Pode ser que agora reveja um pouco. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Uma das melhores séries portuguesas. Vi todos os episódios quando repetiram no verão (2009, penso) e os inéditos seguintes. Não me lembro de muitos, pois era pequeno, mas tenho uma vaga ideia. Pode ser que agora reveja um pouco. :)

As séries da RTP desta altura eram muito boas, melhores até do que as de agora. Liberdade 21, Maternidade, Pai à Força..., são outros exemplos. Conta-me Como Foi não cheguei a ver, mas vou gravar para ver mais tarde.

Em Espanha, a série ainda hoje continua. O protagonista até se tornou, na série, jornalista da TVE...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/09/2017 at 00:20, Televisão 10 disse:

As séries da RTP desta altura eram muito boas, melhores até do que as de agora. Liberdade 21, Maternidade, Pai à Força..., são outros exemplos. Conta-me Como Foi não cheguei a ver, mas vou gravar para ver mais tarde.

Em Espanha, a série ainda hoje continua. O protagonista até se tornou, na série, jornalista da TVE...

"Pai à Força" não era bom. Via-se, mas era longe de ser uma série com uma qualidade do outro mundo, especialmente se compararmos com algumas que têm ido para o ar recentemente. Mesmo "Maternidade" era meio... hmm... coiso (embora essa já tivesse ido para o ar uns anos depois).

O "Conta-me como Foi" e o "Liberdade 21" foram provavelmente algumas da melhores séries desse lote de 2007-2011 (introduzir aqui também o "O Último a Sair").

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...