Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, cristovaoga disse:

do regresso do programa ou das inscrições?

Inscrições. Passam os vários realitys da TVI ao som da música do SS, e dizem algo “a TVI é a casa dos realities, isso não é segredo para ninguém”.

• Adoro 1
Postado (editado)

O regresso mais esperado! Casa dos Segredos está de volta à TVI. Inscrições abertas!

O momento mais esperado aconteceu! Seis anos depois, a Casa dos Segredos está de regresso à TVI. As inscrições já estão abertas. 

«Esta é a Voz! Estive a observar-vos nos últimos seis anos… agora, chegou o momento de vos conhecer. 
Os meus novos habitantes têm de ser destemidos, audazes, ambiciosos e capazes de desvendar todos os mistérios e segredos que a minha Casa esconde. Para já, preencham o questionário. É tudo, por agora!», pode ler-se no formulário de inscrições. 

Acha que consegue manter um segredo? Inscreva-se já aqui!

https://tvi.iol.pt/bigbrother/casa-dos-segredos/secret-story/o-regresso-mais-esperado-casa-dos-segredos-esta-de-volta-a-tvi-inscricoes-abertas

Editado por cristovaoga
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Postado (editado)

Até a música francesa usaram, não acredito que perderam a cassete da música do David Carreira :noelia:

Mas socorrooooo, estou ansioso!  Que venha a promo com o Benny a dizer "Esta é a Voz" 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Postado

Desta vez podia ser a Bárbara Bandeira a cantar a música do Secret Story. Mas uma música nova.

A do SS1 era do Angélico Vieira e a do SS3 era a do David Carreira. Quem cantou as do SS2 e SS4?

• Gosto 5
  • Adoro 1
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Desta vez podia ser a Bárbara Bandeira a cantar a música do Secret Story. Mas uma música nova.

A do SS1 era do Angélico Vieira e a do SS3 era a do David Carreira. Quem cantou as do SS2 e SS4?

No SS2 foi o Rusty com "Bem-vindo à Casa dos Segredos" e o na 4ª edição foi o Joao Seilá (que destruiu a música toda, credo). Foi um alivio quando voltaram com a do David Carreira no SS5 :rofl:

Será que vão colocar "Casa dos Segredos" no logo, como antes? Acho que fazia sentido 

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 28 minutos, TheSecret disse:

No SS2 foi o Rusty com "Bem-vindo à Casa dos Segredos" e o na 4ª edição foi o Joao Seilá (que destruiu a música toda, credo). Foi um alivio quando voltaram com a do David Carreira no SS5 :rofl:

Será que vão colocar "Casa dos Segredos" no logo, como antes? Acho que fazia sentido 

Unpopular opinion: eu até gostei da versão do João Seilá :abismado4:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 5 minutos, Flow-t disse:

Unpopular opinion: eu até gostei da versão do João Seilá :abismado4:

Eu também gostei. E tenho pena que o instrumental seja exatamente o mesmo sem refresh. O refresh que fizeram ao do BB ficou muito bom. Manteve a essência do original e deu ar de modernidade.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Maciel disse:

Eu também gostei. E tenho pena que o instrumental seja exatamente o mesmo sem refresh. O refresh que fizeram ao do BB ficou muito bom. Manteve a essência do original e deu ar de modernidade.

Spoiler não foi a TVI a fazer...

Postado
há 40 minutos, D91 disse:

Rusty e o Joao Seilá

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, cristovaoga disse:

«Esta é a Voz! Estive a observar-vos nos últimos seis anos… agora, chegou o momento de vos conhecer. 

Estive a observar-vos nos últimos seis Anos Nos BB'S e Triângulos desta vida, será que o Homem não percebe que já não tem impacto, agora lá vamos nós again do "Eu Sou o Big Brother, para Esta é a Voz"

há 1 hora, Maciel disse:

Era tão bom que isto viesse com um refresh como tivemos no BB2020. Mas já se espera mais do mesmo. 
Nem espero mudanças na estrutura da casa.

Eu também acho que o regresso do SS não vai ser nada por aí além, umas obritas, decoração nova, Big a Transformar-se por Magia em Voz, Cristina a conduzir isto, mais do mesmo. e seguramente um rebranding refresh misturado com regras do BB curvas da vida, se calhar ainda vão chamar Segredos da Vida LOL. Mas malta sonhem até Setembro, mas moderem as expectativas digo eu.

há 1 hora, TheSecret disse:

Até a música francesa usaram, não acredito que perderam a cassete da música do David Carreira :noelia:

Mas socorrooooo, estou ansioso!  Que venha a promo com o Benny a dizer "Esta é a Voz" 

ficocontente que estejas ansioso, já querias o regresso do formato há muito, embora seja um BB no fundo com segredos.

• Adoro 1
Postado
há 7 minutos, gugas disse:

Estive a observar-vos nos últimos seis Anos Nos BB'S e Triângulos desta vida, será que o Homem não percebe que já não tem impacto, agora lá vamos nós again do "Eu Sou o Big Brother, para Esta é a Voz"

Eu também acho que o regresso do SS não vai ser nada por aí além, umas obritas, decoração nova, Big a Transformar-se por Magia em Voz, Cristina a conduzir isto, mais do mesmo. e seguramente um rebranding refresh misturado com regras do BB curvas da vida, se calhar ainda vão chamar Segredos da Vida LOL. Mas malta sonhem até Setembro, mas moderem as expectativas digo eu.

As frases da promoção são iguais as frases francesas

• Gosto 1
Postado
há 8 minutos, goncalododesign disse:

As frases da promoção são iguais as frases francesas

Sim eu sei que são iguais as frases francesas, e claro estava a ser srcásdtico no post, mas a realidade é que a Voz Aka Big Aka Mestre que volta a ser Voz nunca nos Deixou LOL.

Postado

Eu adorava que fizessem um documentário sobre o Secret Story à semelhança do que a TF1 fez. Sinceramente, fala-se sempre muito do sucesso do Big Brother, mas adorava ver um documentário mais especifico como tudo aconteceu com este programa: o sucesso ao longo dos anos, com participações da Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme, Goucha, Voz, João Cotrim Figueiredo, a perspetiva dos momentos mais impactantes os testemunhos dos vários ex-concorrentes. 

A não ser possível, pelo menos umas conversas sobre o programa seriam interessantes.

• Gosto 5
  • Adoro 2
Postado (editado)

Espero que venham segredos impactantes do tipo:

• Tenho 2 maridos/mulheres
  • Tenho uma doença sexualmente transmissível
  • Matei uma pessoa (por acidente claro!)
  • Fui vitima de violência doméstica
  • Sou prostituta/a
  • Fui amante de uma figura publica
  • Já fui sem abrigo
  • Eu sou uma ex-concorrente de Secret Story (procurem alguém que já ninguém se lembre)
  • Não sei quem são os meus pais
  • O meu irmão desapareceu quando era criança e nunca mais apareceu
  • Escondo a minha orientação sexual da minha família
  • Sou filho de uma figura publica muito conhecida
  • Entrei na casa com uma identidade falsa e tenho um motivo!
  • Somos um trisal 
Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...