Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Isso soa a mentira por todo o lado e é baseada naquilo que acontecia em França há uns anos em que era a Voz que apresentava os diários :haha:

Acho que a Botelho Moniz ganhou traquejo em março. Podia ser ela.

Já para não falar que está mais do que claro que o público a quer como apresentadora de um grande formato, tanto que as pessoas todas estavam com alguma expectativa por conta do Dilema que acabou por cair por terra...

Não me parece que apostem na Maria, mas era uma aposta boa! MUITO BOA!

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Continuam a partilhar e comentar notícias do DONC sem credibilidade nenhuma... Já por diversas vezes as fontes próximas foram comentários aqui no fórum.

Editado por Filipe
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Eu, que gosto muito dela, não gostei de a ver nos diários especiais que fez... Se ela os fizer tem de ter menos mimimi...

Para além de algumas "calinadas" que deu 

Editado por DiogoCFB
Postado (editado)

Quando o Moniz/TVI confirmarem o que disse, como aconteceu a semana passada com a série dos Vizinhos, talvez acreditem :)

Editado por MiguelÂngeloo
  • Gosto 2
Postado (editado)

@Pedro M. Por uma questão de coerência, podes alterar o título do tópico para "Secret Story - Casa dos Segredos 8 [estreia em setembro]".

Spoiler

Editado por Lee
  • Obrigado 2
Postado

Eu até estou curioso para ver a Cristina a apresentar o SS. Ela pode surpreender, mas tem que perceber que em alguns aspetos é diferente de um BB.

• Gosto 1
Postado

Prefiro mil vezes a Cristina que o Cláudio. O Cláudio é muito irritante, sempre a dar a opinião dele e depois "mas vocês é que sabem". A Cristina consegue manter a postura, ser mais séria e direta nas perguntas aos concorrentes.

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 27 minutos, Huge disse:

Prefiro mil vezes a Cristina que o Cláudio. O Cláudio é muito irritante, sempre a dar a opinião dele e depois "mas vocês é que sabem". A Cristina consegue manter a postura, ser mais séria e direta nas perguntas aos concorrentes.

Também prefiro a Cristina, acho que o Cláudio às vezes se esquece que é só apresentador e que não deve dar tanto a opinião dele. 

Editado por D91
  • Obrigado 1
Postado
há 3 horas, DiogoCFB disse:

Para além de algumas "calinadas" que deu 

Por outro lado, tens o Cláudio que é o mestre das calinadas, até chega a irritar... 

• Gosto 3
Postado (editado)

Por onde começar... Venha a Cristina! O Cláudio pode ir andando para o Alentejo... gostei tanto dele no Desafio Final, e no 2024 até começou bem, mas acho que tem sido ladeira abaixo. Opina, fala sempre de familiares e amigos, olha enfim.

A Voz nos especiais? Grande não. Acho uma palhaçada, o que o papel agora do BB se dá... por muito que goste do homem, o facto de ser tão apresentador (e vá até chega a ser melhor) juntamente com o Cláudio para mim faz-me muita confusão, e tira a cena do "soberano da casa". 
Também podia dizer para acabar com os especiais, não vai acontecer pelas audiências, talvez não acabar num todo, mas não ser 4x na semana, há uns que tu ficas a pensar: "esta emissão serviu para quê mesmo?"

Espero que não haja comentadores nas galas, e voltem os comentários das famílias que dão barraco. :mico:

E as curvas da vida super emocionais também são dispensáveis. Se existirem vão ser colocadas como revelação do segredo, e na minha opinião vai perder aquela cena de mistério que existia quando eles iam ao confessionário (nas galas) revelar, mesmo quando as revistas já tinham revelado tudo.

Sobre a adaptação da edição atual francesa... olha eu acho que este ano é que é! Afinal aquilo também está pelo low cost. :riso:

Editado por Throne
  • Gosto 2
Postado

Também acho que o Cláudio veio ladeira abaixo comparativamente à prestação dele no Desafio Final. Exagerou na palhaçada, bastante incoerente, mas enfim... 

Neste momento, percebe-se que a Cristina assuma o Secret Story... mas não deixa de ser boring. Vão querer voltar a um tempo áureo... mas vai ser estranho, tenho esse feeling. :triste:  

• Gosto 3
Postado

Eu acho que vai ser HIT. As pessoas vão querer ver porque é um regresso "esperado". Existe a dinâmica dos segredos, normalmente entram ex-casais/familiares/rivais etc, o que faz com que o jogo arraque logo a todo o gás (diferente dos Big Brotheres que demora a arrancar).

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, Huge disse:

Eu acho que vai ser HIT. As pessoas vão querer ver porque é um regresso "esperado". Existe a dinâmica dos segredos, normalmente entram ex-casais/familiares/rivais etc, o que faz com que o jogo arraque logo a todo o gás (diferente dos Big Brotheres que demora a arrancar).

Sim, e também o facto dos concorrentes poderem ter um perfil um pouco diferente do BB trás sempre mais confrontos e polémica. 

Postado

Acho que tem tudo para resultar, era um sonho era imitarem aquele estúdio na França lá à frente do armazém do BB

E já agora: Cristina mete os Dzrt e as Just a fazer um genérico para a nova era!

• Gosto 2
Postado
há 31 minutos, Rodassss disse:

Acho que tem tudo para resultar, era um sonho era imitarem aquele estúdio na França lá à frente do armazém do BB

E já agora: Cristina mete os Dzrt e as Just a fazer um genérico para a nova era!

Que horror! Já agora os grafismos novos:triste_teresa:

Voltem com o grande estúdio e grafismos do SS1-5 🤞🏻

• Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado
há 49 minutos, Rodassss disse:

Vais levar com o estúdio do triangulo e do bb e ja vais com sorte

Postado

Eu gostava de ver segredos como "somos nora e sogra" ou "a mãe do meu ex está na casa".:dog: Podia dar barraco...

Segredos familiares são sempre ótimos. 

• Gosto 3
  • Haha 1
Postado

Isto é a oportunidade de ouro da TVI reformular tudo nos realities: apresentador oficial (Botelho Moniz); apresentador diários (Iva + Mafalda); apresentador extras (Eiró).

E acima de tudo tirar os comentadores bolorentos do BB e trazer gente nova.

• Gosto 6
Postado

Que horror. Não quero acreditar que vão desenterrar este reality para lá de bolorento. Certamente que sairia mais barato comprarem os direitos e adaptarem alguma coisa desta década. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...