Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

Que não tenha substituta Feitiço de Amor, quando acabar que acabem as reposições naquele horário que não fazem falta, metam uma á meia noite.

Eu acho que faz falta... Faz resultados bastante satisfatórios e agora que O TMD está às 19:15, uma novela antes a começar sempre às 18:15 tem tudo para estabilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela das 18h é somente um tapa buracos porque a tvi não sabe o que fazer ali e não lhe interessa prolongar o a tarde é sua pois isso sai-lhe mais caro do que meter uma novela repetida... por isso n me espanta que venha outra para o horário.

 

As 15h a aposta tem de continuar a ser em novelas fortes pois só assim garantem que o tarde é sua não afunda ainda mais... e é importante para a média diária.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela das 18h é somente um tapa buracos porque a tvi não sabe o que fazer ali e não lhe interessa prolongar o a tarde é sua pois isso sai-lhe mais caro do que meter uma novela repetida... por isso n me espanta que venha outra para o horário.

 

As 15h a aposta tem de continuar a ser em novelas fortes pois só assim garantem que o tarde é sua não afunda ainda mais... e é importante para a média diária.

Duvido que o programa da Fátima afunde, afinal vence a concorrência directa, e com uma uma margem razoável.

Novelas fortes para este horário só restam Meu Amor e Fascínios, o problema reside no facto da Alexandra Lencastre ser vilã nas duas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, Meu Amor estreou há quase seis anos... Acho que ainda está dentro do intervalo admissível :D.

 

Já agora, na vossa opinião, por que motivo demorou a TVI tanto tempo para começar a emitir telenovelas repetidas às 14h30? Afinal de contas, esta é uma filosofia ainda recente, que remonta apenas ao Verão de 2011!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o programa da Fátima afunde, afinal vence a concorrência directa, e com uma uma margem razoável.

Novelas fortes para este horário só restam Meu Amor e Fascínios, o problema reside no facto da Alexandra Lencastre ser vilã nas duas.

E que seja, sinceramente vilã por vilã já estamos mais que habituados a vê-la assim, e quando ela fizer uma boazinha que eu espero que seja já na proxima, assim podemos limpar um pouco a imagem da Xanão mázona.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, Meu Amor estreou há quase seis anos... Acho que ainda está dentro do intervalo admissível :D.

 

Já agora, na vossa opinião, por que motivo demorou a TVI tanto tempo para começar a emitir telenovelas repetidas às 14h30? Afinal de contas, esta é uma filosofia ainda recente, que remonta apenas ao Verão de 2011!

As Tardes da Júlia e o A Tarde é Sua, ao início, davam conta do recado. Porém, a SIC re-estreou Alma Gémea, começou a bombar no horário e a TVI sentiu necessidade de repor novelas no horário. IDA penou quase toda a sua reposição, mas pro fim já dava alegrias e TDV acabou por agarrar o horário em definitivo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, Meu Amor estreou há quase seis anos... Acho que ainda está dentro do intervalo admissível :D.

 

Já agora, na vossa opinião, por que motivo demorou a TVI tanto tempo para começar a emitir telenovelas repetidas às 14h30? Afinal de contas, esta é uma filosofia ainda recente, que remonta apenas ao Verão de 2011!

 

Porque a rtp dominava o horário com as novelas da record aliás tudo isto origina na bomba de audiências que foi a Escrava Isaura, a tvi já tinha tentado lá novelas mas nunca resultaram... quando a sic começou a repetir novelas para concorrer com a rtp1 e começou a ter boas audiencias a tvi acabou por decidir fazer o mesmo... e assim ficaram até hoje.

Duvido que o programa da Fátima afunde, afinal vence a concorrência directa, e com uma uma margem razoável.

Novelas fortes para este horário só restam Meu Amor e Fascínios, o problema reside no facto da Alexandra Lencastre ser vilã nas duas.

 

Só que a Fátima ganha mas tb não sai dali dos 19 20 de share, abaixo da média diária do canal.... não é um sucesso tão claro como o você na tv. Se as apostas da sic e da rtp não fossem algo fraquinhas acho que a tvi já estava a penar mais com o horário daí que ter uma novela antes que mantém os valores seguros seja importante.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então quem acabou por ser mais penalizada ainda foi a RTP1  :(. Com efeito, a Escrava Isaura chegou a fazer 60% de share :O... Não sabia que a SIC ainda não transmitia telenovelas nessa altura!

 

De qualquer forma, no caso da TVI, quem teve melhores resultados foi o Ninguém Como Tu. A Flor do Mar baixou um bocadinho a fasquia... Também por causa da Senhora do Destino, que entretanto já acabou.

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor do Mar está mesmo no fim, para há semana já deve vir a substituta, pois já tenho desde este episódio até ao fim gravado quando deu em 2009 faltam apenas uns 10 episódios na altura que deu em 2009 era apenas 40 minutos a meia hora, até ao fim e a tvi dá 1h completa.


Adorava voltar a ver Remédio Santo na TVI pois foi a substituta da Flor do Mar no horário das 19h na TVI Ficção, será que vai ser esta ou será também Meu Amor a novela que ganhou os emmys.


que também é de 2009

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença temporal entre Flor de Mar e Meu Amor não é muita, mas Meu Amor ainda está muito na memória das pessoas por todo o alarido do Emmy e tudo mais... Acho que agora deviam voltar a retroceder na cronologia e daqui a 2 anos, sim, pegar nessas...

Só espero que não seja a seca da Mar de Paixão se não, não tenho nada para ver há tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que não seja a seca da Mar de Paixão se não, não tenho nada para ver há tarde.

Se não for Meu Amor, muito menos será Mar de Paixão xD Apesar de todos dizerem que é muita Alexandra e que vai saturar a sua imagem, eu acho que vamos ter Fascínios, é a sucessora natural, aliás já devia ter sido, antes desta :P Um horário nunca interferiu com o outro, aliás, já aconteceu antes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim ainda vamos ser surpreendidos e vai ser exibido Louco Amor.

Ainda é recente de 3 anos de diferença de Maio/2012 a Abril/2013.

Ainda é recente de 3 anos de diferença de Maio/2012 a Abril/2013, se bem que a concorrência chegou a por novelas com 2 anos diferença ou menos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela das 18h é somente um tapa buracos porque a tvi não sabe o que fazer ali e não lhe interessa prolongar o a tarde é sua pois isso sai-lhe mais caro do que meter uma novela repetida... por isso n me espanta que venha outra para o horário.

 

As 15h a aposta tem de continuar a ser em novelas fortes pois só assim garantem que o tarde é sua não afunda ainda mais... e é importante para a média diária.

Atenção. FdA dava às 19h, quando começou a repetir aos finais de tarde. Foi um tempo de pânico na TVI, não tinham programas nenhuns para dar àquela hora e arranjarem esta solução. A novela agora está às 18h porque, entretanto, lá começaram a fazer programas para as 19h. Não tem nada a ver com a Fátima, a Fátima pode ir até às 19h sem problema nenhum. Não podem é simplesmente parar de exibi-la, convém dar todos os episódios e pronto: assunto despachado e a Fátima logo será alargada para as 19h, sem dúvida alguma.

É mais caro colocar a Fátima do que a novela? Hein?!  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção. FdA dava às 19h, quando começou a repetir aos finais de tarde. Foi um tempo de pânico na TVI, não tinham programas nenhuns para dar àquela hora e arranjarem esta solução. A novela agora está às 18h porque, entretanto, lá começaram a fazer programas para as 19h. Não tem nada a ver com a Fátima, a Fátima pode ir até às 19h sem problema nenhum. Não podem é simplesmente parar de exibi-la, convém dar todos os episódios e pronto: assunto despachado e a Fátima logo será alargada para as 19h, sem dúvida alguma.

É mais caro colocar a Fátima do que a novela? Hein?!  :|

 

É mais caro dar o a tarde é sua até ás 19h sim... porque implica pagar mais horas de produção à equipa... e estes programas da tarde devido ao horário que dão são pouco rentáveis. A novela é a custo zero, já que é uma repetição e a tvi não paga mais nada por exibir novelas repetidas...

 

Aliás a tvi está tão preocupada com essa novela que ela nem dá ás sextas... ora dava ás 18h ora dava as 19h era um tapa buracos (como a antereor doce fugutiva) desde que  tiraram doida por ti... Eles apenas não sabem o que fazer ao horário e estender o a tarde é sua nunca foi opção.. só o fazem na sexta por causa da sic. 

 

Portanto quando esta acabar espetam ali outra... é mais fácil do que arranjar soluções malucas.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...