Jump to content
_zapping_

Flor do Mar

Recommended Posts

Também me lembro dessas queixas da Sofia Alves na TV 7 Dias. :haha:

E o Rodrigo Menezes saiu desta novela a meio. Já não me lembro dos motivos.

Detestava a personagem da Maria João Bastos nesta novela. Que sonsinha, escolheu logo o rico. :haha:

• Like 1

Para protagonista a personagem da Sofia Alves era muito fraquinha. Pior só mesmo a personagem de DC. xD

• Like 1

Ai a Mercês, Petra e juntamente com a Salomé são o melhor da novela :happy: ai aquela família :haha: A Mira é excelente com sagas familiares  :)

• Like 2

Ai a Mercês, Petra e juntamente com a Salomé são o melhor da novela :happy: ai aquela família :haha: A Mira é excelente com sagas familiares :)

E a mira fez duas sagas familiares seguidas (Ilha dos Amores e Flor do Mar), a Sofia Alves foi protagonista nas duas :cool: mas na IDA teve uma boa protagonista, já em Flor do Mar tinha uma protagonista que mais parecia uma figurante :haha:
  • Like 4

Lembro me desta novela, sobretudo do assassinato da Ana Maria. Lembro-me de ter acertado na assassina, antes do último episódio ir para o ar. 

• Like 1

Eu também acertei na assassina antes do último episódio ir para o ar. Desconfiei sempre dela.

A Salomé era uma grande bitch. E ainda há aquele drogado, acho que se chamava Tiago, interpretado pelo Nuno Janeiro. Também me recordo de uma das filhas do Eduardo servir de barriga de aluguer ao personagem do Guilherme Filipe. E a pequenita Flora e o Alex....

E o Pedro Teixeira, que se perdeu e foi bater ás Desertas  :haha:

E o Jacinto que batia na mulher ("Arrebento-te toda")  :D

Para não falar na Claudina e na outra, que montaram no fim um bordel em casa junto com o Carlitos. 

• Like 1

Um dos pontos fortes da novela foi a disputa da Laura e do Alex pela Flora. Acho que a Laura foi uma das melhores personagens da carreira da Athayde, a par da Carlota e da Bárbara. Era egoísta, mesquinha e usava meios pouco ortodoxos para atingir os seus fins, mas depois percebeu-se por que é que ela queria tanto recuperar o tempo perdido com a filha. Talvez a interpretação da Jessica fosse melhor hoje em dia, mas não deixou de ser um papel interessante. Aquele penteado é que não merece comentários.

F1OCpIl.jpg

Edited by Buwayh

Um dos pontos fortes da novela foi a disputa da Laura e do Alex pela Flora. Acho que a Laura foi uma das melhores personagens da carreira da Athayde, a par da Carlota e da Bárbara. Era egoísta, mesquinha e usava meios pouco ortodoxos para atingir os seus fins, mas depois percebeu-se por que é que ela queria tanto recuperar o tempo perdido com a filha. Talvez a interpretação da Jessica fosse melhor hoje em dia, mas não deixou de ser um papel interessante. Aquele penteado é que não merece comentários.

Eu amei a personagem, aliás via a novela por causa dela e da Diana (Sara Prata) que para mim foi a melhor personagem da Sara até hoje. 

Ahh, obrigado por contarem quem matou quem.. eu nem fazia ideia que havia isso -.- xd

Flor do Mar é a irmã pobre de Ilha dos Amores... mas a culpa é obviamente de ter lá o Barreira a escrever pessimamente. 

• Like 1

Flor do Mar é a irmã pobre de Ilha dos Amores... mas a culpa é obviamente de ter lá o Barreira a escrever pessimamente. 

Vê se mesmo que o Carlitos e a Salomé são mesmo personagens criadas por ele.

pode não ser a melhor novela do mundo, mas bate aos pontos feitiço de amor e louco amor

Acho que a indignação é mais com a Salomé do que a novela em si :haha: aliás é mais pela Jéssica Athayde não ter sido protagonista. Como devia ser em todas as novelas que ela entra :cool: 

• Like 3

Acho que a indignação é mais com a Salomé do que a novela em si :haha: aliás é mais pela Jéssica Athayde não ter sido protagonista. Como devia ser em todas as novelas que ela entra :cool:

Isso mais parece um ataque pessoal, nossa  :shok:  :rofl:

• Like 1

A Paula Lobo Antunes esteve muito bem como Salomé, que foi uma das melhores vilãs das novelas portuguesas.

• Like 3

Eu não percebo tanta indignação! Depois de Fascínios, esta seria a escolha óbvia. E do ponto de vista da TVI, se calhar preferiu não jogar já todos os trunfos... Sim, porque até agora têm sido todas as grandes novelas.. 

Sim, porque daqui a pouco só resto Coração Malandro e Sentimentos :haha:

E Telhados de Vidro. :haha:

E já há promo da novela. 

faltam -  tu e eu, baia das mulheres, mistura fina  :haha:  :haha:

Edited by joanasantos

E sou eu que estou indignado? Não pois não? 

E sim não gosto da Salomé, onde está o problema? Só sabia matar toda a gente, não fez mais nada a novela toda se não tentar matar, vilã mais sem sal.  :sleep:

E sou eu que estou indignado? Não pois não? 

E sim não gosto da Salomé, onde está o problema? Só sabia matar toda a gente, não fez mais nada a novela toda se não tentar matar, vilã mais sem sal.  :sleep:

Não era sem sal, há vilãs piores, e ela esteve muito bem, tal como a Jéssica ou a Sara Prata. Se é vilã, porque não há de querer matar? Não é o que aconteceu com tantas outras vilãs? Se é assim, então a Helena de RS, também devia ser sem sal, porque só sabia quer matar a santa e passou toda uma novela à volta do mesmo.

Edited by joanasantos

Eu gostava mais que fosse a novela fascínios a substituir a outra... Esta novela fica uns quantos furos a baixo