Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

Obrigado.

 

Até terminou com uma média jeitosa, pois ainda esteve uns bons meses atirada para a meia noite.

 

Caso corra mal, a novela vai sofrer e bem com o final de SdD. A TVI aumenta o tempo de exibição da novela para 70/75 minutos e despacha até ao final do ano. Depois mete Fascínios, para recuperar o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho "Fascínios" muito escura para o horário. Apesar de ser das minhas preferidas.

 

Até gosto de "Flor do Mar" e com aquelas paisagens bonitas da Madeira vai resultar de certeza. Tenho pena de não poder acompanhar, já que viciei em "Senhora do Destino".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam de Senhora do Destino como se fosse um mega sucesso ou um fenomeno, o que está muito longe disso. Sinceramente acho que é mais o nome que assusta do que propriamente os seus resultados, que apesar de ter subido o horário, não são nada de especiais, e salvo um ou outro dia, raramente se aproximou verdadeiramente de A Outra, mesmo estando esta super parada de há umas semanas para cá.

 

Eu não gostei da Flor de Mar, para mim foi pachorrenta, mas acredito que resulte bem, porque oferece o que publico do horário quer ver.

 

LFTV, se tiveres gravações automáticas, aconcelho-te a ires ver dois ou três episódios de Dei-te Quase Tudo. Estás a ser injusto para uma novela, que caso não saibas foi a novela portuguesa mais vista de sempre, e não foi só por causa da herança de NCT, foi também porque é uma novela cativante e com qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam de Senhora do Destino como se fosse um mega sucesso ou um fenomeno, o que está muito longe disso. Sinceramente acho que é mais o nome que assusta do que propriamente os seus resultados, que apesar de ter subido o horário, não são nada de especiais, e salvo um ou outro dia, raramente se aproximou verdadeiramente de A Outra, mesmo estando esta super parada de há umas semanas para cá.

 

Eu não gostei da Flor de Mar, para mim foi pachorrenta, mas acredito que resulte bem, porque oferece o que publico do horário quer ver.

 

LFTV, se tiveres gravações automáticas, aconcelho-te a ires ver dois ou três episódios de Dei-te Quase Tudo. Estás a ser injusto para uma novela, que caso não saibas foi a novela portuguesa mais vista de sempre, e não foi só por causa da herança de NCT, foi também porque é uma novela cativante e com qualidade.

Senhora do Destino é só das melhores novelas da Globo. A Nazaré é a melhor personagem de sempre de uma novela.

 

E conheço DqT. Posso estar a ser um pouco injusto mas é o que penso. Aquilo era só a história do somos ou não irmãos. O Pedro Granger sempre a entrar e a sair do hospital. E nem sequer tinha bons núcleos. Para mim Flor do Mar é muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos tem boas personagens e paisagens bonitas. Dei-te quase tudo nem isso tem.

Acredito que DqT fosse esmagada por SDD às 14h.

A Salomé é a única minimamente interessante. As paisagens não são nada de mais sinceramente, as de Ilha dos Amores por exemplo eram bem melhores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei de Flor do Mar, mas também não gostei de Fascínios. A única novela do Barreira que eu estou a gostar é O Beijo do Escorpião, e porque está a ser feita em parceria com o João Matos.

 

Não sei o que veem em Fascínios. A escrita era típica do Barreira, ou seja, repetitiva, chata e artificial, a vilã era uma sequela rasca da Luiza Albuquerque, cujo percurso não passava do “Já tenho dinheiro. Falta-me o amor. Quero o Raul e vou tê-lo à força.”, as personagens não eram cativantes, as histórias desenvolviam-se a passo de caracol… Até a Alexandra Lencastre disse à imprensa que estava farta da novela. A única coisa de que gostei foi do final inesperado, mas um final não faz uma novela.

 

Para mim a substituta ideal d’A Outra era Mundo Meu.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não estão é bem, eu concordo com o LFTV, Dei-te Quase tudo era uma seca, muito pastelosa, mesmo á Martinho ora eram irmãos, ora não eram, depois eram filhos deste depois já eram daquele, a unica coisa que teve de jeito nessa novela foi o final da suposta vilã.

 

Flor do Mar a única coisa que mete nojo é o Carlitos e a Salomé, de resto têm boas historias, a família da Helena Laureano, o Laura vs Diana, os segredos e mistérios da Petra, a família louca do Gaspar, foi uma novela que vi e gostei, preferia Fascinios, mas a seguir a essa , esta é a melhor escolha. 

Sim, não é a que queria, mas a novela até foi bem fixe! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...