Fernando Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Just now, D91 said: E deviam regressar o túnel dos segredos (acho que só existiu numa edição?) Houve no SS4 e no SS7. No SS7 servia para terem acesso aos outros 7 segredos, que estavam ligados aos 7 pecados. Lembro-me que foi usado umas 3 ou 4 vezes. Aliás, o SS7 tinha um conceito incrível, ligado aos pecados, e uma casa com conceito, com cada divisão ter uma cor e até havia uma sala para eles terem pistas, além daquela cena dos quartos - foi das poucas edições em que havia algo efetivamente estruturado. O problema foi o budget 5 1 Citar
Maciel Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 1 hora, J0K3R disse: Voltarão a dar 100 mil euros? xD Na última edição foram 15.000€. Duvido que sejam 100.000 até porque os outros finalistas também levam o dinheiro amealhado. Acredito que sejam 50.000€. há 2 minutos, Fernando disse: Houve no SS4 e no SS7. No SS7 servia para terem acesso aos outros 7 segredos, que estavam ligados aos 7 pecados. Lembro-me que foi usado umas 3 ou 4 vezes. Aliás, o SS7 tinha um conceito incrível, ligado aos pecados, e uma casa com conceito, com cada divisão ter uma cor e até havia uma sala para eles terem pistas, além daquela cena dos quartos - foi das poucas edições em que havia algo efetivamente estruturado. O problema foi o budget O budget dessa edição deve ter sido o mais baixo de sempre. Lembrar que essa edição foi super mal aproveitada em antena. Só tinha o Late Night Secret depois da meia noite e um diário sem apresentadores às 14:00. E mesmo esse diário não apareceu logo de início. Ainda para mais quando tinham o ATES a ocupar a faixa das 18:00. há 1 hora, RPSG disse: Spoiler não foi a TVI a fazer... ? 1 Citar
Fernando Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 3 minutes ago, Maciel said: O budget dessa edição deve ter sido o mais baixo de sempre. Acho que o do SS6 ainda bate o dessa edição. Aquela casa era super vazia, as divisão secretas eram péssimas. Ao menos no SS7 tinham aquele quarto escuro e o túnel, o que disfarçou alguma coisa. E a casa não parecia vazia Mas, sim, foi uma edição low-cost, depois do flop do Biggest Deal. Citar
TheSecret Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 E o rei Francisco Monteiro a comentar no post com um foguinho e corações nos olhos? 4 Citar
D91 Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 4 minutos, Maciel disse: O budget dessa edição deve ter sido o mais baixo de sempre. Lembrar que essa edição foi super mal aproveitada em antena. Só tinha o Late Night Secret depois da meia noite e um diário sem apresentadores às 14:00. E mesmo esse diário não apareceu logo de início. Ainda para mais quando tinham o ATES a ocupar a faixa das 18:00. O que é que tinham às 19h nessa época? era o Apanha se Puderes? Nessa altura a sorte da TVI é que a SIC estava numa época muito flop. Mas a TVI desde 2015 quando fez "A Quinta" andava a cortar muito no orçamento dos realitys. Prémios pequenos, inventavam coisas para tirar dinheiro das contas dos concorrentes (principalmente dos finalistas), pouco investimento. Ainda assim o SS7 estava mais bem produzido que o SS6 que foi horrível. Citar
Dan S. Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 NÃO QUERO COMENTADORES NAS GALAS PFV. obrigado 9 3 Citar
Fernando Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 (editado) 8 minutes ago, D91 said: Prémios pequenos, inventavam coisas para tirar dinheiro das contas dos concorrentes (principalmente dos finalistas), pouco investimento. No SS7, além dos 15 mil euros de prémio, nem mostraram as malas dos finalistas lembro-me que depois eles é que disseram que ficaram todos abaixo dos 1000 euros, o máximo foi tipo 800 euros, ou lá o que foi. https://dioguinho.com/quanto-ganharam-os-finalistas-da-casa-dos-segredos-7/ Ainda enganaram os concorrentes, no contrato, o prémio era de 20 mil euros Editado 10 de junho 2024 por Fernando 1 Citar
Cláudio. Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Estou curioso com o estúdio. Onde se vão basear? Citar
Fernando Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 1 minute ago, Cláudio. said: Estou curioso com o estúdio. Onde se vão basear? O atual do BB com as rodinhas coloridas do atual do SS francês É que está na cara que vai ser isso, o desenho do atual francês pode ser facilmente aplicável cá Citar
Cláudio. Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 (editado) Se há coisa que a TVI fez bem feito em 2020 foi o regresso do BB, todo o aparato que fizeram à estreia foi excelente, até a final do BB1 deram na tarde de sábado. E sei que e não vai acontecer mas gostava que a casa não fosse a do BB. Editado 10 de junho 2024 por Cláudio. 6 Citar
TheSecret Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 (editado) há 10 minutos, Cláudio. disse: Estou curioso com o estúdio. Onde se vão basear? O atual também é bastante adaptável para algo tipo 2010-2018, mas não sei mesmo. Acho um bocado parvo se adaptarem o que estão a usar em França agora, muito low cost Editado 10 de junho 2024 por TheSecret 2 Citar
Maciel Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 (editado) A edição francesa está a ser má? Existem coisas dos SS7 que podiam ser recuperadas, nomeadamente o Late Night Secret, com público, desta vez apresentado pela Marta e pelo Eiró e com um novo painel de comentadores, e o pós-gala. Tiravam os comentadores das galas e acabavam a gala à meia noite. Ficava esse segmento apresentado pela Maria Botelho Moniz. Editado 10 de junho 2024 por Maciel 3 Citar
Flow-t Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 3 minutos, Maciel disse: A edição francesa está a ser má? Existem coisas dos SS7 que podiam ser recuperadas, nomeadamente o Late Night Secret, com público, desta vez apresentado pela Marta e pelo Eiró e com um novo painel de comentadores, e o pós-gala. Tiravam os comentadores das galas e acabavam a gala à meia noite. Ficava esse segmento apresentado pela Maria Botelho Moniz. Eu por acaso nunca fui fã do pós gala. Acho que a faixa da 00h é super importante para os resultados da gala que se for outra coisa sem ser nomeações ou que ainda faça parte da gala os resultados vão ladeira abaixo. Quanto aos que ainda acham que faz sentido um regresso da TG ao formato, não vou enumerar as N razões pelas quais isso não faz sentido, relembro só o seu ressabiamento e arrogância em todas as declarações sobre a TVI e Cristina. Portanto a Teresa além de ter queimado as suas possibilidades em realities, provavelmente vai ter de se contentar em ser comentadeira do esgoto da CMTV. Ou então seria icónico convidarem-na para ser comentadora das galas, numa edição apresentada pela Cristina. Já que ela comenta tão bem, seria um regresso à medida do que ela merece. 1 1 Citar
Maciel Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 2 minutos, Flow-t disse: Eu por acaso nunca fui fã do pós gala. Acho que a faixa da 00h é super importante para os resultados da gala que se for outra coisa sem ser nomeações ou que ainda faça parte da gala os resultados vão ladeira abaixo. Começavam o pós-gala pelas 00:30, não precisam terminar a gala praticamente à 1h, mas sim percebo essa questão. Citar
TheSecret Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 Eu sempre adorei a ideia do pós-gala, mas foi rapidamente cancelado o da Pipoca... acho que não funciona. Só se fosse um exclusivo TVI Player, mas não sei se isso compensa. 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 há 1 hora, Maciel disse: A edição francesa está a ser má? Existem coisas dos SS7 que podiam ser recuperadas, nomeadamente o Late Night Secret, com público, desta vez apresentado pela Marta e pelo Eiró e com um novo painel de comentadores, e o pós-gala. Tiravam os comentadores das galas e acabavam a gala à meia noite. Ficava esse segmento apresentado pela Maria Botelho Moniz. há 1 hora, Flow-t disse: Eu por acaso nunca fui fã do pós gala. Acho que a faixa da 00h é super importante para os resultados da gala que se for outra coisa sem ser nomeações ou que ainda faça parte da gala os resultados vão ladeira abaixo. Quanto aos que ainda acham que faz sentido um regresso da TG ao formato, não vou enumerar as N razões pelas quais isso não faz sentido, relembro só o seu ressabiamento e arrogância em todas as declarações sobre a TVI e Cristina. Portanto a Teresa além de ter queimado as suas possibilidades em realities, provavelmente vai ter de se contentar em ser comentadeira do esgoto da CMTV. Ou então seria icónico convidarem-na para ser comentadora das galas, numa edição apresentada pela Cristina. Já que ela comenta tão bem, seria um regresso à medida do que ela merece. Eu adorava ver a reação dos expulsos aos segredos ainda por revelar. 2 Citar
rvben Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 Na primeira edição com a Júlia eu gostava do papel do Granger, ele para além de apresentar diários e extras era co-apresentador das galas em alguns momentos, como na estreia em que recebia os concorrentes à porta. Era um conceito engraçado que depois se perdeu. Mas via perfeitamente o Eiró nesse lugar. Co-apresentador na estreia, poderia apresentar o pós-gala e eventualmente o extra, em dupla com a Marta Cardoso. Era bom terem um dinamismo diferente para distanciar dos BB’s. Algo assim: Cristina Ferreira - Galas Nuno Eiró - Gala de estreia, Pós Galas e Extras Marta Cardoso - Extras (dupla com Nuno Eiró) Maria Botelho Moniz - Diários Em relação a comentadores, mantinha apenas o Zé Lopes, Cinha, Pedro Crispim e Helena Isabel. Os restantes seriam ex-concorrentes e vencedores icónicos. Savate, Xanão SS3, Marco Costa, Rúben Boa Nova, Érica, Elisabete… 6 Citar
TheSecret Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 (editado) há 13 minutos, rvben disse: Na primeira edição com a Júlia eu gostava do papel do Granger, ele para além de apresentar diários e extras era co-apresentador das galas em alguns momentos, como na estreia em que recebia os concorrentes à porta. Era um conceito engraçado que depois se perdeu. Agora lembrei-me deste momento nas expulsões do Secret Story 1 (minuto 4:13). Isto é a TVI no seu auge, meu deus do céu. Onde está esta televisão? Esta preocupação com os detalhes? Meu deus, até me arrepiei com a qualidade Editado 11 de junho 2024 por TheSecret 1 Citar
Patiño Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 Os comentários na publicação de inscrições no instagram da TVI a pedir a Teeesa Guilherme de volta, com centenas de likes Citar
João_O Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 Acabavam as salvações a meio da semana e durante a gala e os 2627373 nomeados. Punham 3 no máximo, para evitar que as teams das fanáticas dominem isto como têm feito ao longo das últimas edições e que basicamente decidem o rumo do programa... 2 Citar
gugas Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 há 18 minutos, Patiño disse: Os comentários na publicação de inscrições no instagram da TVI a pedir a Teeesa Guilherme de volta, com centenas de likes Esse revivalismo com a Teresa no público já cansa, primeiro ela não está interessada em regressar a Televisão (se estivesse não andava na CMTV a fazer figuração de luxo a comentar), e depois literalmente a Teresa não voltará a fazer realitys ou a regressar a algum canal de televisão generalista, digamos que nesse ponto a carreira dela está finita, terminada. Claro que ela têm a sorte de se reinventar e vai fazendo outras coisas fora da TV que lhe dão dinheiro a ganhar. Mas também não tenhas ilusões acerca da produção do SS ou o seu investimento, na realidade nunca foi bem produzido, uma coisa é certa em Janeiro vamos levar com SS desafio Final isso é certinho, falta agora só perceber quantas edições seguidas do formato vão fazer. na Volta já que ressuscitaram isto, vão andar a intercalar entre BB e SS. E um dado curioso este SS vai ser o primeiro em que temos o Moniz a ter um contacto direto com o formato. há 3 minutos, João_O disse: Acabavam as salvações a meio da semana e durante a gala e os 2627373 nomeados. Punham 3 no máximo, para evitar que as teams das fanáticas dominem isto como têm feito ao longo das últimas edições e que basicamente decidem o rumo do programa... duvido que mudem isso, aliás independente do casting do SS antevejo que as teams e pessoas "fanáticas" e seitas de apoio a concorrentes vão continuar a determinar o vencedor do programa. Citar
Dan S. Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 há 19 minutos, João_O disse: Acabavam as salvações a meio da semana e durante a gala e os 2627373 nomeados. Punham 3 no máximo, para evitar que as teams das fanáticas dominem isto como têm feito ao longo das últimas edições e que basicamente decidem o rumo do programa... Claro que sim ate ao ss6 foi assim sem salvações a meio da semana e durante a gala todos os nomeados iam ao confessionário e no final aparecia o gráfico de todos sem silhuetas Citar
Throne Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 (editado) O After Secret ser no TVI Player como é no TF1+ nem é má ideia, e chamava possivelmente espetadores à plataforma. E concordo com tudo: os realities precisam de uma reformulação - quer nos apresentadores, e principalmente nos comentadores. As votações também precisavam de ser analisadas e mudadas como fizeram (este ano?) no BBB. Deixar de haver as salvações a meio da semana e os gráficos (apenas um) terem logo as silhuetas como antigamente era fantástico. E na final também haver gráfico no vencedor, não aguento com o envelopezinho, boring. Lembro-me de ver as barras a subir com uma certa "ansiedade" para ver quem é expulso/vence com a música por trás, aquele sofrimento que sabe bem E NA ANTECÂMARA. Também diria que uma VOZ nova nem era mau de todo, cansaram a voz do homem ao máximo. Quando o BB2020 estreou até fiquei contente, mas depois houve um triângulo, que enfim. Eles no BB ou mesmo no triângulo podiam ter apostado numa voz robotizada tipo o BB Austrália. anyways apesar de tudo não ia ser bem aceite uma nova VOZ... já se viu quando foi o SS Reencontro e o BB2022. Editado 11 de junho 2024 por Throne 2 Citar
Foid Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 (editado) Acho que podia haver este novo conceito. Quem acertar num segredo fica imune quem estiver o segredo descoberto fica nomeado automaticamente, o ultimo concorrente em jogo a ficar sem segredo descoberto passava para a Final. Editado 11 de junho 2024 por Foid 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.