Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Esta novela é um problema grave da TVI, é uma boa novela, mas é indiscutivelmente um flop de audiencias. A TVI devia de a despachar para que não seja um ponto negro na programação da rentree. Podiam resumila, sei lá, ou então acabavam-na e punham o resto dos episodios de madrugada, sei lá, mas acho sinceramente que a deviam de por a andar e voltar a apostar nos talk-shows a seguir ao Jornal, é a minha opinião.

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é um problema grave da TVI, é uma boa novela, mas é indiscutivelmente um flop de audiencias. A TVI devia de a despachar para que não seja um ponto negro na programação rentree. Podiam resumila, sei lá, ou então acabavam-na e ponham o resto dos episodios de madrugada, sei lá, mas acho sinceramente que a devia de por a andar e voltar a apostar nos talk-shows a seguir ao Jornal, é a minha opinião.

Nada disso! A novela tem de terminar onde estreou. Se não estão satisfeitos com as audiências tivessem escolhido outra -.- Contudo, acho que com o fim da SDD e com a morte da Ana Maria a novela pode recuperar no horário. A novela nesse momento ganha outra força, apesar de achar que a novela até tem dinâmica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso! A novela tem de terminar onde estreou. Se não estão satisfeitos com as audiências tivessem escolhido outra -.- Contudo, acho que com o fim da SDD e com a morte da Ana Maria a novela pode recuperar no horário. A novela nesse momento ganha outra força, apesar de achar que a novela até tem dinâmica.

Também não gosto disso, mas acho que sinceramente era o melhor a fazer! E também não ia fazer grande diferença, pouca gente a vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto disso, mas acho que sinceramente era o melhor a fazer! E também não ia fazer grande diferença, pouca gente a vê.

Pouca gente? :| 5 pontos de rat quase todos os dias. Nem a Júlia fazia isso, nem a Fátima (quando esteve neste horário) e nem a Ilha dos Amores ao início. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso! A novela tem de terminar onde estreou. Se não estão satisfeitos com as audiências tivessem escolhido outra -.- Contudo, acho que com o fim da SDD e com a morte da Ana Maria a novela pode recuperar no horário. A novela nesse momento ganha outra força, apesar de achar que a novela até tem dinâmica.

O problema é que falta imenso para isso, visto que na TVI ficção vai uns 40 episódios adiantada e ainda não chegou a essa fase.

Também não gosto disso, mas acho que sinceramente era o melhor a fazer! E também não ia fazer grande diferença, pouca gente a vê.

A diferença entre SdD e FdM não é assim tão grande, por cinco vezes até chegou a vencer, logo acho que não se deve considerar um flop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é um problema grave da TVI, é uma boa novela, mas é indiscutivelmente um flop de audiencias. A TVI devia de a despachar para que não seja um ponto negro na programação da rentree. Podiam resumila, sei lá, ou então acabavam-na e punham o resto dos episodios de madrugada, sei lá, mas acho sinceramente que a deviam de por a andar e voltar a apostar nos talk-shows a seguir ao Jornal, é a minha opinião.

O ano passado o SS quando começou, perdeu durante semanas para o Fator X. Gostavas se te dissessem "Mais vale reduzir o SS ou mandá-lo para os Sábados e para as madrugadas durante a semana"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ano passado o SS quando começou, perdeu durante semanas para o Fator X. Gostavas se te dissessem "Mais vale reduzir o SS ou mandá-lo para os Sábados e para as madrugadas durante a semana"?

É diferente :( Acredita eu detesto quando tiram produtos do ar do nada quando estam a meio, detestei o que fizeram com o I Love It, mas sinceramente se resumissem a novela, tipo davam as partes mais importantes, eu acho que não fazia mal nenhum, também acho que ninguém é louco por esta novela, além de ser uma repetição. Mas sim, a TVI é que a escolheu, agora têm de arcar com as consequencias. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para vocês tudo é flop?

 

A novela apenas não lidera, mas não está muito longe dos resultados de Ilha dos Amores ou Tempo de Viver, a concorrência é que ficou mais forte, e fez baixar o share, porque Flor do Mar até faz muitas vezes 5 de rating, que é o mesmo que faziam as suas antecessoras.

 

Começa a estabelecer metas para os flops, eu para mim nesta altura só é flop quando está regularmente a baixo dos 20 de share, o que até nem é o caso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu gosto muito, mas muito desta novela, guerras entre irmãos, adoro mesmo, pena não ter os resultados merecidos, mas eu também não dou muita credibilidade para a GFK, pode ser que quando o HN se afundar, a novela suba.  :rolleyes:

 

Achei as pases dos irmãos um bocadinho forçadas.  :unsure:

 

Eu adoro é mesmo o Diana vs Laura, duas atrizes que adoro, em papeis que lhes assentam que nem luvas.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito, mas muito desta novela, guerras entre irmãos, adoro mesmo, pena não ter os resultados merecidos, mas eu também não dou muita credibilidade para a GFK, pode ser que quando o HN se afundar, a novela suba.  :rolleyes:

 

Achei as pases dos irmãos um bocadinho forçadas.  :unsure:

 

Eu adoro é mesmo o Diana vs Laura, duas atrizes que adoro, em papeis que lhes assentam que nem luvas.  :happy:

 

Eu gosto do elenco e das personagens, so que ha qualquer coisa nesta novela que me aborrece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...