Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 15 horas, Magazine disse:

Not a promo a evidenciar que os realities são todos iguais :suspeito:

E já começa a balbúrdia de designs com o novo grafismo KKKKKKKKKKKKKK

não podiam faltar :mico:

há 15 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Já repararam que não vamos ter o outro olho que tinha ataques epilépticos e AVC’s ao mesmo tempo ?

Este também os tem, menos, mas tem :riso:

• Haha 1
Postado
há 10 horas, TheSecret disse:

Agora lembrei-me deste momento nas expulsões do Secret Story 1 (minuto 4:13). Isto é a TVI no seu auge, meu deus do céu. Onde está esta televisão? Esta preocupação com os detalhes?

Meu deus, até me arrepiei com a qualidade :chocada:

Essa foi a edição mais bem produzida de sempre. Irrepetível. Só quem viu sabe.

Postado
há 29 minutos, Throne disse:

O After Secret ser no TVI Player como é no TF1+ nem é má ideia, e chamava possivelmente espetadores à plataforma.
E concordo com tudo: os realities precisam de uma reformulação - quer nos apresentadores, e principalmente nos comentadores.

Também deviam reduzir a quantidade de diários que só entope a grelha. Trará mais variedade à TVI.

Postado

Não se metam com ideias, este regresso vai ser uma cópia do Big Brother mas com segredos à mistura nas primeiras semanas. Os blocos de imagens vão ser os mesmos, os comentadores, na sua maioria, também, as galas idem. 

Nem o hype merecido vai ter, pois vai estrear no mesmo ano que um DF altamente tóxico, uma edição de anónimos horrível e um novo reality que, ao que parece, também vai ser um terror. Os realities estão saturados, o SS só vem acentuar isso.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, jean disse:

Não se metam com ideias, este regresso vai ser uma cópia do Big Brother mas com segredos à mistura nas primeiras semanas. Os blocos de imagens vão ser os mesmos, os comentadores, na sua maioria, também, as galas idem. 

Nem o hype merecido vai ter, pois vai estrear no mesmo ano que um DF altamente tóxico, uma edição de anónimos horrível e um novo reality que, ao que parece, também vai ser um terror. Os realities estão saturados, o SS só vem acentuar isso.

Calma! Que é só em Janeiro que vem o Desafio do Reencontro Final Pelo Poder agora ou nunca.:mico:

• Haha 7
Postado
há 14 horas, Cláudio. disse:

Se há coisa que a TVI fez bem feito em 2020 foi o regresso do BB, todo o aparato que fizeram à estreia foi excelente, até a final do BB1 deram na tarde de sábado. 

E sei que e não vai acontecer mas gostava que a casa não fosse a do BB. 

Por acaso tenho ideia de que essa repetição não correu assim tão bem, fez 6,4/14,1

O BB2020 não começou de todo bem. Fizeram 2 semanas de zoom o que foi uma valente seca. Deviam ter resumido e condensado o zoom tudo num programa e ter emitido no dia antes à entrada dos concorrentes na casa.

Postado
há 3 horas, jean disse:

Nem o hype merecido vai ter, pois vai estrear no mesmo ano que um DF altamente tóxico.

O Desafio Final deste ano foi super intenso! Pena a casa e as condições terem sido o que foram... o BB24 nem comento.

Postado
há 6 minutos, TheSecret disse:

Será que vão fazer Desafio Final 2025: Ícones do Secret Story vs Ícones do Big Brother? 

Não duvides que em Janeiro deve vir SS Desafio Final com concorrentes do SS e do BB. 

Postado
há 3 horas, TheSecret disse:

Será que vão fazer Desafio Final 2025: Ícones do Secret Story vs Ícones do Big Brother? 

Felizmente ou infelizmente isso é uma quase certeza que temos quando a TVI tem realities todos os anos... se não houver, vem Triângulo 2 :susto:

• Gosto 1
Postado
10 hours ago, D91 said:

Essa foi a edição mais bem produzida de sempre. Irrepetível. Só quem viu sabe.

Nas primeiras semanas, acordavam todos os dias com pistas de segredos na casa, jardim ou piscina.

• Gosto 2
Postado
há 58 minutos, Throne disse:

Felizmente ou infelizmente isso é uma quase certeza que temos quando a TVI tem realities todos os anos... se não houver, vem Triângulo 2 :susto:

Ou o Dilema se resultar....

• Gosto 1
Postado
há 20 horas, TheSecret disse:

Agora lembrei-me deste momento nas expulsões do Secret Story 1 (minuto 4:13). Isto é a TVI no seu auge, meu deus do céu. Onde está esta televisão? Esta preocupação com os detalhes?

Toda a gente a discutir entre Cristina, Cláudio, Teresa ou Goucha e eu depois desse vídeo eu só queria ver a Júlia no SS.

Que nostalgia! E essas saídas assim eram épicas. Podiam recuperar isso, não aumentava assim tanto os custos. 

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 20 horas, TheSecret disse:

Que saudades da Júlia. Quem me dera que estivesse virada para uma mudança de canal e vinha apresentar o SS. 

Postado
há 3 minutos, Flow-t disse:

Que saudades da Júlia. Quem me dera que estivesse virada para uma mudança de canal e vinha apresentar o SS. 

Era uma maneira iconica de terminar a carreira, lá isso era. 

Btw, a Teresa Guilherme vai estar hoje no Noite das Estrelas. Só espero que ela comente este regresso, quero surto :ph34r:

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 5 minutos, Flow-t disse:

Eu acho que a Júlia deixou os programas de hn muito cedo. Na SIC os últimos que apresentou foi o Splash! e o Sabadabadão, em 2013 e 2014, já lá vão 10 anos. Dizem que ela deixou o hn por vontade própria, e deve ser verdade, mas seria bom que de vez em quando ela apresentasse um grande formato em hn.

Na TVI houve uma altura que ela apresentava tudo quanto eram programas de hn, nem o Depois da Vida e o Doutor, Preciso de Ajuda escaparam. 

Editado por D91
Postado

Eu gostei da Júlia no SS mas não achei que estivesse ao nível da apresentação dela nos outros RS que apresentou, tivemos galas que ela nem sabia o que se tinha passado durante a semana. A cabeça dela ja não estava ali em vários momentos do programa.

Postado
há 33 minutos, Maciel disse:

Toda a gente a discutir entre Cristina, Cláudio, Teresa ou Goucha e eu depois desse vídeo eu só queria ver a Júlia no SS.

Que nostalgia! E essas saídas assim eram épicas. Podiam recuperar isso, não aumentava assim tanto os custos. 

Era só pedir aos atores d'A Sentença  :galderia:

Postado
36 minutes ago, Ficcão Total said:

Porque é que a antiga casa do SS foi demolida após aquele flop de programa da Cristina?

Havia necessidade disso?

Havia. Aquela casa já nem condições tinha para receber um reality com tanta transformação que levou. Nem há necessidade de terem 3 casas (contando com a segunda da Malveira)

• Gosto 2
Postado (editado)

Não sei se podia, mas deixo aqui uma proposta de como poderia ser o novo logo

(só consegui por assim, devido ao tamanho)

na capa do perfil está completo

imagem nao autorizada_11zon.png

Editado por goncalododesign
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...