Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

Fascínios acho que neste momento seria a melhor opção!

Não sei se "Mundo Meu" não seria melhor agora com a mudança da hora e para passar o Verão.

 

Espero que não cometam o mesmo erro da última vez e rapidamente estreiem a nova reposição das tardes para não acontecer o mesmo que aconteceu com FdM.

O que aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que repetissem o "Fala-me de Amor". Mas eu persinto que vão escolher o "Meu Amor"...

Não vês na tvi ficção,eu adoro ver lá não perco um episódio,as tramas da história estão tão bem construídas. :wub:

 

O Mundo Meu é a a melhor escolha, vi alguns episódios na tvi ficção e para a época do verão é o ideal ,pois é leve e fresca,e têm as paisagens do Algarve.

Dei-te Quase Tudo,Fascínios ou Meu Amor também seriam boas escolhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vês na tvi ficção,eu adoro ver lá não perco um episódio,as tramas da história estão tão bem construídas. :wub:

 

O Mundo Meu é a a melhor escolha, vi alguns episódios na tvi ficção e para a época do verão é o ideal ,pois é leve e fresca,e têm as paisagens do Algarve.

Dei-te Quase Tudo,Fascínios ou Meu Amor também seriam boas escolhas.

Não tenho a TVI Ficção se não via a novela. Mas já vi algumas coisas no youtube.

 

Mas sim, agora no Verão, era a época certa para repetirem o Mundo Meu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que leste isso?

Com os bons resultados que a TVI tem tido nesse horário com a ficção duvido muito que mudem de estratégia. 

Ouvi dizer aqui na zona mas deve ser boato, se a TVI tem bons resultados não faz sentido mudar de estratégia, mas se a tvi já anuncia os últimos já devíamos ter as 2 novelas em simultâneo durante 2 semanas, por mim não me importava que fosse a Santinha da Luz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez acho que o leque de novelas que podem vir é enorme. Continuo a achar que Fascínios não é para já e que pode ser guardada para um momento critico tendo em conta a superprodução que foi. 

 

Acho que a escolha pode recair entre Mundo Meu, Dei-te Quase Tudo ou Fala-me de Amor. Deviam a meu ver vir estas 3 e só depois se passar para Fascinios e seguidamente Meu Amor.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez acho que o leque de novelas que podem vir é enorme. Continuo a achar que Fascínios não é para já e que pode ser guardada para um momento critico tendo em conta a superprodução que foi. 

 

Acho que a escolha pode recair entre Mundo Meu, Dei-te Quase Tudo ou Fala-me de Amor. Deviam a meu ver vir estas 3 e só depois se passar para Fascinios e seguidamente Meu Amor.  

Dei-Te Quase Tudo já foi transmitida nas madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo, Doce Tentação, Meu Amor, Mundo Meu, Dei-Te Quase Tudo, Ninguém como Tu, Fala-me de Amor, Fascínios, Destinos Cruzados. Qualquer uma destas serve.

Resumindo: para ti qualquer uma serve. :haha:

 

As que coloquei a negrito são as que não servem...

 

Remédio Santo é recente.

Doce Tentação é recente e não aprorpiada para este horário.

Ninguém Como Tu já passou neste horário.

Destinos Cruzados é recente e não serve para nada, nem para as madrugadas. Até I Love It era melhor para este horário.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...