Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Road to the Oscars: Apostas


pxp

Posts Recomendados

há 2 minutos, pxp disse:

Resultados serão publicados amanhã a partir das 20h30 :read:

Categoria com o maior número de acertos

Melhor Ator - 20/21

Categoria com o menor número de acertos

Melhor Filme de Animação - 4/21

Olha eu vou jantar primeiro :setembro:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

Categoria com o menor número de acertos

Melhor Filme de Animação - 4/21

Old que foi tudo para o Spiderman. :dog: O que é certo é que o buzz foi-se perdendo e havia quem apostasse que The Boy [...] levaria o Oscar. Pensei nisso quando estava a apostar, mas apostei no Miles Morales na mesma. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Old que foi tudo para o Spiderman. :dog: O que é certo é que o buzz foi-se perdendo e havia quem apostasse que The Boy [...] levaria o Oscar. Pensei nisso quando estava a apostar, mas apostei no Miles Morales na mesma. :cryhappy:

Ainda teve pessoal a apostar Nimona e Elemental também :read: 

Eu também fiquei na dúvida com Heron, mas a verdade é que o buzz de Heron também não andava assim grandes coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, pxp disse:

Amigs, peço desculpa mas tive um imprevisto que me vai impedir de conseguir estar aqui a horas.
Sendo assim, só vou publicar os resultados do aTV Awards e das Apostas amanhã a partir das 20h30.

Me perdoem :cryhappy:

Putz cancelei eu um date para nada :manas: -q

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pxp disse:

Amigs, peço desculpa mas tive um imprevisto que me vai impedir de conseguir estar aqui a horas.
Sendo assim, só vou publicar os resultados do aTV Awards e das Apostas amanhã a partir das 20h30.

Me perdoem :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pxp disse:

Amigs, peço desculpa mas tive um imprevisto que me vai impedir de conseguir estar aqui a horas.
Sendo assim, só vou publicar os resultados do aTV Awards e das Apostas amanhã a partir das 20h30.

Me perdoem :cryhappy:

Não consegues ter ideias originais Gabriel? Essa estratégia já eu usei com o The Prison e está patenteada :noelia: vai que até o imprevisto é o mesmo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2024 at 15:15, Pedro M. disse:

Old que foi tudo para o Spiderman. :dog: O que é certo é que o buzz foi-se perdendo e havia quem apostasse que The Boy [...] levaria o Oscar. Pensei nisso quando estava a apostar, mas apostei no Miles Morales na mesma. :cryhappy:

Pois que era óbvio que Spider-Man ia flopar. Já passou o efeito novidade :ocupada:

Hayao merece tudo. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdadeira noite dos Oscars vai começar. :read: 

Não sei se o Ruben chegou a ativar a opção que faz com que os posts não juntem, portanto se alguém estiver por cá que comente para separar, eu agradeço. :read: 

Os resultados dos aTV Awards e das Apostas vão sendo publicados ao mesmo tempo, estejam atentos aos dois tópicos. :read: 

 

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pxp disse:

A verdadeira noite dos Oscars vai começar. :read: 

Não sei se o Ruben chegou a ativar a opção que faz com que os posts não juntem, portanto se alguém estiver por cá que comente para separar, eu agradeço. :read: 

Os resultados dos aTV Awards e das Apostas vão sendo publicados ao mesmo tempo, estejam atentos aos dois tópicos. :read: 

 

spacer.png

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...