Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 5 minutos, J0K3R disse:

Já houve esse segredo ahah

Do Paulo do SS2, mas ele não tinha a certeza se tinha morto alguém :read:

Postado
agora mesmo, D91 disse:

Do Paulo do SS2, mas ele não tinha a certeza se tinha morto alguém :read:

Não foi num contexto de guerra? 

Se bem que os segredos não foram feitos para serem verdadeiros kkkkkkkkkkkkkkk

• Haha 1
Postado
há 3 minutos, TheSecret disse:

Faltam gémeos, precisamos de gémeos. É sempre iconico no Secret Story :haha:

Queremos as novas Petra e Mara. :adoro_xmas:

• Gosto 4
  • Haha 1
Postado

Digam o que disseram, e sabendo que é impossível de acontecer, o hype disto seria ainda maior com o regresso da Teresa ou da Júlia. 

Tenho pena que seja a Cristina a assumir a condução disto, gostava de uma escolha mais fora da caixa como na altura que relançaram o BB e foram buscar o Claudio Ramos. Gostava de ver o Herman a apresentar isto. 

Postado
há 5 minutos, duartevinha disse:

Digam o que disseram, e sabendo que é impossível de acontecer, o hype disto seria ainda maior com o regresso da Teresa ou da Júlia. 

Tenho pena que seja a Cristina a assumir a condução disto, gostava de uma escolha mais fora da caixa como na altura que relançaram o BB e foram buscar o Claudio Ramos. Gostava de ver o Herman a apresentar isto. 

Podem vir mil pessoas dizer que a Teresa está acabada, mas a verdade é que nos comentários do regresso vê-se imensa gente a comentar que querem a Teresa Guilherme (e bastantes likes). E quanto a ser outra pessoa fora da caixa, não acredito, a Cristina é previsível. Apesar de continuar a achar que, ela devia dedicar-se a programas mais familiares, mas enfim. 

Postado

Mais segredos:

• Já fui toxicodependente
  • Já estive preso/a
  • Sou cleptomanico/a
  • Já fui casado/a com uma figura pública 
  • Vejo e falo com os mortos
  • Já tive contacto com extraterrestres (convidem aquela mulher que foi à máquina da verdade lol)
  • Já estive entre a vida e a morte
  • O meu irmão gémeo está na casa
  • Sofri uma tentativa de rapto
Postado
7 minutes ago, D91 said:

Queremos as novas Petra e Mara. :adoro_xmas:

Melhor segredo...não tinham nada a ver uma com a outra ahahaha era muito difícil descobrir sendo aparentemente "óbvio"...

Muito icónico...melhor edição do SS mas o vencedor mehh

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, TheSecret disse:

Podem vir mil pessoas dizer que a Teresa está acabada, mas a verdade é que nos comentários do regresso vê-se imensa gente a comentar que querem a Teresa Guilherme (e bastantes likes). E quanto a ser outra pessoa fora da caixa, não acredito, a Cristina é previsível. Apesar de continuar a achar que, ela devia dedicar-se a programas mais familiares, mas enfim. 

Concordo, a Cristina é excelente noutro tipo de entretenimento. 

Ele que fique com o Goucha aos sábados ou sozinha numa nova edição do Dança e a Teresa ao domingo no SS.

Espero é que regresso traga um rebranding nos realities TVI como ocorreu em 2020. Novos apresentadores e novos comentadores é obrigatório! Rui Maria Pêgo, Idevor Mendonça... tragam caras novas!

Postado
3 minutes ago, msm0 said:

Vocês têm de começar a aceitar que a Teresa não volta :zzz:

É que ainda por cima vinha acrescentar zero ao formato. 

Há tanta coisa que a TG podia fazer sem soar a mofo e os fãs insistem em querê-la em realitys :haha:  O público já superou, tanto que o BBR foi o que foi. 

Não estou preparado para aquele cenário horroroso das galas

:triste_teresa:

Quanto à casa, acredito que mexam um bocado na estrutura para incluir as salas secretas e afins. Mas não deve ser nada de extraordinário. Não sei se vão arranjar espaço para a segunda casa - duvido muito que haja investimento a esse nível - e para a zona de provas. 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 4 minutos, Fernando disse:

É que ainda por cima vinha acrescentar zero ao formato. 

Há tanta coisa que a TG podia fazer sem soar a mofo e os fãs insistem em querê-la em realitys :haha:  O público já superou, tanto que o BBR foi o que foi. 

O público superou tanto que os comentários são todos a pedir o regresso dela :rofl: 

2 dias iam estar a criticar os textos, os trocadilhos? Sim, eu incluido... mas não podemos dizer que as pessoas não a estão a pedir nas redes sociais 

Editado por TheSecret
Postado (editado)
4 minutes ago, TheSecret said:

O público superou tanto que os comentários são todos a pedir o regresso dela :rofl: 

2 dias iam estar a criticar os textos, os trocadilhos? Sim, eu incluido... mas não podemos dizer que as pessoas não a estão a pedir nas redes sociais 

As pessoas também pediram o regresso de uma data de formatos e depois ignoram-nos. A TVI e a SIC já experimentaram trabalhar à base da caixa de comentários e diria que 85% das vezes correu muito mal, exceto na estreia. Quando começassem a ver um cast como o da TG e compará-lo ao dos últimos BBs, e até mesmo ao do último SS, iam rapidamente pôr o formato na beira do prato.

:clink:

As pessoas sentem-se nostálgicas e é por isso que pedem. O problema é que há sempre um sabor agridoce quando se tenta forçar a nostalgia. Os realitys têm sobrevivido bem sem a TG, e ainda bem. É necessário trazer novas caras, até para bem dos formatos. Estamos em 2024, move on.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Postado
1 minute ago, juniorfcks said:

Podia ter um casal de ex namorados que não se suporta, tipo Alexandra e Fábio; e A Sofrida e o Thierry 

Esse tipo sempre rende 

Isso vai existir tudo. Como alguém disso há uns dias, o SS é um reality perfeito para criar plots e depois deixar a mecânica da casa desenvolvê-los. 

Postado

Podiam colocar alguma reality star aqui do BR e o segredo dela ser "Já participei de vários reality shows"

Opções: Nicole Bahls, Nadja Pessoa, Deborah Albuquerque, Medrado, Gabi Prado

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...