Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

Pois teve, se tivesse sido só a Mira e o filho, a novela teria seria muito melhor (é boa, mas poderia ter sido a melhor da Mira).

 

Podes crer. Nota-se que os diálogos ficaram a cargo do Barreira e que a história ficou a cargo da Mira. Se a Mira se tivesse encarregado das duas coisas, a novela tinha tido outro impacto.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca gostei muito das novelas do Barreira, só gostei de Fascínios (nem parece que é dele). Flor do Mar é razoável, e não se esqueçam que o Barreira só esteve na novela até ao meio....

Para mim, Fascínios, Flor do Mar e O Beijo do Escorpião são as novelas com qualidade do autor (as últimas duas com ajuda de outro autor).
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Amor até era boa embora a história não fosse nada de especial, via-se bem. Remédio Santo não era má, até tinha uma história original mas foi muito esticada e deu mais de um ano...

 

Não vou comentar os Destinos Cruzados. que foi a pior novela portuguesa de sempre.

 

Mas a melhor novela dele foi "Fascínios". Acho que todos os autores tem aquela que foi a novela mais marcante e a do Barreira foi "Fascínios". 

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei Remédio Santo e mereceu a nomeação para Emmy! As cenas de algumas mortes foram só BRUTAIS, a morte do Fernando, super dramática, lembro-me que esse episódio até ganhou ao futebol na SIC, a morte do Latinhas, que foi um rirso :haha: A Rita Pereira teve o melhor papel da Vida dela. E adorei o misticismo que a novela tinha. O único defeito: foi esticada até não poder mais.

 

E pronto. chega de OT xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei Remédio Santo e mereceu a nomeação para Emmy! As cenas de algumas mortes foram só BRUTAIS, a morte do Fernando, super dramática, lembro-me que esse episódio até ganhou ao futebol na SIC, a morte do Latinhas, que foi um rirso :haha: A Rita Pereira teve o melhor papel da Vida dela. E adorei o misticismo que a novela tinha. O único defeito: foi esticada até não poder mais.

E pronto. chega de OT xD

Eu também adorei Remédio Santo, foi uma excelente novela. Merecia mais ganhar o Emmy do que Meu Amor, que também foi uma boa novela.

O misticismo da novela, o duelo entre o bem (Anjo) e o mal (Diabo), o filho do Diabo, a figura das vestes negras (Morte) que era a Evangelina (Patrícia Tavares divou), o mundo da religião, dos mortos... Adorei! :D

Mas para não ser off-topic também gostei de Flor do Mar mas no entanto não faz muito o meu género... Houve personagens bastante interessantes: Alex, Diana, Rafaela, Sarah, Laura, Petra... Adorei a Rafaela toda bitch :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...