Lee Postado 25 de abril 2024 Postado 25 de abril 2024 (editado) Segundo avança a revista TV 7 Dias, a Casa dos Segredos regressa em setembro. A responsável pela sua condução será Cristina Ferreira, que nos últimos meses tem estado afastada dos realities, dando lugar a Cláudio Ramos. Editado 25 de abril 2024 por Lee 5 1 Citar
O Informador Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 E será que é mesmo a Casa dos Segredos e até a Cristina na apresentação? Até existir anúncio oficial tudo é possível. Citar
VTL Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 2 minutes ago, O Informador said: E será que é mesmo a Casa dos Segredos e até a Cristina na apresentação? Até existir anúncio oficial tudo é possível. Eu acho que o formato é mais certo do que a própria apresentadora. 1 Citar
O Informador Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 A mim parece-me que o SS pode vir sim mas que a Cristina não está assim tão certa no formato e que podemos ter uma surpresa que também não seja o Cláudio e o Goucha. Citar
Lee Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 há 17 minutos, eduu disse: Sim. Mas não seria melhor aguardar a confirmação da TVI? Porque não é a primeira vez que a revista avança uma coisa e sai outra. Sim, é mais prudente. 1 Citar
O Informador Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 há 21 minutos, eduu disse: Sim. Mas não seria melhor aguardar a confirmação da TVI? Porque não é a primeira vez que a revista avança uma coisa e sai outra. Isso mesmo. Citar
VTL Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 Eu diria que no fim do BB a TVI deve anunciar o que vem em setembro. Ou até está por dias. 2 Citar
pedrofm53 Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 há 1 minuto, VTL disse: Eu diria que no fim do BB a TVI deve anunciar o que vem em setembro. Ou até está por dias. no fim do BB acho tarde demais, se calhar antes, por causa das inscrições, castings, etc, acho eu Citar
maria22 Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 há 28 minutos, O Informador disse: A mim parece-me que o SS pode vir sim mas que a Cristina não está assim tão certa no formato e que podemos ter uma surpresa que também não seja o Cláudio e o Goucha. MBM ou Julia? 1 Citar
AndreRob Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 há 6 minutos, maria22 disse: MBM ou Julia? Hão-de passar 20 anos da saída da Julia e ainda haverá alguém a achar que ela vai voltar para a tvi... 4 2 Citar
Dan S. Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 há 8 minutos, High5 disse: Poderá ser nova edição do BB também… Poupe me minimamente mas que é isto Citar
afonso ツ Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 Eu acho que ainda vem ai é uma segunda edição do Triângulo. Ou então, vem ai O Paralelepípedo. 2 Citar
AndreRob Postado 26 de abril 2024 Postado 26 de abril 2024 até parece que não será apresentado pelo claudio ramos... ainda por cima já convenceram o goucha a trabalhar no verão... Citar
AZT_STB Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 Mas compraram algum formato novo? Ou é um triângulo. Citar
O Informador Postado 2 de maio 2024 Postado 2 de maio 2024 A Cristina está agora bem nas manhãs, não estou a ver que ela fique com os Domingos também e tenha de se esticar para a noite de semana como o Cláudio tem feito. Ou fazem uma dupla de apresentadores para ela não fazer manhãs e noites quase todos os dias ou deve a Cristina ficar na mesma somente com o Dois às 10 e vem outro apresentador para isto. Citar
Dan S. Postado 2 de maio 2024 Postado 2 de maio 2024 há 46 minutos, O Informador disse: A Cristina está agora bem nas manhãs, não estou a ver que ela fique com os Domingos também e tenha de se esticar para a noite de semana como o Cláudio tem feito. Ou fazem uma dupla de apresentadores para ela não fazer manhãs e noites quase todos os dias ou deve a Cristina ficar na mesma somente com o Dois às 10 e vem outro apresentador para isto. É isto que eu acho eu acho que devem mandar a Botelho de volta para as manhãs e a Cristina apresenta ou então vai a Botelho para isto e a Cristina continua nas manhãs Citar
O Informador Postado 3 de maio 2024 Postado 3 de maio 2024 On 02/05/2024 at 09:47, Dan S. disse: É isto que eu acho eu acho que devem mandar a Botelho de volta para as manhãs e a Cristina apresenta ou então vai a Botelho para isto e a Cristina continua nas manhãs ACho que a Cristina não sai das manhãs tão depressa e ficará somente por lá sem voltar aos realitys que agora ainda exigem mais do apresentador que até ao ano passado com esta questão dos diretos após o Jornal Nacional. Citar
AZT_STB Postado 12 de maio 2024 Postado 12 de maio 2024 Vamos ver no que vai dar. Um formato já usado ou algo nunca visto. Citar
D91 Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 Quando será que este reality vai ser apresentado? Será em Junho ou Julho? 1 Citar
AndreRob Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 Não há nenhum reality novo é o BB que volta em setembro. Citar
gugas Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 há 9 minutos, AndreRob disse: Não há nenhum reality novo é o BB que volta em setembro. então não falaam no regresso do SS? Sempre se confirma que será BB ? Citar
AndreRob Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 agora mesmo, gugas disse: então não falaam no regresso do SS? Sempre se confirma que será BB ? Não sei onde as revistas tiraram o SS, não digo que não seja possivel mas sinceramente para fazer o SS fazem o BB é a mesma coisa... por mais que digam que não. Citar
eduu Postado 24 de maio 2024 Autor Postado 24 de maio 2024 há 27 minutos, D91 disse: Quando será que este reality vai ser apresentado? Será em Junho ou Julho? Provavelmente em meados de junho, porque é quando costumam abrir as inscrições do BB Regular. Mas se quiserem criar o hype do SS (se for mesmo esse o reality), se calhar anunciam ou ainda na gala final do BB ou então logo no começo de setembro 1 Citar
jt9 Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 há 9 minutos, AndreRob disse: Não sei onde as revistas tiraram o SS, não digo que não seja possivel mas sinceramente para fazer o SS fazem o BB é a mesma coisa... por mais que digam que não. os rumores sobre o ss começaram ha muito tempo; ja no o ano passado existiu esse rumor, mas inventado exclusivamente pela imprensa este ano, o rumor ganhou outra vida quando a cinha, ao lado da cristina, em tom de brincadeira ou nao, disse a uma cantora, no programa da manha, que ela tinha o perfil adequado para se inscrever na proxima ediçao da casa dos segredos a partir daí, o caos instalou-se... 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.