TheSecret Postado 30 de março 2024 Postado 30 de março 2024 Pode vir A Voz X Metro de Lisboa 1 12 Citar
Sour Postado 30 de março 2024 Postado 30 de março 2024 há 16 horas, TheSecret disse: Pode vir A Voz X Metro de Lisboa Era uma ótima ideia, mas primeiro que tenham a prioridade de colocar as escadas rolantes a funcionar 1 4 Citar
Zárcia Postado 31 de março 2024 Postado 31 de março 2024 Tendo em conta a diferença abismal na qualidade dos elencos do BB2020 e BB2024 e os da Cristina, espero mesmo que este reality não seja para ela. 4 Citar
Sour Postado 31 de março 2024 Postado 31 de março 2024 há 1 hora, Zárcia disse: Tendo em conta a diferença abismal na qualidade dos elencos do BB2020 e BB2024 e os da Cristina, espero mesmo que este reality não seja para ela. Não puderia concordar mais, o BB2020 e o BB2024 (se bem que ainda estamos na primeira semana) tiveram dos melhores casts, principalmente a nível de diversidade. Para mim o BB2022 e o BB2023 não tiveram de todo um cast que fosse muito bom, já para não falar que o fanatismo destruiu ambas as edições por completo. O melhor cast de reality de anónimos apresentado pela Cristina foi mesmo O Triângulo, e mesmo assim conseguiram destruir um bom cast. 2 Citar
TheSecret Postado 31 de março 2024 Postado 31 de março 2024 Eu acho que está mesmo confirmado que é a Casa dos Segredos, senão a Cristina não fazia aquela conversa toda sobre inscrever, segredos, etc. 2 Citar
D91 Postado 31 de março 2024 Postado 31 de março 2024 há 9 horas, Zárcia disse: Tendo em conta a diferença abismal na qualidade dos elencos do BB2020 e BB2024 e os da Cristina, espero mesmo que este reality não seja para ela. E curiosamente foram as únicas edições apresentadas a solo pelo Cláudio. 1 1 Citar
dankilaa Postado 31 de março 2024 Postado 31 de março 2024 (editado) há 11 horas, Sour disse: Não puderia concordar mais, o BB2020 e o BB2024 (se bem que ainda estamos na primeira semana) tiveram dos melhores casts, principalmente a nível de diversidade. Para mim o BB2022 e o BB2023 não tiveram de todo um cast que fosse muito bom, já para não falar que o fanatismo destruiu ambas as edições por completo. O melhor cast de reality de anónimos apresentado pela Cristina foi mesmo O Triângulo, e mesmo assim conseguiram destruir um bom cast. O BB23 tem, até hoje, de longe um cast com mais highlights e carismático que este do BB24. Não é por colocarem uma angolana aprendiz do Islamismo e um NB que o cast se torna automaticamente melhor. Era um elenco capaz de produzir conversas bem mais interessantes do que algumas vez vais ouvir aqui. Além de bandeiras levantadas ainda só vi broncos e barraqueiras. Quanto ao cast do Triângulo, não passa de mais um que prometeu e não entregou, só teve duas ou três concorrentes minimamente interessantes, os homens então foram uma nulidade. Editado 31 de março 2024 por dankilaa 5 1 1 Citar
Messi Postado 31 de março 2024 Postado 31 de março 2024 Do BB24 ainda só passou uma semana. O pessoal só se costuma revelar mais para a frente xD Citar
Sour Postado 31 de março 2024 Postado 31 de março 2024 há 1 hora, dankilaa disse: O BB23 tem, até hoje, de longe um cast com mais highlights e carismático que este do BB24. Não é por colocarem uma angolana aprendiz do Islamismo e um NB que o cast se torna automaticamente melhor. Era um elenco capaz de produzir conversas bem mais interessantes do que algumas vez vais ouvir aqui. Além de bandeiras levantadas ainda só vi broncos e barraqueiras. Quanto ao cast do Triângulo, não passa de mais um que prometeu e não entregou, só teve duas ou três concorrentes minimamente interessantes, os homens então foram uma nulidade. há 13 horas, Sour disse: Não puderia concordar mais, o BB2020 e o BB2024 (se bem que ainda estamos na primeira semana) tiveram dos melhores casts, principalmente a nível de diversidade. Citar
Fernando Postado 31 de março 2024 Postado 31 de março 2024 A diversidade é interessante, e eu gosto, mas não é tudo. O elenco do BB2023, em termos de reality, foi o melhor dos últimos anos. Superior até a algumas casas dos segredos. Houve conteúdo quase todas as semanas. Eu aqui já começo a ver algumas pessoas que têm histórias de vida interessantes vão dar concorrentes chatos 1 2 Citar
Maciel Postado 31 de março 2024 Postado 31 de março 2024 O cast do BB2023 foi bom, por isso que resultou tão bem. O do BB2022 foi para lá de péssimo. 1 Citar
rvben Postado 1 de abril 2024 Postado 1 de abril 2024 Também considero o do BB2023 dos melhores de sempre. Teve um brilho, carisma e naturalidade surpreendentes. O deste ano, para já, é bom e com gente muito diferente, mas menos genuíno e equilibrado, ainda não consigo torcer por ninguém. 1 Citar
Rodassss Postado 2 de abril 2024 Postado 2 de abril 2024 Hoje foi revelado o novo grafismo do Secret e felizmente não o assassinaram como na Espanha. Simplesmente o atualizaram e ficou muito lindo! Só de saber que nunca vamos poder ter saudades da Voz e tornar isto tão grandioso quanto devia. 10 2 Citar
Fernando Postado 2 de abril 2024 Postado 2 de abril 2024 2 minutes ago, Rodassss said: Hoje foi revelado o novo grafismo do Secret e felizmente não o assassinaram como na Espanha. Simplesmente o atualizaram e ficou muito lindo! Só de saber que nunca vamos poder ter saudades da Voz e tornar isto tão grandioso quanto devia. Prefiro o espanhol. Esse olho está horrível, essa fonte não tem sal e esse degradê é feio. Citar
Hugo Postado 2 de abril 2024 Postado 2 de abril 2024 há 2 minutos, Fernando disse: Prefiro o espanhol. Esse olho está horrível, essa fonte não tem sal e esse degradê é feio. O de Espanha parece tão amadora e este novo de França é tão feio, odeio os dois 1 Citar
Messi Postado 3 de abril 2024 Postado 3 de abril 2024 Acho que está 50% confirmado que isto regressa em Setembro, com a estreia na França xD 3 Citar
RodrigoMarquês. Postado 3 de abril 2024 Postado 3 de abril 2024 há 1 hora, Rodassss disse: Hoje foi revelado o novo grafismo do Secret e felizmente não o assassinaram como na Espanha. Simplesmente o atualizaram e ficou muito lindo! Só de saber que nunca vamos poder ter saudades da Voz e tornar isto tão grandioso quanto devia. O que adoro é a musica, ainda bem que não mudaram nada. 1 Citar
eduu Postado 4 de abril 2024 Autor Postado 4 de abril 2024 On 03/04/2024 at 00:09, Rodassss disse: Hoje foi revelado o novo grafismo do Secret e felizmente não o assassinaram como na Espanha. Simplesmente o atualizaram e ficou muito lindo! Só de saber que nunca vamos poder ter saudades da Voz e tornar isto tão grandioso quanto devia. Vá, não é assim tão feio. Está muito moderno e bonito Só espero é que os franceses não inventem de mudar o estúdio também Citar
O Informador Postado 4 de abril 2024 Postado 4 de abril 2024 Também gostei deste novo grafismo francês. 1 Citar
Henrique M. Postado 4 de abril 2024 Postado 4 de abril 2024 há 7 horas, eduu disse: Vá, não é assim tão feio. Está muito moderno e bonito Só espero é que os franceses não inventem de mudar o estúdio também Do que tenho lido, acho que não vão haver galas nesta edição. Apenas diários ao final da tarde e um debate no dia das expulsões. As expulsões deverão ser feitas também nos diários. 1 Citar
O Informador Postado 4 de abril 2024 Postado 4 de abril 2024 (editado) há 19 minutos, Henrique M. disse: Do que tenho lido, acho que não vão haver galas nesta edição. Apenas diários ao final da tarde e um debate no dia das expulsões. As expulsões deverão ser feitas também nos diários. Em Portugal isso não vai acontecer mas mesmo com o que estão a fazer no BB atualmente faz cada vez menos sentido existirem galas, no entanto por cá continuam a render audiências. Editado 4 de abril 2024 por O Informador 1 1 Citar
NEO Postado 4 de abril 2024 Postado 4 de abril 2024 On 03/04/2024 at 01:06, J0K3R disse: Acho que está 50% confirmado que isto regressa em Setembro, com a estreia na França xD Expectativa: Spoiler Realidade: Spoiler 3 8 Citar
guilhermefmcar Postado 4 de abril 2024 Postado 4 de abril 2024 há 4 minutos, NEO disse: Expectativa: Ocultar conteúdo Olha o Terruta a esfregar as mãos enquanto faz download desse video 6 Citar
Rodassss Postado 4 de abril 2024 Postado 4 de abril 2024 agora mesmo, guilhermefmcar disse: Olha o Terruta a esfregar as mãos enquanto faz download desse video Quem nos dera, o pior é que ele gosta mesmo de cag*r em cima de tudo o que é grafismo. Na verdade até era bom que lá na França tivessem inspiração para um cenário novo, até porque sabemos bem que eles cá mantendo-se o estilo só vão mudar a cor dos leds do que está agora no BB e com sorte tiram o olho e metem o ecrã gigante para a frente, o que ainda assim acho que mantêm e espetam uma das linhas a azul e outra a cor de rosa. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.