Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

esta novela é do Barreira? nem parece, é tão mazinha.

acho que foi das novelas que menos gostei uma seca.

não é esta que o Nuno Janeiro também entrava com a Vitoria Guerra? ou estou a fazer confusão?

 

 

A novela é da Maria joao mira, com escrita do Barreira.

 

Os atores entram na novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou ansioso por ver o 3º Episódio nunca mais é 14h45.

Estes 2 Irmãos (Eduardo e Gaspar) apaixonam-se novamente pela mesma mulher Salomé e mais tarde Ana Maria que acaba morta foi a tia deles que a matou;

Desculpem mas não sei como se faz spoiler.

A sério?? Odeio quando fazem isto!! Não sabes, simples, não fazes! Perguntas e alguém te explica... [spoil er] escreves o que queres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem me lembrava que o Rodrigo Menezes, a Núria e o Corrula entravam aqui :haha:

 

Nesta novela o Menezes viu-se envolvido no maior escândalo da sua carreira (profissionalmente). Foi despedido, por falta de profissionalismo, atrasos constantes, e falas não estudadas, segundo a imprensa cor de rosa na altura.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha um problema nervoso e por isso nao sabia as falas e foi despedido

 

Tambem isso nunca foi confirmado. Nem a suposta doença, nem as falas não decoradas. Alias numa entrevista o Rogerio Samora desmentiu esse facto (também não lhe ficava nada bem, criticar um colega, não é verdade? :D ). O único problema de saúde conhecido e confirmado pelo próprio ator ha muitos anos são pedras nos rins. :P 

 

Na minha opinião tudo não passou de polemica que na altura trouxe publicidade a novela, e mais fama ao ator, que ma ou boa, o que interessa é dar que falar.  :haha:

 

Alias a saida do personagem fez com que 

a sarah vai mesmo ao tapete e julgo lembrar-me que ela tenta o suicídio.

Já estou ansioso por ver o 3º Episódio nunca mais é 14h45.

Estes 2 Irmãos (Eduardo e Gaspar) apaixonam-se novamente pela mesma mulher Salomé e mais tarde Ana Maria que acaba morta foi a tia deles que a matou;

 

Desculpem mas não sei como se faz spoiler.

 

Nao tem mal, porque isso não é verdade. Quem matou a Ana Maria foi  

a personagem da Helena Isabel, que fazia de empregada apaixonada pelo patrao.

  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem isso nunca foi confirmado. Nem a suposta doença, nem as falas não decoradas. Alias numa entrevista o Rogerio Samora desmentiu esse facto (também não lhe ficava nada bem, criticar um colega, não é verdade? :D ). O único problema de saúde conhecido e confirmado pelo próprio ator ha muitos anos são pedras nos rins. :P

 

Na minha opinião tudo não passou de polemica que na altura trouxe publicidade a novela, e mais fama ao ator, que ma ou boa, o que interessa é dar que falar.  :haha:

 

Alias a saida do personagem fez com que 

a sarah vai mesmo ao tapete e julgo lembrar-me que ela tenta o suicídio.

 

Nao tem mal, porque isso não é verdade. Quem matou a Ana Maria foi  

a personagem da Helena Isabel, que fazia de empregada apaixonada pelo patrao.

  ;)

Não foi não. Quem matou a Ana Maria foi

a Mercês

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...