Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Havia também um separador especial em que apareciam os antigos genéricos nuns ecrãs, mas foi na RTP 1.

Então, digo ao pessoal para verem se tem alguma coisa da RTP1 daquele mes de Outubro.

Eu acho que estou a lembra-me, mas o que mais me lembro foi o DOG especial

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Estou a acompanhar de novo. Por mais repetidos que sejam os episódios, não vou cansar-me de ver :D

Eu vi quando comentei e já tinha visto algumas vezes noutras repetições. Nunca vi a série completa e o que vi foi neste canal. É muito antiga, mas é bastante boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, SIM disse:

Que horror A Senhora das Águas :bad: Que coisa mais confusa e mal amanhada. Volta Vidas de Sal :heart:

Como quero ver o Com a Verdade M'Enganas acabo sempre por apanhar o final disto... Para uma novela aquilo andou rápido para caraças... Em 2 episódios, aconteceu de tudo aos protagonistas!

E depois em Cúpido Eletrónico puseram a Rita Blanco a fazer de secretária burra, mas a um nível hardcore de burra!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como quero ver o Com a Verdade M'Enganas acabo sempre por apanhar o final disto... Para uma novela aquilo andou rápido para caraças... Em 2 episódios, aconteceu de tudo aos protagonistas!
E depois em Cúpido Eletrónico puseram a Rita Blanco a fazer de secretária burra, mas a um nível hardcore de burra!
Cupido Electrónico é tão non-sense...

Nuno Melo. [emoji173]️
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...