Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 10 minutos, NEO disse:

Expectativa:

Ocultar conteúdo

Realidade:

Ocultar conteúdo

spacer.png

Queria a versão com a música "Hey Baby Can you Keep a Secret" 

Mas gosto muito mais com a cor original. Até gostava que fosse assim!

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Rodassss disse:

Quem nos dera, o pior é que ele gosta mesmo de cag*r em cima de tudo o que é grafismo.

Na verdade até era bom que lá na França tivessem inspiração para um cenário novo, até porque sabemos bem que eles cá mantendo-se o estilo só vão mudar a cor dos leds do que está agora no BB e com sorte tiram o olho e metem o ecrã gigante para a frente, o que ainda assim acho que mantêm e espetam uma das linhas a azul e outra a cor de rosa.

Podiam fazer um misto entre o estúdio do SS1 e isto:

GF-Vip-7-ex-vipponi-assenti-in-studio-ch

• Adoro 4
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Isso foi irónico?

Naoo

Eu quero bué que a casa dos segredos regresse a tvi e gostei do logo

so falta ser com a música do David carreira foi a mais iconica 

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, TheSecret disse:

Queria a versão com a música "Hey Baby Can you Keep a Secret" 

Mas gosto muito mais com a cor original. Até gostava que fosse assim!

Eu só espero que estejas pronto para ver a Cristina arruinar o formato. (dar-lhe a machadada final), espero que caso se confirme SS mantenham o Cláudio ou a MBM mas de qualquer forma isto já não terá aquele impacto até porque a Voz vai estar aqui.

Postado
On 03/04/2024 at 00:09, Rodassss disse:

Hoje foi revelado o novo grafismo do Secret e felizmente não o assassinaram como na Espanha. Simplesmente o atualizaram e ficou muito lindo! 

Só de saber que nunca vamos poder ter saudades da Voz e tornar isto tão grandioso quanto devia.

Isso está péssimo vindo de uma TF1 :ph34r: Se isso não é assassinado, então não sei

Postado

por curiosidade o estúdio do atual big brother/ o triângulo tem a mesma estética (ou muito semelhante) à do secret story hão de reparar 

• Gosto 2
Postado
há 7 horas, Dan S. disse:

por curiosidade o estúdio do atual big brother/ o triângulo tem a mesma estética (ou muito semelhante) à do secret story hão de reparar 

Se vier o SS, fazem pequenas mudanças no estúdio e tá a andar. Se for preciso, ainda reutilizam para um Love On Top  :galderia:

Postado
há 46 minutos, Zárcia disse:

Se vier o SS, fazem pequenas mudanças no estúdio e tá a andar. Se for preciso, ainda reutilizam para um Love On Top  :galderia:

Quem me dera que o Love On TOP voltasse... :nostalgia:

• Adoro 1
  • Surpresa 1
Postado
há 4 horas, Poa11 disse:

Acho que é preciso uma pausa de realities de confinamento em casas por um tempo. Sugeria um Claim to Fame gravado em Set e ATCNMEE aos Domingos 

Para fazerem render vários horários com a saída nos dois meses de Verão do Big Brother terão de colocar algum reality 24/24 e com capacidade para ter temas que estiquem para vários horários. 

• Triste 1
  • 2 semanas depois...
Postado
2 hours ago, Max30 said:

Segundo a mesma fonte da TV7Dias, parece que o regresso da Casa dos Segredos em Setembro com a Cristina Ferreira está mesmo garantido. 

Finalmente !!! :adoro: 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Throne disse:

Fico contente por finalmente voltar haver Casa dos Segredos, por outro lado o receio de haver SSPlays (bbplays) e Curvas da Vida é tão grande :triste_teresa:

Se houver curvas da vida é um erro porque essas curvas certamente em grande parte dos casos estarão relacionadas com os segredos.

• Gosto 4
Postado
há 1 minuto, Dimitri disse:

Se houver curvas da vida é um erro porque essas curvas certamente em grande parte dos casos estarão relacionadas com os segredos.

Mas sabes que não duvido nada? Porque por exemplo, a cena dos BBPlays nos últimos SS existia, mas não revelavam o jogo em si dos concorrentes... era só aquelas cenas mais polémicas. E a curva não duvido que o façam, nem que seja só para o público... e esquecem-se que até o público gosta de adivinhar os segredos de cada um..

Postado (editado)

Podiam fazer um remake do tema musical icónico, um genérico todo pomposo para os concorrentes a la Secret, novo grafismo e uma remodelação como deve ser da Casa! 

Spoiler

Realidade:

Genérico de 2s com o logo, o instrumental do tema só a servir de música de fundo, grafismo reciclado do BB e mudar o papel de parede da casa.

:triste_teresa:

Editado por dankilaa

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...