Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

Ai a Mercês, Petra e juntamente com a Salomé são o melhor da novela :happy: ai aquela família :haha: A Mira é excelente com sagas familiares :)

E a mira fez duas sagas familiares seguidas (Ilha dos Amores e Flor do Mar), a Sofia Alves foi protagonista nas duas :cool: mas na IDA teve uma boa protagonista, já em Flor do Mar tinha uma protagonista que mais parecia uma figurante :haha:
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Salomé era uma grande bitch. E ainda há aquele drogado, acho que se chamava Tiago, interpretado pelo Nuno Janeiro. Também me recordo de uma das filhas do Eduardo servir de barriga de aluguer ao personagem do Guilherme Filipe. E a pequenita Flora e o Alex....

 

E o Pedro Teixeira, que se perdeu e foi bater ás Desertas  :haha:

 

E o Jacinto que batia na mulher ("Arrebento-te toda")  :D

Para não falar na Claudina e na outra, que montaram no fim um bordel em casa junto com o Carlitos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos pontos fortes da novela foi a disputa da Laura e do Alex pela Flora. Acho que a Laura foi uma das melhores personagens da carreira da Athayde, a par da Carlota e da Bárbara. Era egoísta, mesquinha e usava meios pouco ortodoxos para atingir os seus fins, mas depois percebeu-se por que é que ela queria tanto recuperar o tempo perdido com a filha. Talvez a interpretação da Jessica fosse melhor hoje em dia, mas não deixou de ser um papel interessante. Aquele penteado é que não merece comentários.

 

F1OCpIl.jpg

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos pontos fortes da novela foi a disputa da Laura e do Alex pela Flora. Acho que a Laura foi uma das melhores personagens da carreira da Athayde, a par da Carlota e da Bárbara. Era egoísta, mesquinha e usava meios pouco ortodoxos para atingir os seus fins, mas depois percebeu-se por que é que ela queria tanto recuperar o tempo perdido com a filha. Talvez a interpretação da Jessica fosse melhor hoje em dia, mas não deixou de ser um papel interessante. Aquele penteado é que não merece comentários.

Eu amei a personagem, aliás via a novela por causa dela e da Diana (Sara Prata) que para mim foi a melhor personagem da Sara até hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo tanta indignação! Depois de Fascínios, esta seria a escolha óbvia. E do ponto de vista da TVI, se calhar preferiu não jogar já todos os trunfos... Sim, porque até agora têm sido todas as grandes novelas.. 

 

Sim, porque daqui a pouco só resto Coração Malandro e Sentimentos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a indignação é mais com a Salomé do que a novela em si :haha: aliás é mais pela Jéssica Athayde não ter sido protagonista. Como devia ser em todas as novelas que ela entra :cool:

E sou eu que estou indignado? Não pois não? 

 

E sim não gosto da Salomé, onde está o problema? Só sabia matar toda a gente, não fez mais nada a novela toda se não tentar matar, vilã mais sem sal.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sou eu que estou indignado? Não pois não? 

 

E sim não gosto da Salomé, onde está o problema? Só sabia matar toda a gente, não fez mais nada a novela toda se não tentar matar, vilã mais sem sal.  :sleep:

Não era sem sal, há vilãs piores, e ela esteve muito bem, tal como a Jéssica ou a Sara Prata. Se é vilã, porque não há de querer matar? Não é o que aconteceu com tantas outras vilãs? Se é assim, então a Helena de RS, também devia ser sem sal, porque só sabia quer matar a santa e passou toda uma novela à volta do mesmo.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...