Messi Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 7 minutos, eduu disse: Credo Já houve esse segredo ahah 1 1 Citar
D91 Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 5 minutos, J0K3R disse: Já houve esse segredo ahah Do Paulo do SS2, mas ele não tinha a certeza se tinha morto alguém Citar
Messi Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 agora mesmo, D91 disse: Do Paulo do SS2, mas ele não tinha a certeza se tinha morto alguém Não foi num contexto de guerra? Se bem que os segredos não foram feitos para serem verdadeiros kkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar
TheSecret Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Faltam gémeos, precisamos de gémeos. É sempre iconico no Secret Story 3 Citar
D91 Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 3 minutos, TheSecret disse: Faltam gémeos, precisamos de gémeos. É sempre iconico no Secret Story Queremos as novas Petra e Mara. 4 1 Citar
duartevinha Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Digam o que disseram, e sabendo que é impossível de acontecer, o hype disto seria ainda maior com o regresso da Teresa ou da Júlia. Tenho pena que seja a Cristina a assumir a condução disto, gostava de uma escolha mais fora da caixa como na altura que relançaram o BB e foram buscar o Claudio Ramos. Gostava de ver o Herman a apresentar isto. Citar
TheSecret Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 5 minutos, duartevinha disse: Digam o que disseram, e sabendo que é impossível de acontecer, o hype disto seria ainda maior com o regresso da Teresa ou da Júlia. Tenho pena que seja a Cristina a assumir a condução disto, gostava de uma escolha mais fora da caixa como na altura que relançaram o BB e foram buscar o Claudio Ramos. Gostava de ver o Herman a apresentar isto. Podem vir mil pessoas dizer que a Teresa está acabada, mas a verdade é que nos comentários do regresso vê-se imensa gente a comentar que querem a Teresa Guilherme (e bastantes likes). E quanto a ser outra pessoa fora da caixa, não acredito, a Cristina é previsível. Apesar de continuar a achar que, ela devia dedicar-se a programas mais familiares, mas enfim. Citar
D91 Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Mais segredos: Já fui toxicodependente Já estive preso/a Sou cleptomanico/a Já fui casado/a com uma figura pública Vejo e falo com os mortos Já tive contacto com extraterrestres (convidem aquela mulher que foi à máquina da verdade lol) Já estive entre a vida e a morte O meu irmão gémeo está na casa Sofri uma tentativa de rapto Citar
Realititi Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 7 minutes ago, D91 said: Queremos as novas Petra e Mara. Melhor segredo...não tinham nada a ver uma com a outra ahahaha era muito difícil descobrir sendo aparentemente "óbvio"... Muito icónico...melhor edição do SS mas o vencedor mehh 2 Citar
Mar-Vell Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Este momento é nossooo fórum ATV Agora só peço por favor um refresh e uma limpeza nos apresentandores e comentadores. 3 1 Citar
duartevinha Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 3 minutos, TheSecret disse: Podem vir mil pessoas dizer que a Teresa está acabada, mas a verdade é que nos comentários do regresso vê-se imensa gente a comentar que querem a Teresa Guilherme (e bastantes likes). E quanto a ser outra pessoa fora da caixa, não acredito, a Cristina é previsível. Apesar de continuar a achar que, ela devia dedicar-se a programas mais familiares, mas enfim. Concordo, a Cristina é excelente noutro tipo de entretenimento. Ele que fique com o Goucha aos sábados ou sozinha numa nova edição do Dança e a Teresa ao domingo no SS. Espero é que regresso traga um rebranding nos realities TVI como ocorreu em 2020. Novos apresentadores e novos comentadores é obrigatório! Rui Maria Pêgo, Idevor Mendonça... tragam caras novas! Citar
msm0 Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Vocês têm de começar a aceitar que a Teresa não volta 2 3 Citar
TheSecret Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 agora mesmo, msm0 disse: Vocês têm de começar a aceitar que a Teresa não volta Eu já aceitei, atenção. Nem estou a pedir, estou só a constatar o óbvio. Acho que é simples! Citar
Dan S. Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 a tina já podia ter dito alguma coisa, já que revelaram o regresso. Citar
Fernando Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 3 minutes ago, msm0 said: Vocês têm de começar a aceitar que a Teresa não volta É que ainda por cima vinha acrescentar zero ao formato. Há tanta coisa que a TG podia fazer sem soar a mofo e os fãs insistem em querê-la em realitys O público já superou, tanto que o BBR foi o que foi. Não estou preparado para aquele cenário horroroso das galas Quanto à casa, acredito que mexam um bocado na estrutura para incluir as salas secretas e afins. Mas não deve ser nada de extraordinário. Não sei se vão arranjar espaço para a segunda casa - duvido muito que haja investimento a esse nível - e para a zona de provas. 1 1 Citar
TheSecret Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 (editado) há 4 minutos, Fernando disse: É que ainda por cima vinha acrescentar zero ao formato. Há tanta coisa que a TG podia fazer sem soar a mofo e os fãs insistem em querê-la em realitys O público já superou, tanto que o BBR foi o que foi. O público superou tanto que os comentários são todos a pedir o regresso dela 2 dias iam estar a criticar os textos, os trocadilhos? Sim, eu incluido... mas não podemos dizer que as pessoas não a estão a pedir nas redes sociais Editado 10 de junho 2024 por TheSecret Citar
Mar-Vell Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Eu gosto da Teresa, mas o tempo dela já passou. Para mim a escolha óbvia é a Botelho Moniz, e ainda tenho esperança que possa ser ela. 4 Citar
Fernando Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 (editado) 4 minutes ago, TheSecret said: O público superou tanto que os comentários são todos a pedir o regresso dela 2 dias iam estar a criticar os textos, os trocadilhos? Sim, eu incluido... mas não podemos dizer que as pessoas não a estão a pedir nas redes sociais As pessoas também pediram o regresso de uma data de formatos e depois ignoram-nos. A TVI e a SIC já experimentaram trabalhar à base da caixa de comentários e diria que 85% das vezes correu muito mal, exceto na estreia. Quando começassem a ver um cast como o da TG e compará-lo ao dos últimos BBs, e até mesmo ao do último SS, iam rapidamente pôr o formato na beira do prato. As pessoas sentem-se nostálgicas e é por isso que pedem. O problema é que há sempre um sabor agridoce quando se tenta forçar a nostalgia. Os realitys têm sobrevivido bem sem a TG, e ainda bem. É necessário trazer novas caras, até para bem dos formatos. Estamos em 2024, move on. Editado 10 de junho 2024 por Fernando 2 4 Citar
Max30 Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 RIP posts a pedir o regresso do Secret Story na TVI 2020-2024, vão deixar muitas saudades 7 Citar
TheSecret Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 6 minutos, Mar-Vell disse: Eu gosto da Teresa, mas o tempo dela já passou. Para mim a escolha óbvia é a Botelho Moniz, e ainda tenho esperança que possa ser ela. Subscrevo! Citar
Dan S. Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Correção a Tina meteu uma story da promo 1 Citar
juniorfcks Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Podia ter um casal de ex namorados que não se suporta, tipo Alexandra e Fábio; e A Sofrida e o Thierry Esse tipo sempre rende 2 Citar
Fernando Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 1 minute ago, juniorfcks said: Podia ter um casal de ex namorados que não se suporta, tipo Alexandra e Fábio; e A Sofrida e o Thierry Esse tipo sempre rende Isso vai existir tudo. Como alguém disso há uns dias, o SS é um reality perfeito para criar plots e depois deixar a mecânica da casa desenvolvê-los. Citar
D91 Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 E deviam regressar o túnel dos segredos (acho que só existiu numa edição?) Citar
juniorfcks Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Podiam colocar alguma reality star aqui do BR e o segredo dela ser "Já participei de vários reality shows" Opções: Nicole Bahls, Nadja Pessoa, Deborah Albuquerque, Medrado, Gabi Prado 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.