Magazine Postado 1 de junho 2024 Postado 1 de junho 2024 On 31/05/2024 at 10:02, O Informador disse: Quero ver como a Cristina vai fazer para estar a altura do Cláudio após o sucesso do BB e dos especiais em horário nobre. Continuo a dizer que ela devia ter uma dupla no SS para dividirem os especiais após o JN e não ser criticara por não os fazer por mil e um motivos como vai acontecer. Prefiro que não haja diários em horário nobre. Mesmo que isso possa afetar a performance do programa. Não há conteúdo absolutamente nenhum. Este BB então tornou o programa num completo circo. E ainda acaba por expôr a produção, que trata os assuntos de maneira diferente quando lhes convém Esse truque fast-food do "especial" a toda hora para enganar os espectadores pode continuar na SIC Eu já considero as galas de domingo com interação excessiva com o apresentador. Isso sem falar que diários normais só com voz-off também são muito melhores (embora possa de facto afetar as audiências). Citar
RodrigoMarquês. Postado 1 de junho 2024 Postado 1 de junho 2024 há 8 minutos, Magazine disse: Prefiro que não haja diários em horário nobre. Mesmo que isso possa afetar a performance do programa. Não há conteúdo absolutamente nenhum. Este BB então tornou o programa num completo circo. E ainda acaba por expôr a produção, que trata os assuntos de maneira diferente quando lhes convém Esse truque fast-food do "especial" a toda hora para enganar os espectadores pode continuar na SIC Eu já considero as galas de domingo com interação excessiva com o apresentador. Isso sem falar que diários normais só com voz-off também são muito melhores (embora possa de facto afetar as audiências). Como o SS há muito conteúdo para os diários da noite com os segredos e missões… O Moniz não vai abrir mão disso , ainda por cima com as audiências que esta temporada do BB está a ter. A Cristina deverá folgar mais dias no 2as10… Citar
Magazine Postado 1 de junho 2024 Postado 1 de junho 2024 há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse: Como o SS há muito conteúdo para os diários da noite com os segredos e missões… O Moniz não vai abrir mão disso , ainda por cima com as audiências que esta temporada do BB está a ter. A Cristina deverá folgar mais dias no 2as10… Amiga, vai ser o mesmo conteúdo do BB, vamos ser sinceros. Isto está só disfarçado com outro nome. Os segredos duram uma semana. E é se existem. A TVI já rodou o país inteiro, não sei onde vão buscar pessoas com segredos Os emigrantes?? 1 1 Citar
D91 Postado 1 de junho 2024 Postado 1 de junho 2024 há 6 minutos, Magazine disse: Amiga, vai ser o mesmo conteúdo do BB, vamos ser sinceros. Isto está só disfarçado com outro nome. Os segredos duram uma semana. E é se existem. A TVI já rodou o país inteiro, não sei onde vão buscar pessoas com segredos Os emigrantes?? Há sempre segredos, são pessoas anónimas. E esse jogo dos segredos existe para que os concorrentes possam amealhar mais dinheiro, o que tem o seu interesse. Citar
Mar-Vell Postado 1 de junho 2024 Postado 1 de junho 2024 A Cristina não é uma má apresentadora de realities. Mas é chata, e faz tudo sobre ela ou sobre os favoritos dela. Tem falta de noção de jogo. E, uma coisa em que ela é péssima, é a comandar conversas de grupo e envolver todos os jogadores na discussão. O Cláudio nisso é exímio. 1 Citar
Maciel Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 O problema da Cristina nos realities é ser muito chata. Torna as galas super pesadas. Tem aquele discurso constante de tentar surpreender o público, como se já toda a gente não soubesse o que ia acontecer. Então quando ela terminava as galas com “eu volto um dia destes”. Tipo qual era o sentido de não dizer em que dia voltava? Neste momento, o Cláudio é o apresentador mais completo que têm para o BB, goste-se ou não. 5 Citar
Peaches Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 3 horas, Maciel disse: Neste momento, o Cláudio é o apresentador mais completo que têm para o BB, goste-se ou não. Menos, o Cláudio é super brejeiro, para além de não ser nada imparcial, ainda por cima com enormes problemas de dicção, a mim até me custa ver a gala… Tem aquilo de ser relatable, e encaixa nas galas porque ele mesmo as tornou menos formais 2 Citar
D91 Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 Eu neste momento prefiro o Cláudio. A Cristina transformava as galas num "A Tarde é Sua". Mas para o SS eu prefiro a Maria Botelho Moniz. Tiraram-na das manhãs e ainda não lhe deram nada de jeito para fazer. 3 Citar
Maciel Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 40 minutos, Peaches disse: Menos, o Cláudio é super brejeiro, para além de não ser nada imparcial, ainda por cima com enormes problemas de dicção, a mim até me custa ver a gala… Tem aquilo de ser relatable, e encaixa nas galas porque ele mesmo as tornou menos formais Quem é para ti então o melhor apresentador de realities atualmente? Citar
Fernando Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 Reconheço qualidades ao Cláudio, como já disse na altura da estreia do DF, e acho que melhorou em relação ao passado. Ainda assim, acho que a Cristina continua a ser superior, impõe um outro respeito e acho que consegue tirar bom sumo dos concorrente. Assim como acho que o SS por si só é um formato mais pesado do que o BB, portanto, até acho que combina. 3 Citar
Magazine Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 53 minutos, Peaches disse: Menos, o Cláudio é super brejeiro, para além de não ser nada imparcial, ainda por cima com enormes problemas de dicção, a mim até me custa ver a gala… Tem aquilo de ser relatable, e encaixa nas galas porque ele mesmo as tornou menos formais Obviamente. A Cristina bastando ser uma profissional E competente, já é superior ao Cláudio em todos os sentidos Fora o resto. Isso era tipo duvidar do Goucha ser superior ao Ruben Rua KKKKKKKK Podia estar o dia inteiro a listar apresentadores melhores Dar a volta a isso, só tendo mau gosto ou trollando 2 Citar
afonso ツ Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 Para mim, a Cristina é competente naquilo que faz, mas NÃO para o Big Brother (e os realitys no geral). Como já disseram aqui, ela tornava as galas num A Tarde é Sua. O Cláudio pode ter muitos defeitos, mas é inegável que se encaixa melhor no formato do que a Cristina. A vibe dela é mais talent-shows do que realitys. 4 1 Citar
O Informador Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 48 minutos, afonso ツ disse: Para mim, a Cristina é competente naquilo que faz, mas NÃO para o Big Brother (e os realitys no geral). Como já disseram aqui, ela tornava as galas num A Tarde é Sua. O Cláudio pode ter muitos defeitos, mas é inegável que se encaixa melhor no formato do que a Cristina. A vibe dela é mais talent-shows do que realitys. Concordo. Prefiro ver a Cristina num Dança por exemplo. Mas a decisão está tomada e espero que a própria Cristina veja o que o Cláudio tem feito desde Janeiro para alterar um pouco o seu registo na apresentação das galas e mesmo dos blocos especiais em horário nobre na comunicação com os concorrentes. 1 Citar
Peaches Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 1 hora, Maciel disse: Quem é para ti então o melhor apresentador de realities atualmente? Para saber quem é o melhor, era preciso que dessem a oportunidade a outros apresentadores… o facto do Cláudio ser o único a apresentador do Big Brother (fora o Manel mas também não acho que isto seja o estilo dele), não faz, na minha pobre e humilde opinião, do Cláudio o melhor. Citar
Magazine Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 Até o Ljubomir daria melhor apresentador. Mesmo não falando bem português, aposto que falaria de forma menos irritante que o Cláudio Credooo Felizmente, o único lugar que vejo assim de repente para o Cláudio na TVI era a Sentença. O Patrício não é grande coisa e não é apresentador. Então não faria mal nenhum. Qualquer outro lugar, é um desrepeito para quem domina a arte de comunicar e estudou/aprendeu isso (que é o que não falta na TVI). Isso é irrefutável. Mas infelizmente, este canal ainda vive nesse mundinho iludido dos Ruben Ruas e Cláudios Ramos, por isso, não vamos sair disto Ainda por cima, a Xtina adora os dois, que só agrava o problema 1 Citar
Throne Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 1 hora, afonso ツ disse: Para mim, a Cristina é competente naquilo que faz, mas NÃO para o Big Brother (e os realitys no geral). Como já disseram aqui, ela tornava as galas num A Tarde é Sua. O Cláudio pode ter muitos defeitos, mas é inegável que se encaixa melhor no formato do que a Cristina. A vibe dela é mais talent-shows do que realitys. Concordava se estivéssemos a falar de um BB2020 ou DF (não vou incluir o DI e 2021 por ser em dupla). No BB2020 era a estreia dele e apesar de tudo acho que esteve minimamente bem. O Desafio Final foi o auge dele sem dúvida, a minha opinião é que ele estaria excelente no 2024 depois de mais de 2 meses com um DF tão "desafiante" como foi, cheio de pesos pesados dos realities... A verdade é que houve uma mudança no registo no 2024, no sentido que ficou tudo exagerado - as brincadeiras, o falar do exterior, etc. - no caso das brincadeiras chega mesmo a parecer ou mesmo a ser forçadas. Não não é um bom registo. E vou até mais longe, apesar de todos terem o seu q.b. de favoritismos, ele aqui chega a nem a disfarçar. Acho que, como se costuma dizer, foi carne para canhão. Como aqui foi dito o SS é um pouco mais sério, e talvez a Cristina é mesmo a mais indicada. Em todos os apresentadores de realities, para mim a TG continua a ser a minha preferida, apesar de datada. Era bom ver a MBM à frente disto... para além de achar que se iria dar bem, ainda fiquei mais convicto depois dos especiais que fez neste BB. Anyways, é a televisão portuguesa a funcionar, onde é um repeat constante dos mesmos. 1 Citar
Hugo Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 Olhem, de todos prefiro a Júlia Pinheiro, gosto mais do “formato” em que o apresentador não se “envolve” com os concorrentes/ finge envolver-se. O apresentador vai ali fazer o trabalhinho, dá umas risadas se tiver de dar, manda umas bocas se tiver de mandar e volta para casa. 5 Citar
O Informador Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 Não vale a pena continuar com este tema. A apresentadora da nova edição do Secret Story é a Cristina Ferreira e é aceitar. Citar
Dan S. Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 7 minutos, O Informador disse: Não vale a pena continuar com este tema. A apresentadora da nova edição do Secret Story é a Cristina Ferreira e é aceitar. e quando é que vai aparecer na televisão sabes? Citar
dankilaa Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 1 hora, Throne disse: Concordava se estivéssemos a falar de um BB2020 ou DF (não vou incluir o DI e 2021 por ser em dupla). No BB2020 era a estreia dele e apesar de tudo acho que esteve minimamente bem. O Desafio Final foi o auge dele sem dúvida, a minha opinião é que ele estaria excelente no 2024 depois de mais de 2 meses com um DF tão "desafiante" como foi, cheio de pesos pesados dos realities... A verdade é que houve uma mudança no registo no 2024, no sentido que ficou tudo exagerado - as brincadeiras, o falar do exterior, etc. - no caso das brincadeiras chega mesmo a parecer ou mesmo a ser forçadas. Não não é um bom registo. E vou até mais longe, apesar de todos terem o seu q.b. de favoritismos, ele aqui chega a nem a disfarçar. Acho que, como se costuma dizer, foi carne para canhão. Como aqui foi dito o SS é um pouco mais sério, e talvez a Cristina é mesmo a mais indicada. Em todos os apresentadores de realities, para mim a TG continua a ser a minha preferida, apesar de datada. Era bom ver a MBM à frente disto... para além de achar que se iria dar bem, ainda fiquei mais convicto depois dos especiais que fez neste BB. Anyways, é a televisão portuguesa a funcionar, onde é um repeat constante dos mesmos. No DF o Cláudio estava mais ponderado uma vez que esteve durante muito tempo a apalpar terreno e a descobrir o seu lugar. Depois, os concorrentes impunham muito mais respeito, a confiança não era a mesma e havia mais foco em ser profissional. Neste BB24 está demasiado confiançudo e expansivo. No caso dele não é muito positivo porque piso o risco várias vezes. 2 Citar
Flow-t Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 3 horas, afonso ツ disse: Para mim, a Cristina é competente naquilo que faz, mas NÃO para o Big Brother (e os realitys no geral). Como já disseram aqui, ela tornava as galas num A Tarde é Sua. O Cláudio pode ter muitos defeitos, mas é inegável que se encaixa melhor no formato do que a Cristina. A vibe dela é mais talent-shows do que realitys. há 5 horas, D91 disse: Eu neste momento prefiro o Cláudio. A Cristina transformava as galas num "A Tarde é Sua". Mas para o SS eu prefiro a Maria Botelho Moniz. Tiraram-na das manhãs e ainda não lhe deram nada de jeito para fazer. Adorava saber onde é que a Cristina transforma as galas num ATES. Vocês dizem isso por causa das curvas da vida que acontecem desde o BB 2020 e obviamente são momentos mais sérios, dramáticos, etc, dependendo daquilo que forem as vidas dos concorrentes. há 2 horas, O Informador disse: Concordo. Prefiro ver a Cristina num Dança por exemplo. Mas a decisão está tomada e espero que a própria Cristina veja o que o Cláudio tem feito desde Janeiro para alterar um pouco o seu registo na apresentação das galas e mesmo dos blocos especiais em horário nobre na comunicação com os concorrentes. Que LOL, de repente a Cristina tem que aprender com o Cláudio. O Cláudio tem o seu registo, de palhaçadas, brincadeiras, etc que NÃO é o registo da Cristina. Parem de querer que todos os apresentadores sejam iguais. Cada um com a sua forma de estar. 2 Citar
Maciel Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 há 3 horas, Peaches disse: Para saber quem é o melhor, era preciso que dessem a oportunidade a outros apresentadores… o facto do Cláudio ser o único a apresentador do Big Brother (fora o Manel mas também não acho que isto seja o estilo dele), não faz, na minha pobre e humilde opinião, do Cláudio o melhor. Tiveste 4 pessoas diferentes a apresentar o BB nos últimos anos. Pergunto-te novamente dos 4 quem está melhor adaptado ao formato. Como se saíram os outros eu também não sei. Obviamente que a minha afirmação foi comparando com os que passaram por lá. 1 Citar
Patiño Postado 3 de junho 2024 Postado 3 de junho 2024 há 11 horas, O Informador disse: Não vale a pena continuar com este tema. A apresentadora da nova edição do Secret Story é a Cristina Ferreira e é aceitar. Depois a meio da edição vão começar os comentários: "a Cristina estragou o formato", volta *inserir apresentador*, "isto parece o Big Brother", já estou a prever. Eu aviso desde já que sim, a Cristina vai estragar este formato e deviam dar a oportunidade a outros apresentadores. Ela é óptima em muita coisa, em realities devia dar espaço. Citar
Post Popular msm0 Postado 3 de junho 2024 Post Popular Postado 3 de junho 2024 Vocês também são chatos com essa história de que a Cristina estraga os programas. Até parece que este programa não foi apresentado pela teresa que se limitava a ler o teleponto reciclado, que só queria saber de casais, desvalorizava a mecânica do programa e que adorava os concorrentes arruaceiros. 8 7 Citar
pferreira56 Postado 3 de junho 2024 Postado 3 de junho 2024 Juntem o Cláudio à Cristina, assim fazem isto em dupla. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.