Jump to content

Flor do Mar


_zapping_

Posts Recomendados

Que tipo de programa?

Ela pode fazer qualquer coisa, sinceramente. Mas seria um talk-show. Há algum tempo sugeri um programa em que cada dia houvesse um tema, do género: à segunda, moda e celebridades, à terça, saúde, etc. Algo assim nesta onda, tendo em conta o público que vê televisão a esta hora, normalmente.

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam como se fosse fácil,ou se faz um programa em condições ,o que é dificil, ou está-se quieto porque fazer um programa enche-chouriços mais vale não fazer nada... querem tanto dar um programa à Iva ou é que se dá algo de jeito ou não se dá nada... A globo também não tem um horário para repetições das suas produções? não vejo um problema tão grande.


Ela pode fazer qualquer coisa, sinceramente. Mas seria um talk-show. Há algum tempo sugeri um programa em que cada dia houvesse um tema, do género: à segunda, moda e celebridades, à terça, saúde, etc. Algo assim nesta onda, tendo em conta o público que vê televisão a esta hora, normalmente.

Dar um talk show e passado um bocado transmitir o programa da Fátima... é um bocado overdose.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirar a novela desse horário era a morte da TVI na tarde toda. A novela a esta hora é quase um ritual a seguir ao almoço. Falo pelo que vejo em casa dos meu avós, que mesmo já as tendo visto na transmissão original, não perdem um ep. 

Eu acho tão chato a TVI ter tanta novela. Acho que a diversidade ia atrair ainda mais público, mas percebo esse ponto de vista. 

Dar um talk show e passado um bocado transmitir o programa da Fátima... é um bocado overdose.

Não acho.  :huh:  Cada programa tem a sua identidade, conforme o apresentador. Um programa da Iva seria o oposto do programa da Fátima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam como se fosse fácil,ou se faz um programa em condições ,o que é dificil, ou está-se quieto porque fazer um programa enche-chouriços mais vale não fazer nada... querem tanto dar um programa à Iva ou é que se dá algo de jeito ou não se dá nada... A globo também não tem um horário para repetições das suas produções? não vejo um problema tão grande.

Dar um talk show e passado um bocado transmitir o programa da Fátima... é um bocado overdose.

A TVI repete duas novelas no seu canal generalista e repete ainda mais novelas nos seus canais por cabo... Eu concordo com uma mudança no horário porque neste momento ha uma overdose de repetições de novelas na TVI.

Mas é obvio que não vão mudar, uma repetição é a custo 0 e ainda por cima a TVI lidera quase sempre o horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho tão chato a TVI ter tanta novela. Acho que a diversidade ia atrair ainda mais público, mas percebo esse ponto de vista. 

Não acho.  :huh:  Cada programa tem a sua identidade, conforme o apresentador. Um programa da Iva seria o oposto do programa da Fátima. 

Eu também entendo a tua ideia, mas a verdade é que o que vende melhor ali é a novela. A TVI já teve programas a essa hora e teve que abandonar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pode fazer qualquer coisa, sinceramente. Mas seria um talk-show. Há algum tempo sugeri um programa em que cada dia houvesse um tema, do género: à segunda, moda e celebridades, à terça, saúde, etc. Algo assim nesta onda, tendo em conta o público que vê televisão a esta hora, normalmente.

Apostava nisso mas depois do ATES no lugar de FdA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reposição de novelas é o produto que melhor vinga naquele horário e a TVI deve continuar a postar nele até que esse tipo de transmissão se esgote. O certo é que se a TVI quiser prolongar este espaço terá que chegar ao ponto de entrar nas re-reposições e nas re-re-reposições, tal como a Globo faz ( e, supreendentemente, com muito sucesso).

Quanto á novela que eu acho que melhor se adequa a este horário, acho que Mundo Meu seria a mais indicada, pois é forte mas não tão forte como Fascínios, que poderia ficar guardada para um momento de aflição, como já se sugeriu aqui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deveria ser:

 

Mundo Meu --> Dei-te Quase Tudo --> Fascínios

 

As 2 primeiras, são novelas bem mais curtas que Flor do Mar. A 1ª ainda podia apanhar o verão, estreando depois a 2ª nas férias (que é quando fidelizam). No final do ano, deveria chegar Fascínios, pois A Única Mulher deve acabar por aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deveria ser:

 

Mundo Meu --> Dei-te Quase Tudo --> Fascínios

 

As 2 primeiras, são novelas bem mais curtas que Flor do Mar. A 1ª ainda podia apanhar o verão, estreando depois a 2ª nas férias (que é quando fidelizam). No final do ano, deveria chegar Fascínios, pois A Única Mulher deve acabar por aí. 

"Mundo Meu" era de facto uma escolha muito boa para agora. Cheia de sol e praia do Algarve. :cool: Não me lembro muito bem da história. A novela era a última das 3 que a TVI transmitia e só a via à sexta. Mas de certeza que aguentava a liderança, não?

 

 

Deve acabar no final de Maio. ;)

E já andam com "Últimos Episódios"? :O  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi Mundo Meu mas parece ser a melhor alternativa para já. Fascínios não, para já não, temos a Xanão como vilã de tarde e à noite não, desgasta a imagem. Faz quase sempre o mesmo tipo de papéis. :S e no Meu Amor também a temos, e não gostei da personagem dela nessa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...