eduu Postado 29 de maio 2024 Autor Postado 29 de maio 2024 há 2 horas, Sour disse: Podes consultar o tópico relacionado com o programa aqui. https://bigbrother.fandom.com/wiki/Secret_Story_France_12 Em relação a audiencias, tens essa informação aqui E as audiências do TF1+? Não revelam? Citar
RodrigoMarquês. Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 Já acho um luxo não levarmos com BB todo o ano. Lol Este ano o esquema: Janeiro a Março: BB Desafio Final Abril a Junho: BB2024 Julho a Setembro: Dilema Outubro a Dezembro: SS8 6 Citar
High5 Postado 29 de maio 2024 Postado 29 de maio 2024 há 2 horas, eduu disse: E as audiências do TF1+? Não revelam? Foram fracas, mas não esquecer que o nosso SS é mais icónico que o francês, em termos de personalidades. O português está sedento que isto volte. Porque a marca Casa dos Segredos em Portugal já é muito forte 4 Citar
Sour Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 1 hora, High5 disse: Foram fracas, mas não esquecer que o nosso SS é mais icónico que o francês, em termos de personalidades. O português está sedento que isto volte. Porque a marca Casa dos Segredos em Portugal já é muito forte Fracas? O programa está no TOP 1 ou 2 desde a estreia Citar
dankilaa Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 Sou só eu que acha que a Marta Cardoso teria um potencial enorme para isto? 3 3 Citar
áureo Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 agora mesmo, dankilaa disse: Sou só eu que acha que a Marta Cardoso teria um potencial enorme para isto? Adorava que apostassem na Marta Cardoso, adoro os extras apresentados por ela, mas se nem a Botelho consegue, quanto mais a Marta 4 3 Citar
dankilaa Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 (editado) há 7 minutos, aura disse: Adorava que apostassem na Marta Cardoso, adoro os extras apresentados por ela, mas se nem a Botelho consegue, quanto mais a Marta Exacto, o que é uma tristeza porque a TVI tem muito por onde conseguir valorizar ainda mais os seus ativos. Sempre fui defensor da Maria para um grande formato mas, se eu fosse o Moniz, apostava na Marta neste momento: Ela é exímia nos diários, sabe como ninguém como não pisar o risco entre a galhofa e a seriedade, respira isto, é carismática e tem um discurso de longe mais eloquente e rico do que a Cristina e o Claudio. Há 5 anos atrás o Cláudio era um mero palhacinho servo do PdC, porque um figura icónica do BB e bem mais talentosa como a Marta Cardoso não poderia ter um salto de carreira destes? A TV é injusta Editado 30 de maio 2024 por dankilaa 1 Citar
Sour Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 A Marta quando apresentava o Love On TOP não era nada demais... Citar
Post Popular Max30 Postado 30 de maio 2024 Post Popular Postado 30 de maio 2024 Agora é oficial! Diretor-geral da TVI anuncia ‘Casa dos Segredos 8’ Em declarações à revista TV 7 Dias, José Eduardo Moniz falava da casa do novo reality-show que Manuel Luís Goucha vai apresentar este verão quando se descaiu e confirmou o regresso do programa mais misterioso da televisão portuguesa. “Vai ser noutro local porque precisamos de ter outra estrutura operacional para setembro. Está praticamente pronta e não é uma casa igual“, começou por afirmar. “Em setembro regressa a Casa dos Segredos” sob os comandos da diretora de entretenimento e ficção da quatro como o próprio diretor-geral confirmou: “É um formato testado, deu bons resultados no passado e para o qual vamos olhar com muito cuidado e profissionalismo“. https://www.atelevisao.com/tvi/agora-e-oficial-diretor-geral-da-tvi-anuncia-casa-dos-segredos-8/ 12 3 1 Citar
Patiño Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 Feliz com o regresso do Secret Story, mas porque é que a Cristina Ferreira tem que estar aqui? Epá, eu fui aos Cristina Talks e sou Cristiner, não sou hater, mas filha decide-te onde queres estar. Nas manhãs, na direção, nos realities, só falta também ser a Juíza da Sentença nas férias do juiz. E SIM, não vou dizer para a Teresa Guilherme voltar porque também concordo que já não iria resultar e também porque ela fez de tudo para que isso não volte a acontecer, portanto, sim, porque não a Marta Cardoso? Teria muito mais capacidade que um Goucha ou uma Cristina para este formato. Cristina no Secret vai ser enfadonha, vai ter um favorito que vai ser capa da revista em Janeiro de 2025, e ainda vamos ter as meias do Flávio Furtado nas galas! Fórum, façam alguma coisa 2 Citar
Magazine Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 12 horas, RodrigoMarquês. disse: Já acho um luxo não levarmos com BB todo o ano. Lol Este ano o esquema: Janeiro a Março: BB Desafio Final Abril a Junho: BB2024 Julho a Setembro: Dilema Outubro a Dezembro: SS8 Eu vejo Big Brother escrito de 4 maneiras diferentes há 1 hora, Max30 disse: Agora é oficial! Diretor-geral da TVI anuncia ‘Casa dos Segredos 8’ Em declarações à revista TV 7 Dias, José Eduardo Moniz falava da casa do novo reality-show que Manuel Luís Goucha vai apresentar este verão quando se descaiu e confirmou o regresso do programa mais misterioso da televisão portuguesa. “Vai ser noutro local porque precisamos de ter outra estrutura operacional para setembro. Está praticamente pronta e não é uma casa igual“, começou por afirmar. “Em setembro regressa a Casa dos Segredos” sob os comandos da diretora de entretenimento e ficção da quatro como o próprio diretor-geral confirmou: “É um formato testado, deu bons resultados no passado e para o qual vamos olhar com muito cuidado e profissionalismo“. https://www.atelevisao.com/tvi/agora-e-oficial-diretor-geral-da-tvi-anuncia-casa-dos-segredos-8/ Aleluia Que bom ter apresentadores como deve ser. Mas conhecendo a TVI, ainda há hipotese de mudarem à última da hora para o Cláud*o outra vez Nunca fiando Citar
João Fernandes Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 Se já há tantas confirmações, a TVI que confirme de uma vez. A ser a Cristina, ela só tem que ser mais animada a apresentar e levar o programa menos a sério, a ver se ela aprendeu alguma coisa com a performance do Cláudio. 3 Citar
gugas Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 21 minutos, Patiño disse: Feliz com o regresso do Secret Story, mas porque é que a Cristina Ferreira tem que estar aqui? Epá, eu fui aos Cristina Talks e sou Cristiner, não sou hater, mas filha decide-te onde queres estar. Nas manhãs, na direção, nos realities, só falta também ser a Juíza da Sentença nas férias do juiz. E SIM, não vou dizer para a Teresa Guilherme voltar porque também concordo que já não iria resultar e também porque ela fez de tudo para que isso não volte a acontecer, portanto, sim, porque não a Marta Cardoso? Teria muito mais capacidade que um Goucha ou uma Cristina para este formato. Cristina no Secret vai ser enfadonha, vai ter um favorito que vai ser capa da revista em Janeiro de 2025, e ainda vamos ter as meias do Flávio Furtado nas galas! Fórum, façam alguma coisa Depois de 4 anos a fazer BB em loop, vamos entrar na onda de fazer SS em loop. A mim o regresso do formato já não me cativa (mesmo que tivesse lá hipoteticamente uma TG, ou qualquer outro apresentador), ou seja vários anos a levar com BB, vários anos a levar com a derivação spin off da Voz que foi Big, que foi Mestre no Triângulo que volta a ser Big, e que agora volta a ser voz. Portanto o regresso do hype por termos lá a Voz não existe, provavelmente vão aqui introduzir uma espécie de curva da vida onde os concorrentes vão revelar o seu segredo. A Nível de produção, mesmo no auge do formato nunca o conseguimos produzir como França o fez no seu tempo áureo, dado que direcionávamos tudo para casais, pouica importância nos segredos, etc etc. Apresentadores para isto, sim optava por ter a MMB ou até mesmo uma Marta Cardoso, aqui dado que o formato pede uma cara jovem leve fresca para dar aquele hype de aproximação de interação com o público, contudo se seguirem o tipo de casting a risca, vamos ter aqui aquele típico e clássico casting de SS. De resto isto ser apresentado pela Cristina e o fanatismo tóxico existentes das claques vai tirar a pica de acompanhar isto, provavelmente só a gala de Estreia, e sim acho que a Cristina vai ser enfadonha e pesada no formato. Quanto à tetecas, embora ela esteja a borrifar-se para isto, claro que a mesma vai mandar as suas alfinetadas de surto na imprensa quando perceber que o formato vai regressar, o clássico do costume. 1 Citar
Magazine Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 Portanto, segundo o que se percebe pela tal entrevista do Moniz, O Dilema tem a sua própria casa e o SS será no estúdio do BB, presumo eu. We love sinergias Mas espero que rebentem com as paredes todas Com sorte, atrasa a produção do BB2025 e não temos regresso do Cláud*o e suas palhaçadas tão cedo As velhas que fiquem com esse no programa das manhãs 1 Citar
dankilaa Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 (editado) há 1 hora, gugas disse: Depois de 4 anos a fazer BB em loop, vamos entrar na onda de fazer SS em loop. A mim o regresso do formato já não me cativa (mesmo que tivesse lá hipoteticamente uma TG, ou qualquer outro apresentador), ou seja vários anos a levar com BB, vários anos a levar com a derivação spin off da Voz que foi Big, que foi Mestre no Triângulo que volta a ser Big, e que agora volta a ser voz. Portanto o regresso do hype por termos lá a Voz não existe, provavelmente vão aqui introduzir uma espécie de curva da vida onde os concorrentes vão revelar o seu segredo. A Nível de produção, mesmo no auge do formato nunca o conseguimos produzir como França o fez no seu tempo áureo, dado que direcionávamos tudo para casais, pouica importância nos segredos, etc etc. Apresentadores para isto, sim optava por ter a MMB ou até mesmo uma Marta Cardoso, aqui dado que o formato pede uma cara jovem leve fresca para dar aquele hype de aproximação de interação com o público, contudo se seguirem o tipo de casting a risca, vamos ter aqui aquele típico e clássico casting de SS. De resto isto ser apresentado pela Cristina e o fanatismo tóxico existentes das claques vai tirar a pica de acompanhar isto, provavelmente só a gala de Estreia, e sim acho que a Cristina vai ser enfadonha e pesada no formato. Quanto à tetecas, embora ela esteja a borrifar-se para isto, claro que a mesma vai mandar as suas alfinetadas de surto na imprensa quando perceber que o formato vai regressar, o clássico do costume. Eu acredito mais num casting na linha do BB23, sinceramente. Um SS não tem que ser povoado por sheilas e parolos da noite, isso era coisa da Tetecas. E a TVI que não use voltar com o formato sem aquele género icónico com as animações dos concorrentes. Editado 30 de maio 2024 por dankilaa 3 Citar
gugas Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 (editado) há 10 minutos, dankilaa disse: Eu acredito mais num casting na linha do BB23, sinceramente. Um SS não tem que ser povoado por sheilas e parolos da noite, isso era coisa da Tetecas. E a TVI que não use voltar com o formato sem aquele género icónico com as animações dos concorrentes. não sei se era assim tanto coisa da Tetecas mas também não interessa já faz parte do passado, eu tenho dúvidas que o casting siga a linha do BB 2023, aliás basta ver o casting deste BB deste ano já a modos a fazer a transição para aquilo que deverá ser o casting do SS. De resto que se matem a fazer o refresh do SS ou rebrading, provavelmente promo em ecrã só deve aparecer no fim deste BB. mas por mim pode vir a MMB nisto ou o Cláudio. Editado 30 de maio 2024 por gugas Citar
Filipe Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 1 hora, João Fernandes disse: Se já há tantas confirmações, a TVI que confirme de uma vez. A ser a Cristina, ela só tem que ser mais animada a apresentar e levar o programa menos a sério, a ver se ela aprendeu alguma coisa com a performance do Cláudio. A TVI que confirme o quê? O José Eduardo Moniz confirmou na entrevista que a Casa dos Segredos vai ser apresentada pela Cristina. Citar
dankilaa Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 1 minuto, gugas disse: não sei se era assim tanto coisa da Tetecas mas também não interessa já faz parte do passado, eu tenho dúvidas que o casting siga a linha do BB 2023, aliás basta ver o casting deste BB deste ano já a modos a fazer a transição para aquilo que deverá ser o casting do SS. De resto que se matem a fazer o refresh do SS ou rebrading, provavelmente promo em ecrã só deve aparecer no fim deste BB. mas Este casting do 24 está longe do que se tornou o típico SS em Portugal, ainda assim. De facto, tem alguns concorrentes conflituosos mas nem de perto no mesmo nível de baixaria. Foi um casting do mais diversificado que tiveste que evolui muito mal em termos de expulsões directas, desistências e expulsões de público. O 23 de facto tinha ali 4 ou 5 personalidades que se destacavam em termos de carisma e capacidade de comunicação, daí o sucesso do programa. Não vejo porque não quererão ambicionar o mesmo. 1 Citar
Magazine Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 14 minutos, dankilaa disse: Eu acredito mais num casting na linha do BB23, sinceramente. Um SS não tem que ser povoado por sheilas e parolos da noite, isso era coisa da Tetecas. E a TVI que não use voltar com o formato sem aquele género icónico com as animações dos concorrentes. Os castings to secret story são um produto do seu tempo. Na altura, podia ser chamado de BB e o casting seria igualzinho Naturalmente, agora o casting de um secret story vai ser igual aos habituais do BB. Sendo que, com o desgaste recorde que a TVI faz de realities, cada vez mais vai ser difícil arranjar bons concorrentes. 4 Citar
dankilaa Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 9 minutos, Magazine disse: Os castings to secret story são um produto do seu tempo. Na altura, podia ser chamado de BB e o casting seria igualzinho Naturalmente, agora o casting de um secret story vai ser igual aos habituais do BB. Sendo que, com o desgaste recorde que a TVI faz de realities, cada vez mais vai ser difícil arranjar bons concorrentes. Eu penso como tu, aqui no fórum é que muitas almas acham que vem aí um grupo de arruaceiros só porque vai voltar o SS. 2 1 Citar
Cláudio. Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 O SS de hoje não vai ser o SS de 2010, longe disso, aliás, isso já se começou a notar no SS7 de 2018, em que os concorrentes já eram uma linha diferente do habitual até então, vamos a ver como corre, é um formato muito acarinhado pelo público que consumia televisão na altura, e que de certa forma o regresso do formato é algo muito nostálgico, mas se formos por aí a coisa pode não correr bem, porque será um casting completamente diferente das casas dos segredos que temos na memória. 2 Citar
João Fernandes Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 28 minutos, Filipe disse: A TVI que confirme o quê? O José Eduardo Moniz confirmou na entrevista que a Casa dos Segredos vai ser apresentada pela Cristina. Têm que lançar comunicado ou promos, para todos os efeitos a TVI ainda não confirmou, a revista simplesmente diz que entrevistou o José Eduardo Moniz e que ele falou do programa, mas não há uma confirmação oficial. Citar
Henrique M. Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 8 minutos, João Fernandes disse: Têm que lançar comunicado ou promos, para todos os efeitos a TVI ainda não confirmou, a revista simplesmente diz que entrevistou o José Eduardo Moniz e que ele falou do programa, mas não há uma confirmação oficial. Ele disse com as letras todas que o formato ia regressar. Claro que hão-de lançar uma promo e comunicado, mas já é algo certo. Foi dito pelo diretor geral em entrevista, não é uma suposta fonte. 2 Citar
George Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 O SS permite à produção pôr logo "plots prontos" na casa, com os casais, ex-casais, casais falsos. Ter um logo um casal problemático lá dentro é um clássico de todos os Secret e dá muito sumo. 3 Citar
DanielLuis Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 há 15 horas, RodrigoMarquês. disse: Já acho um luxo não levarmos com BB todo o ano. Lol Este ano o esquema: Janeiro a Março: BB Desafio Final Abril a Junho: BB2024 Julho a Setembro: Dilema Outubro a Dezembro: SS8 Sim porque isso nem são 4 edições do Big Brother nem nada. O Secret Story é considerado um spin-off do Big Brother pela Endemol e tudo Aliás, pelo que tive a ler esta edição do SS francês até lider da semana tem. Já para não falar do quão ridiculo vai ser ouvir o mesmo homem a dizer "esta é a voz" 6 meses depois de dizer "este é o Big Brother". Vamos ter uma casa nova e um logotipo novo no canto superior direito do ecrã mas quem achar que vai haver literalmente qualquer mais alguma diferença entre o SS e o BB atual que se desengane para não se despontar por conta própria pela 28428482º vez. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.