Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 8 horas, Pedro M. disse:

Amo que temos os Oscars para acompanhar ao mesmo tempo que o nosso país está a arder. :adoro:

Devia ter começado o concurso na altura dos debates e punha dois filmes um contra o outro por dia, até chegar 10 de março. :cryhappy:  kk

há 3 horas, Rickal disse:

Mais um ano para flopar, mas o que importa é participar :adoro:

Oldd

há 1 hora, Filipe S. disse:

Muito emocionado com o regresso deste concurso :triste_teresa:

Emocionado fico eu por não poder votar no cão de Anatomy of a Fall em Best Supporting Actor, sendo que foi realmente superior a todos os nomeados :cryhappy: 

• LOL 5
Posted

Joguei bem pelo seguro em tudo, mas há ali umas categorias, que.. errrrrrrrr

Animated Featured / Production Design / Costume Design / Sound / Best Actress são tudo toss-ups. E a própria categoria de Argumento Original está meio aberta. Entusiasmado por domingo!

• Love 1
Posted
há 7 horas, darker2point0 disse:

Joguei bem pelo seguro em tudo, mas há ali umas categorias, que.. errrrrrrrr

Animated Featured / Production Design / Costume Design / Sound / Best Actress são tudo toss-ups. E a própria categoria de Argumento Original está meio aberta. Entusiasmado por domingo!

Sim, tem categorias que até parecem ter um claro winner na teoria mas um plot twist não seria chocante.

Se The Zone of Interest não ganhar Som, os votantes dos Oscars não viram o filme. :read: 

• Love 2
Posted

eu só sei que se the zone of interest não levar melhor som e melhor roteiro adaptado, faço eu um projeto Manhattan 2.0 :cryhappy:

pelo menos no atv awards está garantido. 

Posted

Votado! Acho que vai ser um ano muito imprevisível. Por isso pode ser que até tenha mais sorte, já que não pesco nada disto :ew:

Posted

Estamos aqui reunidos para aclamar o melhor filme do ano: Past Lives :adoro:

As apostas foram feitas, será que vou continuar o meu afundanço para sair do top 10? Provavelmente *** :abismado4:

Posted
há 15 horas, Filipe S. disse:

Apostas feitas :manas:

Das duas uma, ou eu flopo ou a Academia flopa. Nem sei qual prefiro :anotado:

E confirma-se: flopei nas apostas, mas pelo menos tivemos Poor Things a ganhar 4 prémios e The Zone of Interest a ganhar 2. Amo :triste_teresa:

Posted

@pxp posso mandar novo formulário? Eu prometo que não vi nada :angel: -q

Spoiler

Putz, flopei tanto este ano. Segurem me no top 10 :crying:Mania da Academia fugir dos favoritos só para causar pânico :estacas:

Posted
há 1 hora, Luisão disse:

@pxp posso mandar novo formulário? Eu prometo que não vi nada :angel: -q

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Putz, flopei tanto este ano. Segurem me no top 10 :crying:Mania da Academia fugir dos favoritos só para causar pânico :estacas:

Março está a ser um mês de perdas para si

:desastre1:

• LOL 2
  • Sad 1