Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

O TVU disse...

"Projecto Madeira" já mexe!

A TVI ainda não estreou "A Face do Mal" e já está a preparar outra novela. "Projecto Madeira", o seu nome de código, será escrita por Maria João Mira (autora de "Ilha dos Amores") e por António Barreira (autor de "Fascínios"). Este último já acabou de escrever a sua novela, mas esta ainda não se despediu da TV.

Esta nova novela ainda está em fase inicial, mas é com grande ambição que está a ser pensada. Esta nova produção da TVI, que substituirá "A Outra" no final deste ano, será escrita por Maria João Mira, António Barreira e André Ramalho.

Segundo diz Maria João Mira à revista "Maria", esta novela inspira-se "na família, nas mulheres e nas opções de sentimentos". Esta novela, de "mulheres, amores e filhos", deverá ter como protagonistas Fernanda Serrano e Sofia Alves. Pelo menos é essa é a vontade de António Barreira, que confessa que "Gostava muito de poder contar com as duas para protagonizar a novela." e acrescenta que "São actrizes muito talentosas e era bom que pudessem entrar, até porque, no caso da Fernanda, era sinal de que já estaria recuperada, o que tenho a certeza que vai acontecer.". O elenco já conta com Helena Isabel, Teresa Ovídeo e Cristina Homem de Melo.

A novela, ao jeito de "Ilha dos Amores", terá também paisagens, mas desta vez será a Ilha da Madeira a mostrar o seu potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 15-Aug-2008, 22:12) <{POST_SNAPBACK}>
Outro nome proposto pelos autores é "Feridas em Sal".

Entre "Fogo no Olhar" e "Feridas em Sal", qual preferem?

Sinceramente? Nenhum!

"Senhora do Mar" seria o ideal. Mas se querem apanhar nomes do meio da música: "Negras Águas" ou "Ondas de Mágoa".

Mas a RTP não vai nessa... Não vai, não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesados? Sim, talvez sejam. Mas se criassem uma novela que fosse um verdadeiro drama, e onde explorassem o mar... Imagina que retratam a vida de pescadores. Ou até de alguém que se perdeu no mar... Acho que seriam nomes que se adequariam. Mas lá está, depende da história. Agora aqueles 2 nomes sugeridos, quanto a mim ficam mal para uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...

Não acho que seja assim tão prejudicial estar a ser simultaneamente transmitida na TVI Ficção e na TVI Generalista. É claro que vai haver influência, mas se a média diária da TVI Ficção ronda os 30.000 diários e a da novela da hora de almoço os 500.000. Não deverá haver uma quebra assim tão grande, por esta razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a novela sempre esteve dentro do lote disponível para o pós almoço. Agora nunca pensei que fosse para já. Pois a TVI precisava de uma novela forte para enfrentar o final de Senhora do Destino e depois recuperar o horário. Fascínios era sem dúvida alguma a arma mais forte. Talvez venha depois, para levantar o horário.

 

A novela  vale pela Salomé :happy: Rainha!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...