Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

Não se preocupem, que, se o Moniz for esperto, teremos uma Mundo ao Contrário em formato de série escrita pelo João Matos dentro de pouco tempo. *Buwayh torce para que o Barreira não fique com o projeto* No horário das 14h é preferível uma novela menos recente, que puxe pela nostalgia das pessoas.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não Saber Amar? É leve, fresca, teve sucesso em 2003 e era uma forma de homenagear o Rodrigo Menezes. ;)

 

Acho que qualquer uma das mais antigas resultava sobretudo se foram sucessos... mas a politica parece ser as de maior investimento (TDV, Ilha dos Amores, A outra, flor do mar... tudo novelas caras)  por isso acho que é mesmo Fascínios que aí vem... que penso que é capaz de ter sido tirando Equador e A unica mulher... o maior investimento da tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que qualquer uma das mais antigas resultava sobretudo se foram sucessos... mas a politica parece ser as de maior investimento (TDV, Ilha dos Amores, A outra, flor do mar... tudo novelas caras)  por isso acho que é mesmo Fascínios que aí vem... que penso que é capaz de ter sido tirando Equador e A unica mulher... o maior investimento da tvi.

 

Acho que isso foi uma coincidência. Ninguém como Tu não teve um investimento por aí além e foi a primeira a ser reposta, provavelmente por ter representado uma viragem na ficção nacional.

Saber Amar teve sucesso na altura mas hoje em dia seria um fracasso, não tem uma história por aí além e tem alguns atores desconhecidos do público (alguns com pouco talento). Fascínios é a melhor opção.

 

Fascínios tem uma história melhor, queres ver? xD Qualquer um dos atores de Saber Amar tem mais talento do que o que o Nuno Janeiro, a Vitória Guerra e a Sofia Ribeiro tinham na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso foi uma coincidência. Ninguém como Tu não teve um investimento por aí além e foi a primeira a ser reposta, provavelmente por ter representado uma viragem na ficção nacional.

Fascínios tem uma história melhor, queres ver? xD Qualquer um dos atores de Saber Amar tem mais talento do que o que o Nuno Janeiro, a Vitória Guerra e a Sofia Ribeiro tinham na altura.

Na minha opinião Fascínios tem uma história melhor do que Saber Amar, para além de melhores atores e interpretações.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, até agora ainda só foram repetidas neste horário telenovelas estreadas entre 2005 e 2008. É por isso mesmo que não me parece ser possível a repetição de produtos posteriores a 2010. Também não parece fazer muito sentido que a TVI vá buscar uma telenovela como Saber Amar, que já tem mais de 10 anos...

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, até agora ainda só foram repetidas neste horário telenovelas estreadas entre 2005 e 2008. É por isso mesmo que não me parece ser possível a repetição de produtos posteriores a 2010. Também não parece fazer muito sentido que a TVI vá buscar uma telenovela como Saber Amar, que já tem mais de 10 anos...

 

Para mim fazia todo o sentido ir buscar novelas mais antigas... não está tão presente a história e o publico acaba por se apegar novamente... A escolha de Flor do Mar n foi muito boa ideia embora tenha tido resultados mas também porque a sic fez apostas falhadas ali... outra coisa qualquer mais forte era arrasada.

 

Mundo Meu tem história para captar boas audiências ali, assim como tinha Dei-te Quase tudo... mas como são burros como os da sic acham que dar novelas com 5 ou 6 anos faz mais sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu ia resultar porque para além de ser uma boa novela, é leve e fresca para esta altura do ano. Mas a TVI também não tem assim uma lista longa de novelas para este horário...

 

Mas desde que não me venham com uma novela tipo "Espírito Intragável" e assim, tudo bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim fazia todo o sentido ir buscar novelas mais antigas... não está tão presente a história e o publico acaba por se apegar novamente... A escolha de Flor do Mar n foi muito boa ideia embora tenha tido resultados mas também porque a sic fez apostas falhadas ali... outra coisa qualquer mais forte era arrasada.

 

Mundo Meu tem história para captar boas audiências ali, assim como tinha Dei-te Quase tudo... mas como são burros como os da sic acham que dar novelas com 5 ou 6 anos faz mais sentido...

 

Mundo Meu e Dei-te Quase Tudo estão dentro do intervalo admissível, porque estrearam em 2005. Mas fará sentido repor a Filha do Mar ou o Nunca Digas Adeus, que estrearam em 2001? Era aí que queria chegar :)!

 

De qualquer forma, às 14h45, a telenovela mais antiga que a TVI repetiu foi o Ninguém como Tu. Na altura em que começou a transmitir, já tinha estreado há quase 8 anos. E foi a que teve mais sucesso :).

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito mais que venha Dei-te Quase Tudo para substituir FdM, e Mundo Meu (novela + fresca) para substituir Feitiço no verão. :haha: Até nem era mau pensado. :haha:

Acho que a substituta de Feitiço de Amor vai ser Deixa Que Te Leve, que é do mesmo género e da mesma autora, se bem que, para o tratamento que lhe dão, mais valia prolongarem o A Tarde É Sua até às 19h.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...