Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado

Nem a TVI hoje em dia ia fazer um casting só com gente barraqueira e rodada da noite. Aliás, os concorrentes do SS7 já não eram assim e até mesmo os do SS1 também não eram.

Hoje em dia o público gosta de ver concorrentes com algum conteúdo. Os tempos em que 98% dos concorrentes era gente barraqueira e burrinha já eram.

• Gosto 2
  • Surpresa 1
Postado
há 4 horas, Max30 disse:

Agora é oficial! Diretor-geral da TVI anuncia ‘Casa dos Segredos 8’

Em declarações à revista TV 7 Dias, José Eduardo Moniz falava da casa do novo reality-show que Manuel Luís Goucha vai apresentar este verão quando se descaiu e confirmou o regresso do programa mais misterioso da televisão portuguesa. “Vai ser noutro local porque precisamos de ter outra estrutura operacional para setembro. Está praticamente pronta e não é uma casa igual“, começou por afirmar.

“Em setembro regressa a Casa dos Segredos” sob os comandos da diretora de entretenimento e ficção da quatro como o próprio diretor-geral confirmou: “É um formato testado, deu bons resultados no passado e para o qual vamos olhar com muito cuidado e profissionalismo“.

https://www.atelevisao.com/tvi/agora-e-oficial-diretor-geral-da-tvi-anuncia-casa-dos-segredos-8/

O sonho húmido de alguns utizadores do fórum já se concretizou.

• Gosto 2
Postado
há 52 minutos, D91 disse:

Nem a TVI hoje em dia ia fazer um casting só com gente barraqueira e rodada da noite. Aliás, os concorrentes do SS7 já não eram assim e até mesmo os do SS1 também não eram.

Hoje em dia o público gosta de ver concorrentes com algum conteúdo. Os tempos em que 98% dos concorrentes era gente barraqueira e burrinha já eram.

Como assim não é isso que gostas de ver??? :surpresa:

• Haha 1
Postado
há 19 minutos, CarlosTeixeira disse:

Como assim não é isso que gostas de ver??? :surpresa:

Eu estou a falar dos perfis dos concorrentes. Não quero ver só concorrentes barraqueiros e burrinhos. Quero um cast diversificado.

Postado
há 3 minutos, Laurindinha disse:

Ai, espero que não venham com um casting chato e com diversificação forçada só porque tamos em 2024...

O que é para ti diversificação forçada?

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 1 hora, Cláudio. disse:

O logo deve vir sem a indicação do número da edição de certeza.

Eu só espero é que a Cristina Ferreira saiba que é a Casa dos Segredos 8... doida como ela é, ainda faz uma disparate qualquer como referir-se como "BB Famosos 2", quando era o 5. 

Quanto ao grafismo, eu gostava muito que adaptassem o novo logotipo francês para cor-de-rosa... mas, é muito provável que usem como está. É pena, acho que está tudo mais feio. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Postado
há 40 minutos, dankilaa disse:

O que é para ti diversificação forçada?

Todo o tipo de pessoas diferentes só porque sim, para depois não as tratarem devidamente e ainda serem chacota em programas de fofocas (como por exemplo a Jacques).

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 3 horas, dankilaa disse:

Eu penso como tu, aqui no fórum é que muitas almas acham que vem aí um grupo de arruaceiros só porque vai voltar o SS.

Até porque ao contrário de 2010, agora os reality têm mais parcerias com marcas. E estas não querem estar associadas a certas coisas... 

• Gosto 3
Postado
há 3 horas, D91 disse:

Eu acho que o SS6 começou essa era. Depois de um SS5 em que tiveste o Savate com 3 Ex e a Beta dentro da casa, ou a Inês Bacalhau + Vânia, a Cristiana também barraqueira e burrinha que se orgulhava ter comido não sei quantos jogadores de futebol… Na estreia do SS6 tivemos logo na entrada a Helena Isabel + outro que não me lembro o nome, com uma VT do género “somos concorrentes de reality show mas somos inteligentes e decentes”. O Diogo, a Tuxa, a Carla, eram pessoas bem “normais”. Foi um cast já com outro nível. 

• Gosto 1
Postado

Se era para voltarem com o Secret, podiam ter mantido o Goucha que tinha sido o último apresentador oficial e davam o Dilema a outra pessoa. 

Não consigo conceber como é que vamos ter realitys o ano inteiro. As pessoas não se cansam? E não me comparem com novelas porque não é a mesma coisa. 

Postado

Saudades de quando a Cristina Ferreira não aceitava fazer programas na altura do Natal/Ano Novo porque não queria deixar o filho sozinho :ph34r:

O BB23 e a sua preferencia pelo agora cunhado ditaram, para mim, o fim dela nos reality-shows. 

Postado

Quero ver como a Cristina vai fazer para estar a altura do Cláudio após o sucesso do BB e dos especiais em horário nobre. Continuo a dizer que ela devia ter uma dupla no SS para dividirem os especiais após o JN e não ser criticara por não os fazer por mil e um motivos como vai acontecer.

• Gosto 2
Postado
há 20 horas, DanielLuis disse:

Sim porque isso nem são 4 edições do Big Brother nem nada. O Secret Story é considerado um spin-off do Big Brother pela Endemol e tudo :cryhappy:

Aliás, pelo que tive a ler esta edição do SS francês até lider da semana tem. Já para não falar do quão ridiculo vai ser ouvir o mesmo homem a dizer "esta é a voz" 6 meses depois de dizer "este é o Big Brother".

Vamos ter uma casa nova e um logotipo novo no canto superior direito do ecrã mas quem achar que vai haver literalmente qualquer mais alguma diferença entre o SS e o BB atual que se desengane para não se despontar por conta própria pela 28428482º vez.

Correção: 4 anos 😂 E ali pelo meio ainda foi uns 3 meses “o Mestre diz”

Postado
há 1 hora, O Informador disse:

Quero ver como a Cristina vai fazer para estar a altura do Cláudio após o sucesso do BB e dos especiais em horário nobre. Continuo a dizer que ela devia ter uma dupla no SS para dividirem os especiais após o JN e não ser criticara por não os fazer por mil e um motivos como vai acontecer.

O Cláudio está terrível actualmente e o seu tipo de apresentação já cansa. A Cristina é indubitavelmente melhor que ele a apresentar seja o que for, o problema que ela carrega consigo para um programa desta envergadura advém do facto de ser directora de entretenimento do canal e colocar tudo "em sentido" à sua volta, inclusive o big/voz, o que dificulta imenso para que haja a mesma leveza. Tecnicamente falando os dois nunca terão comparação, independentemente de quem preferem.

• Gosto 3
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Postado

Acho uma graça agora de repente a Cristina já não serve para realities. Gente, um pouco de calma. De facto nós temos tendência a ter memória curta - ela é sim uma boa apresentadora de reality shows. Tem um estilo diferente do Cláudio, claro. Mas ela esteve bem nos BB Famosos e no BB 2023 também. Fazia boas perguntas, não ignorava os temas importantes e confrontava os concorrentes como tinha de confrontar. 

Uma coisa é preferirem o estilo do Cláudio, perfeitamente legitimo. Outra é a conversa que de repente o estilo de apresentação da Cristina está ultrapassado, como se tivéssemos a falar da TG e dos seus guiões iguais em todas as edições que apresentou, escritos pelo Miguel Dias. "O quinto classificado do Big Brother que teve um comportamento 5 estrelas"...

• Gosto 9
  • Obrigado 4
Postado
há 4 minutos, bacalhaucomnatas disse:

curiosidade: quem escreve os guiões do Cláudio Ramos e da Cristina Ferreira nos realities? 

Ninguém. Eles não usam teleponto a não ser para os números de telefone das votações, etc.

Postado

tudo o que precisam de dizer esta anotado nos cartoes, no teleponto tem so pontos para servir como guia

no caso, em cada vt, o claudio vai ate à sua mesinha e começa a sublinhar coisas e a rever, muito rapidamente

nos intervalos, vem parte da equipa para a beira dele e ficam a falar, a anotar coisas, a rever, etc

• Gosto 4
Postado
há 5 horas, jt9 disse:

tudo o que precisam de dizer esta anotado nos cartoes, no teleponto tem so pontos para servir como guia

no caso, em cada vt, o claudio vai ate à sua mesinha e começa a sublinhar coisas e a rever, muito rapidamente

nos intervalos, vem parte da equipa para a beira dele e ficam a falar, a anotar coisas, a rever, etc

Sim. Com a Cristina nos intervalos até lhe comentavam como as redes sociais estavam a avaliar a gala. Tanto ela como o Cláudio normalmente também aproveitam para comer. 😅

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...