João Fernandes Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 Era lindo na final do BB, quando as luzes da casa se apagam, surgir o olho da Voz nos ecrãs todos da casa ouvindo-se: "Esta é a Voz, em breve a casa será minha, é tudo por agora!", por exemplo. 😂 2 12 Citar
Dan S. Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 Se for BB de novo por favor por favor que canseira 2 Citar
TheSecret Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 há 1 minuto, João Fernandes disse: Era lindo na final do BB, quando as luzes da casa se apagam, surgir o olho da Voz nos ecrãs todos da casa ouvindo-se: "Esta é a Voz, em breve a casa será minha, é tudo por agora!", por exemplo. 😂 Também gostava de ver uma transição assim 2 Citar
Sour Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 há 3 horas, D91 disse: Quando será que este reality vai ser apresentado? Será em Junho ou Julho? normalmente é em fins de junho 1 Citar
DiogoCFB Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 há 11 horas, AndreRob disse: Não há nenhum reality novo é o BB que volta em setembro. Que pena Citar
D91 Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 há 11 horas, AndreRob disse: Não há nenhum reality novo é o BB que volta em setembro. Eu espero mesmo que seja o SS. Mas se for o BB que seja com famosos. Citar
Sour Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 há 1 hora, D91 disse: Eu espero mesmo que seja o SS. Mas se for o BB que seja com famosos. O Dilema já vai ser com famosos, duvido que façam um BB Famosos a seguir. 2 Citar
Foid Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 Um Novo Reality qualquer sem ser com Casa Fechadas. Um OT de Setembro a Dezembro era bem fixe, com diários e extras era top, para dar descanso ao BB e reality de confinamento, esse programa depois ira criar novos "cromos" musicais que a TVI podia utilizar para os seus diversos programas, E depois em Janeiro voltar o BB com Famosos. 1 Citar
eduu Postado 25 de maio 2024 Autor Postado 25 de maio 2024 agora mesmo, Foid disse: Um Novo Reality qualquer sem ser com Casa Fechadas. Um OT de Setembro a Dezembro era bem fixe, com diários e extras era top, para dar descanso ao BB e reality de confinamento, esse programa depois ira criar novos "cromos" musicais que a TVI podia utilizar para os seus diversos programas, E depois em Janeiro voltar o BB com Famosos. Era um belíssimo dum flop (Infelizmente) Citar
Maciel Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 Até podiam apostar na OT, mas não era na rentrée. 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 há 17 horas, João Fernandes disse: Era lindo na final do BB, quando as luzes da casa se apagam, surgir o olho da Voz nos ecrãs todos da casa ouvindo-se: "Esta é a Voz, em breve a casa será minha, é tudo por agora!", por exemplo. 😂 Será que nesta nova TVI isso é possível? Seria só excelente! 1 Citar
Cláudio. Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 Eu durante muito tempo disse que dificilmente o SS voltava com a direção atual da TVI mas por acaso acho mesmo que o programa deve voltar em setembro. Citar
pferreira56 Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 Este BB atual é BB2024, se vier outro em setembro vão chamar o que? BB2025? Citar
TheSecret Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 há 9 minutos, pferreira56 disse: Este BB atual é BB2024, se vier outro em setembro vão chamar o que? BB2025? Big Brother - A Revolução 7 Citar
guilhermefmcar Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 Em setembro vem o SS. A Endemol já informou as equipas, tanto quanto sei. 7 4 Citar
Fernando Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 1 minute ago, guilhermefmcar said: Em setembro vem o SS. A Endemol já informou as equipas, tanto quanto sei. Mais do que previsível, o programa está a renascer internacionalmente. 7 Citar
Maciel Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 Estou curioso para saber quem vai assumir o formato. O Cláudio duvido que faça um 3º reality no mesmo ano. A Cristina também não estou a ver a acumular com os programas diários. O Goucha até acreditava se não viesse neste reality de Verão. A menos que não coloquem diário das 21:30. 1 Citar
gugas Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 há 2 minutos, Maciel disse: Estou curioso para saber quem vai assumir o formato. O Cláudio duvido que faça um 3º reality no mesmo ano. A Cristina também não estou a ver a acumular com os programas diários. O Goucha até acreditava se não viesse neste reality de Verão. A menos que não coloquem diário das 21:30. seguramente será entre Cláudio, Cristina ou MMB, vamos lá ver que novidades vão trazer no reboot do SS. Citar
Maciel Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 há 14 minutos, gugas disse: seguramente será entre Cláudio, Cristina ou MMB, vamos lá ver que novidades vão trazer no reboot do SS. A Maria se não foi opção para o reality de Verão, muito menos será para a rentrée. 5 Citar
gugas Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 há 4 minutos, Maciel disse: A Maria se não foi opção para o reality de Verão, muito menos será para a rentrée. Sendo assim será a Cristina seguramente e em última instância Cláudio. Citar
Flow-t Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 Não fará sentido vir o Cláudio, a confirmar-se o SS. Ele é a cara do BB e deve manter-se apenas nesse, a meu ver. Poderá vir a Cristina (aliás, quando se anunciou o Cláudio para apresentador do BB 2024 saiu comunicado a dizer que ela seria apresentadora do reality de Outono - mas sabemos que vale o que vale). A Maria Botelho Moniz será uma boa escolha, era uma merecida oportunidade. No entanto, tem de adaptar o seu estilo - acredito que o faça sem grandes problemas. Mas no início do BB quando falou para a casa não gostei assim tanto de ver, parecia só uma fã a concretizar o seu sonho. Citar
Messi Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 (editado) Parece-me ser a Cristina, fazendo a trio do ano (Cláudio - Goucha - Cristina), cada um com o seu reality. Editado 26 de maio 2024 por J0K3R 1 Citar
Mar-Vell Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 Para mim era a Botelho Moniz. Ela precisa, e merece, um formato deste género. E ela ficaria muito bem no Secret. 5 4 Citar
guilhermefmcar Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 há 2 horas, Maciel disse: Estou curioso para saber quem vai assumir o formato. O Cláudio duvido que faça um 3º reality no mesmo ano. A Cristina também não estou a ver a acumular com os programas diários. O Goucha até acreditava se não viesse neste reality de Verão. A menos que não coloquem diário das 21:30. Até agora, só ouvi falar na Cristina. Mas ela também estava cotada para o BB2024 e acabou por ser o Cláudio 🤷♂️ Citar
Hugo Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 há 47 minutos, Mar-Vell disse: Para mim era a Botelho Moniz. Ela precisa, e merece, um formato deste género. E ela ficaria muito bem no Secret. Eu acho que a Maria seria a melhor escolha por uma série de motivos: -Cristina já está nas manhãs de forma definitiva e pode bem ficar com BB Famosos e outros formatos de entretenimento -Cláudio fica como cara do BB -Goucha já vai ter o Dilema e tem o Goucha diariamente -SS (tal como o BB) é um formato que vale por si só, não precisa de um apresentador que chame audiência -Seria uma boa altura para a Maria se dar a conhecer ainda a mais público e tornar-se numa alternativa ainda melhor para substituir o Goucha nas tardes -A Maria adora realities, no pouco tempo que teve a falar com os concorrentes no atual BB, mostrou-se à altura para assumir o desafio 5 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.