Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

O Gaspar pôs a enteada porta fora, depois viu que ela tinha razões para pensar que o marido andava com a Ana Maria e arrependeu-se. Isto foi a base, mas claro que com emoção à mistura...

 

O que vem a seguir é que vai provocar a nova reviravolta na história!

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu nunca vi esta novela, (tirando os primeiros episódios, nunca me cativou) mas agora que estou de férias, tenho visto e até se vê bem a novela, a personagem da Athayde é mesmo mázinha :haha: ela a gozar (e humilhar) com a personagem do Pedro Caeiro :haha: também gosto da personagem da Teresa Macedo.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi esta novela, (tirando os primeiros episódios, nunca me cativou) mas agora que estou de férias, tenho visto e até se vê bem a novela, a personagem da Athayde é mesmo mázinha :haha: ela a gozar (e humilhar) com a personagem do Pedro Caeiro :haha: também gosto da personagem da Teresa Macedo.

também gostei da personagem da Sara Prata e da do Pedro Caeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está numa fase espetacular. A Salomé ontem no hospital atrás do Pedro xD. Os constantes encontros da Ana Maria com o Eduardo, o Gaspar já está a ficar desconfiado. A tramoia entre a Petra e a Salomé. A Laura cada vez mais louca, quer a filha a todo custo. A Sarah a ser chantageada pelo Manuel Gato. A Carolina louca na cadeia. O tema barriga de aluguer. Tudo acontece. Vou passar acompanhar depois de Mulheres,  :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Maria não tarda muito será assassinada, a intriga que provoca a sua morte já está a decorrer :P E pouco depois entrará a Maria João Bastos :P

 

Estava na ideia, que a Maria Joao Bastos so entra depois 

Depois da separação da Sarah e do Filipe, em que ele parte para o continente e ela tenta o suicido. A Flora ja foi viver com a mae para casa do Gaspar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava na ideia, que a Maria Joao Bastos so entra depois 

Depois da separação da Sarah e do Filipe, em que ele parte para o continente e ela tenta o suicido. A Flora ja foi viver com a mae para casa do Gaspar?

A parte em que a Maria João Bastos entra não sei ao certo, mas sim, creio que será já nessas condições xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entra depois do assassinato da Ana Maria... basicamente a novela rebola ladeira abaixo a partir do crime. Torna-se uma barreirice sem pés nem cabeça. A Maria João lida mal com as novelas muito esticadas e como foi obrigada a fazer alterações com a saida da Sofia Alves e levou com um aumento de mais uns 50 episódios a novela torna-se uma coisa absurda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...