Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

Não, foi porque a Sofia Alves quis sair da novela.

 

Ela quis. Mas nao foi so porque sim, mas por razoes de saúde (cancro da pele). Alias a imprensa noticiou mais tarde que também o Rodrigo Menezes saiu por problemas de saúde. Neste caso ele nunca confirmou. Mas a Sofia chegou a confirmar ter tido cancro, e ter saído por causa dos tratamentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem qualidade de A Outra (na realidade, poucas têm tanta qualidade como A Outra), mas é uma novela muito boa. Eu não acompanhei muito na exibição original, agora tenho visto com regularidade e estou a adorar. Tem ingredientes que me agradam, como dramas familiares e mistérios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei desta novela, mas não é de todo das minhas favoritas. A personagem da MJB não era nada de especial, mas sim a inspetora era o máximo, toda maluca. :haha: adoro quando os inspectores também têm personalidade e não se limitam só a investigar como aconteceu em OBDE da vontade excessiva de resolver o caso. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a ver a lista de novelas da TVI e estou curioso para saber o que vão fazer com Mundo Meu.

 

Ela ainda não repetiu nem de madrugada sequer, será que estão a pensar nela para o almoço ou fim de tarde?

 

Se calhar nem estão a pensar, mas já que andam a repetir de novo O Teu Olhar de madrugada, acho suspeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a ver a lista de novelas da TVI e estou curioso para saber o que vão fazer com Mundo Meu.

Ela ainda não repetiu nem de madrugada sequer, será que estão a pensar nela para o almoço ou fim de tarde?

Se calhar nem estão a pensar, mas já que andam a repetir de novo O Teu Olhar de madrugada, acho suspeito.

Está em reposição na TVI Fição (acho que ainda não acabou).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E só por causa disso não a passam na TVI?

Eu queria muito era rever DQTL e Espírito Indomável, despachem-se lá com os Fascínios e mais sei lá o quê...

Tu é que disseste que nunca repetiu e pensei que também incluías a TVI Fição xD

Flor do Mar está a dar em simultâneo na TVI Fição e na TVI, por isso não tem nada a ver com isso, às tantas a TVI não acha a novela forte para o fim de tarde ou para as 14:30 xD

Espírito Indomável e Deixa Que Te Leve ainda são um pouco recente para passar nas tardes, ainda deve demorar para serem repostas.

A seguir a Flor do Mar deve vir Fascínios.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...