Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Não é ainda um bocado cedo para terminar? Dá a impressão que ainda deve durar mais um mês a novela é bem longa.

 

A maria João bastos ainda fez uns 150 episódios.

 

Quanto à substituta eu sugeria Fascínios... mas como a novela da noite é com grande parte do elenco dessa novela talvez fosse melhor optarem por outra... tipo Deixa que te leve... e só depois fascínios... só para evitar ter 3 novelas com a Rita Pereira :P

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal Mundo Meu para substituir FdM?

 

Era uma boa ideia mas desconfio que a tvi tem o mesmo problema da sic em dar novelas relativamente antigas... o mais provável é ser mesmo Fascínios, Deixa que te leve ou Espirito Indomável...

A Margarida Vila Nova e a Maria João Bastos estão na SIC. Mas isso não é impedimento para não repetirem o Mundo Meu.

 

Não acho que fosse critério... e se for era má gestão porque ter a mesma protagonista em dois canais diferentes até pode ser um trunfo nas audiências...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Vila Nova e a Maria João Bastos estão na SIC. Mas isso não é impedimento para não repetirem o Mundo Meu.

 

Não sei não. Eles podem achar que o revivalismo pode atrair mais público para Mar Salgado e os Ídolos, ainda por cima tendo a Margarida V. Nova e a Maria J. Bastos tanto destaque na novela. Acho que vão guardá-la para depois da sucessora de Flor do Mar.

 

Não gostei de Fascínios, mas acho que era a melhor opção para as 14h. Ou essa, ou Dei-te Quase Tudo, apesar de já ter sido reposta nas madrugadas. Quem sabe se a nostalgia não beneficiava Jardins Proibidos?  :mosking:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei muito de Espírito Indomável. Super secante...

 

Eu escolhia Mundo Meu, Fascínios ou Meu Amor.

Meu Amor é muito recente. :S

A melhor novela aqui é sem dúvida Mundo Meu. Estreia perto do Verão e é a época ideal. :P

Fascínios é uma boa escolha mas para depois desta. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...