Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segundo avança a revista TV 7 Dias, a Casa dos Segredos regressa em setembro.

A responsável pela sua condução será Cristina Ferreira, que nos últimos meses tem estado afastada dos realities, dando lugar a Cláudio Ramos.

Editado por Lee
  • Gosto 5
  • Triste 1
Postado

2 minutes ago, O Informador said:

E será que é mesmo a Casa dos Segredos e até a Cristina na apresentação? Até existir anúncio oficial tudo é possível. 

Eu acho que o formato é mais certo do que a própria apresentadora.

• Gosto 1
Postado
há 17 minutos, eduu disse:

Sim. Mas não seria melhor aguardar a confirmação da TVI? Porque não é a primeira vez que a revista avança uma coisa e sai outra.

Sim, é mais prudente.

• Adoro 1
Postado
há 1 minuto, VTL disse:

Eu diria que no fim do BB a TVI deve anunciar o que vem em setembro. Ou até está por dias.

no fim do BB acho tarde demais, se calhar antes, por causa das inscrições, castings, etc, acho eu:anotado:

Postado
há 28 minutos, O Informador disse:

A mim parece-me que o SS pode vir sim mas que a Cristina não está assim tão certa no formato e que podemos ter uma surpresa que também não seja o Cláudio e o Goucha. 

MBM ou Julia?

• Haha 1
Postado

A Cristina está agora bem nas manhãs, não estou a ver que ela fique com os Domingos também e tenha de se esticar para a noite de semana como o Cláudio tem feito. Ou fazem uma dupla de apresentadores para ela não fazer manhãs e noites quase todos os dias ou deve a Cristina ficar na mesma somente com o Dois às 10 e vem outro apresentador para isto.

Postado
há 46 minutos, O Informador disse:

A Cristina está agora bem nas manhãs, não estou a ver que ela fique com os Domingos também e tenha de se esticar para a noite de semana como o Cláudio tem feito. Ou fazem uma dupla de apresentadores para ela não fazer manhãs e noites quase todos os dias ou deve a Cristina ficar na mesma somente com o Dois às 10 e vem outro apresentador para isto.

É isto que eu acho 

eu acho que devem mandar a Botelho de volta para as manhãs e a Cristina apresenta ou então vai a Botelho para isto e a Cristina continua nas manhãs

Postado
On 02/05/2024 at 09:47, Dan S. disse:

É isto que eu acho 

eu acho que devem mandar a Botelho de volta para as manhãs e a Cristina apresenta ou então vai a Botelho para isto e a Cristina continua nas manhãs

ACho que a Cristina não sai das manhãs tão depressa e ficará somente por lá sem voltar aos realitys que agora ainda exigem mais do apresentador que até ao ano passado com esta questão dos diretos após o Jornal Nacional. 

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
há 9 minutos, AndreRob disse:

Não há nenhum reality novo é o BB que volta em setembro.

então não falaam no regresso do SS? Sempre se confirma que será BB ?

Postado
agora mesmo, gugas disse:

então não falaam no regresso do SS? Sempre se confirma que será BB ?

Não sei onde as revistas tiraram o SS, não digo que não seja possivel mas sinceramente para fazer o SS fazem o BB é a mesma coisa... por mais que digam que não.

Postado
há 27 minutos, D91 disse:

Quando será que este reality vai ser apresentado? Será em Junho ou Julho? 

Provavelmente em meados de junho, porque é quando costumam abrir as inscrições do BB Regular.

Mas se quiserem criar o hype do SS (se for mesmo esse o reality), se calhar anunciam ou ainda na gala final do BB ou então logo no começo de setembro 

• Gosto 1
Postado
há 9 minutos, AndreRob disse:

Não sei onde as revistas tiraram o SS, não digo que não seja possivel mas sinceramente para fazer o SS fazem o BB é a mesma coisa... por mais que digam que não.

os rumores sobre o ss começaram ha muito tempo; ja no o ano passado existiu esse rumor, mas inventado exclusivamente pela imprensa

este ano, o rumor ganhou outra vida quando a cinha, ao lado da cristina, em tom de brincadeira ou nao, disse a uma cantora, no programa da manha, que ela tinha o perfil adequado para se inscrever na proxima ediçao da casa dos segredos

a partir daí, o caos instalou-se... :dog:

• Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...