Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Esta novela até nem é má, embora não seja das mais bem conseguidas. Mas podia ter sido tão boa como llha dos Amores. Mas houve ali alguns percalços como a saída da Sofia Alves. O que eu mais gostava era da história da Flora e do Alex, para mim o melhor da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
há 1 minuto, Dimitri disse:

FdM >>>>>> AT

Não acho. A novela era tão má que a protagonista...enfim, melhor nem dar spoiler caso não tenhas visto. Mas era má.

Só valeu pelo Nuno Homem de Sá a fazer um bonzinho. E a Sara Barradas odiou a personagem, mas eu até achava interessante. Tinha o Pedro Caeiro e a Sara Prata também, que eram boas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Não acho. A novela era tão má que a protagonista...enfim, melhor nem dar spoiler caso não tenhas visto. Mas era má.

Só valeu pelo Nuno Homem de Sá a fazer um bonzinho. E a Sara Barradas odiou a personagem, mas eu até achava interessante. Tinha o Pedro Caeiro e a Sara Prata também, que eram boas personagens.

Eu gostava da personagem do Nuno Homem de Sá e odiava a do Rogério Samora. Odiei tanto o casal Gaspar e Gabriela.:bad:

E não gostei que o Eduardo ficasse sozinho no final. Para mim foi a novela com o pior final a par de "Ninguém Como Tu".

A Gabriela para mim era um remake flopado da Mariana de Ilha dos Amores e depois andava sempre com aquela coelha.

Também não suportava a personagem da Jéssica Athayde sempre a querer tirar a filha ao Alex.

há 2 horas, Dimitri disse:

Para mim é ótima pois é em sitios que vou no meu dia a dia, além de eu ter aparecido num episódio :vip: só por isso já vale

Assististe às gravações?

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Para mim é ótima pois é em sitios que vou no meu dia a dia, além de eu ter aparecido num episódio :vip: só por isso já vale

 

há 1 hora, Free Live disse:

O meu prédio já apareceu n'A Teia. :smoke:

Nem gostava muito.

Então:

A minha escola secundária apareceu nos Campeoes e Detetives

A minha faculdade aparece em Mulheres

O predio da minha casa de ferias apareceu em Portal do Tempo

 

Ganhei :vip:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Eu gostava da novela mas na altura achei que esta novela era uma cópia flopada da Ilha dos Amores. Achava que o Alex e a Gabriela eram cópias da Mariana. A Julie Sargeant no inicio apanhava do marido e fazia lembrar a personagem da Helena Laureano na Ilha dos Amores (mas depois a Mira mudou o rumo desse plot...), e a história principal era muito muito fraquinha com os irmãos sempre a lutarem pelo amor da mesma mulher.

E depois eu odiei o final da novela.

No entanto a banda sonora era excelente e os atores estavam quase todos bem nas suas personagens. Mas as semelhanças com a Ilha dos Amores estavam lá. E a Salomé da Paula Lobo Antunes era uma vilã excelente e metia as vilãs da Ilha dos Amores todas a um canto.:cryhappy:

Eu shippava tanto a Salomé com o Eduardo:adoro:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Eu gostava da novela mas na altura achei que esta novela era uma cópia flopada da Ilha dos Amores. Achava que o Alex e a Gabriela eram cópias da Mariana. A Julie Sargeant no inicio apanhava do marido e fazia lembrar a personagem da Helena Laureano na Ilha dos Amores (mas depois a Mira mudou o rumo desse plot...), e a história principal era muito muito fraquinha com os irmãos sempre a lutarem pelo amor da mesma mulher.

E depois eu odiei o final da novela.

No entanto a banda sonora era excelente e os atores estavam quase todos bem nas suas personagens. Mas as semelhanças com a Ilha dos Amores estavam lá. E a Salomé da Paula Lobo Antunes era uma vilã excelente e metia as vilãs da Ilha dos Amores todas a um canto.:cryhappy:

Eu shippava tanto a Salomé com o Eduardo:adoro:

A Salomé era uma boa personagem e a Paula brilhou muito. Mas eu adorava a Maria Amélia de IDA, personagens muito diferentes e gerações muito diferentes, mas era uma boa vilã e a atriz esteve excelente. A Madalena (Ana Nave) também era uma ótima vilã (a atriz teve a sua melhor prestação em TV.) A Susana Arrais que fez de Maria do Carmo também brilhou muito. Estas três, estão num patamar semelhante à Salomé, para mim. Depois a Vera (Cláudia Vieira), eu até não desgostava, mas era muito cliché e a Cláudia Vieira ainda era um pouco verde, por isso sim, a Salomé era muito melhor. Neste caso concordo. A Lisa (Mafalda Pinto) e Anabela (Joana Santos) eram boas vilãs secundárias, mas a Salomé está acima. A Mafalda (Núria Madruga) era uma vilã razoável, Salomé era melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...