pxp Posted March 4, 2024 Posted March 4, 2024 Formulário de Apostas Spoiler @Hugo @Mundo @pedrosli @Filip @Filipe @CRF @DannyOcean @Bloody @Samuel @Myke @Duarte @Filipe S. @agui @André @Ruben @D007 @Ambrósio @Johnman @MrGrant @Pedro M. @dav01 @Remodelador da Casa Feliz @Bruno @Luisão @AndreRob @pedrovinsky @Diogo O. @tjspy @Afonso @joanna @darker2point0 @JDaman @Fernando @tuscano @Rickal Têm até dia 10 de março às 22h00 para enviar o vosso formulário! 9 Quote
Pedro M. Posted March 4, 2024 Posted March 4, 2024 Pior que ainda não vi quase nada. Pronto para flopar. Amo que temos os Oscars para acompanhar ao mesmo tempo que o nosso país está a arder. 4 Quote
Luisão Posted March 4, 2024 Posted March 4, 2024 Oscars: a votação do próximo fds que realmente importa -q Queremos Oppenheimer sweep 1 1 Quote
DannyOcean Posted March 4, 2024 Posted March 4, 2024 Bora lá! 10 filmes candidatos a Melhor Filme vistos... 1 Quote
Rickal Posted March 4, 2024 Posted March 4, 2024 Mais um ano para flopar, mas o que importa é participar 2 Quote
Filipe S. Posted March 5, 2024 Posted March 5, 2024 Muito emocionado com o regresso deste concurso 1 2 Quote
pxp Posted March 5, 2024 Author Posted March 5, 2024 há 8 horas, Pedro M. disse: Amo que temos os Oscars para acompanhar ao mesmo tempo que o nosso país está a arder. Devia ter começado o concurso na altura dos debates e punha dois filmes um contra o outro por dia, até chegar 10 de março. kk há 3 horas, Rickal disse: Mais um ano para flopar, mas o que importa é participar Oldd há 1 hora, Filipe S. disse: Muito emocionado com o regresso deste concurso Emocionado fico eu por não poder votar no cão de Anatomy of a Fall em Best Supporting Actor, sendo que foi realmente superior a todos os nomeados 5 Quote
darker2point0 Posted March 6, 2024 Posted March 6, 2024 Joguei bem pelo seguro em tudo, mas há ali umas categorias, que.. errrrrrrrr Animated Featured / Production Design / Costume Design / Sound / Best Actress são tudo toss-ups. E a própria categoria de Argumento Original está meio aberta. Entusiasmado por domingo! 1 Quote
pxp Posted March 6, 2024 Author Posted March 6, 2024 há 7 horas, darker2point0 disse: Joguei bem pelo seguro em tudo, mas há ali umas categorias, que.. errrrrrrrr Animated Featured / Production Design / Costume Design / Sound / Best Actress são tudo toss-ups. E a própria categoria de Argumento Original está meio aberta. Entusiasmado por domingo! Sim, tem categorias que até parecem ter um claro winner na teoria mas um plot twist não seria chocante. Se The Zone of Interest não ganhar Som, os votantes dos Oscars não viram o filme. 2 Quote
Afonso Posted March 7, 2024 Posted March 7, 2024 eu só sei que se the zone of interest não levar melhor som e melhor roteiro adaptado, faço eu um projeto Manhattan 2.0 pelo menos no atv awards está garantido. Quote
CRF Posted March 9, 2024 Posted March 9, 2024 Votado! Acho que vai ser um ano muito imprevisível. Por isso pode ser que até tenha mais sorte, já que não pesco nada disto Quote
pxp Posted March 10, 2024 Author Posted March 10, 2024 Formulário de Apostas Lembrando que só têm até hoje às 23h59 para submeter as vossas apostas, amigs! Spoiler @Mundo @pedrosli @Filipe @Bloody @Samuel @Duarte @Filipe S. @André @Ruben @Johnman @MrGrant @AndreRob @tjspy @Fernando @tuscano @Remodelador da Casa Feliz @Diogo O. Quote
Luisão Posted March 10, 2024 Posted March 10, 2024 há 4 minutos, André disse: Votos enviados, flop incoming. Fala quem ganhou o ano passado Mas me passa a coroa de volta que eu não vou recusar -q Quote
eduu Posted March 10, 2024 Posted March 10, 2024 há 4 horas, pxp disse: Formulário de Apostas Lembrando que só têm até hoje às 23h59 para submeter as vossas apostas, amigs! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Mundo @pedrosli @Filipe @Bloody @Samuel @Duarte @Filipe S. @André @Ruben @Johnman @MrGrant @AndreRob @tjspy @Fernando @tuscano @Remodelador da Casa Feliz @Diogo O. Não votei para primeiro-ministro, mas ao menos voto para óscares! Quote
Filipe S. Posted March 10, 2024 Posted March 10, 2024 Apostas feitas Das duas uma, ou eu flopo ou a Academia flopa. Nem sei qual prefiro Quote
Mundo Posted March 10, 2024 Posted March 10, 2024 Estamos aqui reunidos para aclamar o melhor filme do ano: Past Lives As apostas foram feitas, será que vou continuar o meu afundanço para sair do top 10? Provavelmente *** Quote
Luisão Posted March 10, 2024 Posted March 10, 2024 há 11 horas, pxp disse: Formulário de Apostas Lembrando que só têm até hoje às 23h59 para submeter as vossas apostas, amigs! Como assim 23h59 se a entrega começa antes dessa hora? 2 Quote
Filipe S. Posted March 11, 2024 Posted March 11, 2024 há 15 horas, Filipe S. disse: Apostas feitas Das duas uma, ou eu flopo ou a Academia flopa. Nem sei qual prefiro E confirma-se: flopei nas apostas, mas pelo menos tivemos Poor Things a ganhar 4 prémios e The Zone of Interest a ganhar 2. Amo Quote
Luisão Posted March 11, 2024 Posted March 11, 2024 @pxp posso mandar novo formulário? Eu prometo que não vi nada -q Spoiler Putz, flopei tanto este ano. Segurem me no top 10 Mania da Academia fugir dos favoritos só para causar pânico Quote
dav01 Posted March 11, 2024 Posted March 11, 2024 há 1 hora, Luisão disse: @pxp posso mandar novo formulário? Eu prometo que não vi nada -q Spoiler - mostrar conteúdo oculto Putz, flopei tanto este ano. Segurem me no top 10 Mania da Academia fugir dos favoritos só para causar pânico Março está a ser um mês de perdas para si 2 1 Quote
Recommended Posts