Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

Ainda na volta vão por Sedução a novela fracassada de Rui Vilhana :haha: . Ou Então a novela Sentimentos que é de 2009/2010 :haha: , ou Espírito Indomável,

Na minha modesta opinião, não vão repetir telenovelas estreadas depois de 2010! Acho que 2009 será o limite :).

Fascínios que vá para a meia-noite quando acabar Feitiço? Como assim?

Não me parece que a substituta apareça já para a semana... Mas a TVI também começou a repetir a Outra a uma quinta-feira!

Dei-te Quase Tudo faz em 2015 dez anos. Além disso, é a telenovela mais vista de sempre... Seria uma hipótese!

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, não há nada confirmado.

 

A Ilha dos Amores esteve no ar durante 11 meses e meio. A Flor do Mar já está em exibição há mais de 10 meses... Não vai estar tanto tempo no ar quanto a Ilha dos Amores... Mas fará um percurso semelhante! Afinal de contas, será a segunda telenovela mais longa reposta neste horário!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, não há nada confirmado.

 

A Ilha dos Amores esteve no ar durante 11 meses e meio. A Flor do Mar já está em exibição há mais de 10 meses... Não vai estar tanto tempo no ar quanto a Ilha dos Amores... Mas fará um percurso semelhante! Afinal de contas, será a segunda telenovela mais longa reposta neste horário!

 

Mas ilha dos amores teve uns 200 originais, estenderam depois um pouco com o corta e cola... flor do mar tem cerca de 280 episódios... por isso é normal que esteja no ar cerca de um ano, apesar da novela dar episódios um pouco maiores que originalmente...

A Flor do Mar continua a ocupar na íntegra o horário das 14h45 pelo menos nos dois primeiros dias da nova semana :).

 

Durante quantos dias vos parece que a Flor do Mar irá ser exibida juntamente com a nova telenovela? Uma semana e pouco?

 

Não sei qual é a estratégia da tvi mas podem estar a guardar a estreia mais para junho... presumo que fica só duas semanas em simultâneo no máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ilha dos amores teve uns 200 originais, estenderam depois um pouco com o corta e cola... flor do mar tem cerca de 280 episódios... por isso é normal que esteja no ar cerca de um ano, apesar da novela dar episódios um pouco maiores que originalmente...

 

Não sei qual é a estratégia da tvi mas podem estar a guardar a estreia mais para junho... presumo que fica só duas semanas em simultâneo no máximo.

 

Sim, claro que é normal :)! Afinal de contas, a Flor do Mar foi uma telenovela bastante grande.

 

Este horário das 14h45 é muito bom e fiável, uma vez que são emitidos quase sempre 60 minutos da telenovela em cada dia :). Não sei é se a Flor do Mar chegará a Junho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro que é normal :)! Afinal de contas, a Flor do Mar foi uma telenovela bastante grande.

 

Este horário das 14h45 é muito bom e fiável, uma vez que são emitidos quase sempre 60 minutos da telenovela em cada dia :). Não sei é se a Flor do Mar chegará a Junho...

 

Não dá para saber ao certo onde vai... eu sei apenas que a Maria João Bastos fez cerca de 100 episódios.... se souberem quando ela entrou nesta repetição é +/- 4 meses de novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor do Mar está mesmo no fim, para há semana já deve vir a substituta, pois já tenho desde este episódio até ao fim gravado quando deu em 2009 faltam apenas uns 10 episódios na altura que deu em 2009 era apenas 40 minutos a meia hora, até ao fim e a tvi dá 1h completa.

Adorava voltar a ver Remédio Santo na TVI pois foi a substituta da Flor do Mar no horário das 19h na TVI Ficção, será que vai ser esta ou será também Meu Amor a novela que ganhou os emmys.

que também é de 2009

 

Como se vê, já houve quem dissesse que Flor do Mar estava quase a terminar... E já passaram duas semanas!

 

Ainda não apareceu a menção "últimos episódios" no canto inferior direito. A nova telenovela também ainda não estreou... Portanto, pelo menos até dia 15 de Maio vai estar no ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...