Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

Na semana a seguir já está a fazer menos que atualmente :lolipop: O BBR e o seu elenco mandam beijos, basta ver os resultados que fez e em tempos de pandemia.

Mas se nos formos guiar pelo BBR (a temporada superior ao BB2020), isso só dá mais forças ao regresso da Teresa :dog:

• Haha 2
Postado
há 1 minuto, Cláudio. disse:

E não percebo como é que em pleno 2024 ainda acham boa ideia o regresso da Teresa aos formatos. Temos tidoais que provas que tanto o Cláudio como a Cristina seguram bem o formato sem os mesmos trocadilhos de à 20 anos. A Teresa recusou evoluir e a meu ver, os RS estão bem sem ela. Claro que quem acompanhou a era de ouro do SS tem aquela nostalgia do passado mas é apenas isso, pura nostalgia, as saudades que temos desses tempos, que nunca mais voltam. Foi como os primeiros BBs, temos saudades do início do milénio e de quem éramos e de como vivíamos nesses anos, só isso.

Eu até acho que como apresentadora ela evoluiu no BBR e BBDI. Também acho que o facto de estar lá a Pipoca e depois o Cláudio ajudou. Agora se aquele cast teve dedo dela, aí esteve mal.

• Gosto 2
Postado

Se a Teresa ainda poderia fazer formatos na TV generalista como um game show ou late night, sim poderia e ainda teria lugar. Se vai acabar a carreira na CM TV é provável por demérito próprio. (embora ela esteja lá está mais pelo teatro, online e as palestras)

Quanto aos realitys não faz sentido irem buscar a Teresa, a fase dela já foi, e depois das constantes alfinetadas na imprensa e na Noite das Estrelas menos ainda.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 6 minutos, Cláudio. disse:

E não percebo como é que em pleno 2024 ainda acham boa ideia o regresso da Teresa aos formatos. Temos tidoais que provas que tanto o Cláudio como a Cristina seguram bem o formato sem os mesmos trocadilhos de à 20 anos. A Teresa recusou evoluir e a meu ver, os RS estão bem sem ela. Claro que quem acompanhou a era de ouro do SS tem aquela nostalgia do passado mas é apenas isso, pura nostalgia, as saudades que temos desses tempos, que nunca mais voltam. Foi como os primeiros BBs, temos saudades do início do milénio e de quem éramos e de como vivíamos nesses anos, só isso.

Por acaso não acho que ela se tenha recusado em evoluir… é certo que haviam arestas a limar, mas também falam como se a Teresa tivesse sido um terror. E a dupla com o Cláudio foi incrível. 

Não acho que ela tenha sido afastada por isso, foi mesmo por questões de estratégia. Tinham que fazer render a prata da casa, depois as horas do contrato da Cristina. Não justifica pagar os valores da Teresa… eu acho que é isso (minha visão, pode estar certa ou errada). 

Postado

Depois da Teresa se ter gabado publicamente que ajudou a SIC a ganhar o mês de fevereiro do ano passado, duvido que esta direção a convide para o que quer que seja :haha:

• Obrigado 2
  • Haha 1
Postado
há 10 minutos, Maciel disse:

Eu até acho que como apresentadora ela evoluiu no BBR e BBDI. Também acho que o facto de estar lá a Pipoca e depois o Cláudio ajudou. Agora se aquele cast teve dedo dela, aí esteve mal.

De forma geral, não foi dos castings que funcionaram melhor… mas porra, tivemos concorrentes bons. Porquê tanto ódio a essa edição aqui? 

Joana Albuquerque, Jéssica Fadista, a Andréia, toda a situação André e Zena. Já tivemos edições bem piores, mas pronto… a expectativa era muito elevada depois do BB2020, era difícil. Mas não foi um terror. O BB2022 foi bem pior, tive que deixar de ver lol

Postado
há 3 minutos, TheSecret disse:

Por acaso não acho que ela se tenha recusado em evoluir… é certo que haviam arestas a limar, mas também falam como se a Teresa tivesse sido um terror. E a dupla com o Cláudio foi incrível. 

Não acho que ela tenha sido afastada por isso, foi mesmo por questões de estratégia. Tinham que fazer render a prata da casa, depois as horas do contrato da Cristina. Não justifica pagar os valores da Teresa… eu acho que é isso (minha visão, pode estar certa ou errada). 

A Teresa foi afastada estrategicamente, no fundo a Tina quis ir agarrar-se ao BB para ter algum sucesso e recuperar parte da imagem junto do público, aliás o que fizeram à Teresa é exatamente a mesma coisa que estão a fazer à Botelho Moniz, só muda o contexto, a fundamentação e os formatos em si.

Mas o mais grave que isso é estarmos sempre há anos a variar entre 2 realitys maioritariamente, pois ou é BB ou é SS e nisso a TVI peca imenso a estar a produzir o mesmo entretenimento anos a fio, se quisessem tentar ser disruptivos tentavam adaptar novos formatos.

Postado (editado)

Deviam vir com um formato de famosos para diferenciar um bocado do BB2024. 1ª companhia? Secret Story Famosos? 

E obviamente Cláudia Nayara no elenco.

Editado por George
  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Haha 1
Postado
há 6 minutos, gugas disse:

A Teresa foi afastada estrategicamente, no fundo a Tina quis ir agarrar-se ao BB para ter algum sucesso e recuperar parte da imagem junto do público, aliás o que fizeram à Teresa é exatamente a mesma coisa que estão a fazer à Botelho Moniz, só muda o contexto, a fundamentação e os formatos em si.

Mas o mais grave que isso é estarmos sempre há anos a variar entre 2 realitys maioritariamente, pois ou é BB ou é SS e nisso a TVI peca imenso a estar a produzir o mesmo entretenimento anos a fio, se quisessem tentar ser disruptivos tentavam adaptar novos formatos.

Eu estava mesmo para escrever isso. É tal e qual isso... 

há 3 minutos, gugas disse:

Duvido que voltasse a pegar na 1.º Companhia.

Porquê que dizes isso? Até seria interessante

Postado
há 1 minuto, George disse:

Sim, e pensando bem nos tempos atuais talvez até seja de mau gosto.

O Problema é que sustentaram sempre o pilar basilar em BB e SS e ok tentaram outros realitys (menos sucedidos), mas tem imenso realitys e formatos que poderiam fazer: Claim To Fame, Survivor, Mundos Opostos, o unanimus etc.

Postado
há 5 minutos, gugas disse:

Nunca tinha pensado nisso :O No fundo, o Cláudio agora agarrou-se ao BB para ter algum sucesso e fizeram à Cristina exatamente a mesma coisa que fizeram à Teresa e à Botelho Moniz :surpresa_alberta:

• Haha 3
Postado
há 8 minutos, gugas disse:

Isso não tem de ser mau. Todas as grandes emissoras têm programas âncora. A CBS há duas décadas que todos os anos transmite 2 seasons de Survivor e 1 season de Big Brother no Verão. Tudo uma grande  mesmice. Mas nem faz grande sentido estarem a alternar formatos, quando o espectador está fidelizado e gosta de um determinado produto.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, George disse:

Isso não tem de ser mau. Todas as grandes emissoras têm programas âncora. A CBS há duas décadas que todos os anos transmite 2 seasons de Survivor e 1 season de Big Brother no Verão. Tudo uma grande  mesmice. Mas nem faz grande sentido estarem a alternar formatos, quando o espectador está fidelizado e gosta de um determinado produto.

Não é mau como dizes de facto se fosse produzido um reality de cada formato por ano, mas aqui é Mau porque levamos com o mesmo reality meses a fio E EM LOOP, só este Ano temos 9 Meses seguidos de BB

Postado
agora mesmo, gugas disse:

Não é mau como dizes de facto se fosse produzido um reality de cada formato por ano, mas aqui é Mau porque levamos com o mesmo reality meses a fio E EM LOOP, só este Ano temos 9 Meses seguidos de BB

Sim, sem dúvida. É demasiado. Isso concordo.

Eu acho que em setembro vamos ter o regresso do Secret. Gostava que fosse edição de famosos.

Postado

Eu gostava que apostassem em algo diferente. Faria:

- Mundos Opostos (Setembro)

- Claim to Fame (Jan - Mar; Maria Botelho Moniz - duas edições gravadas cada uma com duração de 1 mês e meio)

- BB Famosos (Mar - Junho)

- SS (Setembro)

Postado
há 53 minutos, TheSecret disse:

De forma geral, não foi dos castings que funcionaram melhor… mas porra, tivemos concorrentes bons. Porquê tanto ódio a essa edição aqui? 

Joana Albuquerque, Jéssica Fadista, a Andréia, toda a situação André e Zena. Já tivemos edições bem piores, mas pronto… a expectativa era muito elevada depois do BB2020, era difícil. Mas não foi um terror. O BB2022 foi bem pior, tive que deixar de ver lol

Acho que essa edição metade do elenco eram plantas e outra metade eram casais. O BBR ficou com fama de ter falta de concorrentes de jeito. E depois de uma edição como o BB2020 as expectativas estavam em altas.

Ainda assim não deve ter sido muito pior que o BB2022. Mas se calhar a Teresa Guilherme nem teve grande voto na matéria em relação ao cast do BBR.

Postado (editado)
há 23 minutos, Poa11 disse:

Eu gostava que apostassem em algo diferente. Faria:

- Mundos Opostos (Setembro)

- Claim to Fame (Jan - Mar; Maria Botelho Moniz - duas edições gravadas cada uma com duração de 1 mês e meio)

- BB Famosos (Mar - Junho)

- SS (Setembro)

Trocava o SS com o BB e o Mundos Opostos com o Claim to Fame (que seria adaptado à versão 24/7), mas de resto, está incrível! :adoro:

Editado por jjsousa
  • Gosto 1
Postado
há 5 minutos, Fernando disse:

O 1ª Companhia em formato gravado era engraçado para o verão. Já que estão numa de ressuscitar formatos, esse era um dos que podia regressar 

Mas até a 1ª Companhia já é uma das rubricas semanais feita religiosamente em todos os big brothers :cryhappy: kkkkkkkk

• Obrigado 1
Postado (editado)

Por acaso, para meter um pouco de piada, perguntei ao Gemini (IA da Google) e ao ChatGPT sobre o que eles acham que devia ser em setembro: Claim to Fame, SS ou Survivor, e por incrível que pareça, os dois escolheram Claim to Fame :cryhappy:

Quando perguntei porquê, eles disseram:

CHATGPT

Citação

O "Claim to Fame" na versão em direto e 24/7 apresenta uma combinação de elementos que podem tornar a experiência televisiva única e envolvente. Aqui estão alguns motivos para a recomendação:

1. **Novidade em Portugal:** O "Claim to Fame" ainda não foi experimentado em Portugal, o que pode despertar o interesse do público pela novidade do formato.

2. **Transmissão em Tempo Real e 24/7:** A transmissão contínua em tempo real oferece uma experiência mais imersiva, permitindo que os telespectadores acompanhem os eventos do programa em tempo real, criando um envolvimento mais intenso.

3. **Potencial de Interatividade:** O formato 24/7 pode proporcionar oportunidades para interação online, votações em tempo real e participação ativa da audiência, criando uma experiência mais participativa.

4. **Diversidade de Participantes:** Se o programa incluir famosos "Lista A", como mencionado anteriormente, isso pode aumentar o apelo do programa e atrair uma audiência mais ampla.

Embora a escolha final dependa dos objetivos específicos da emissora e do perfil da audiência, esses são alguns dos motivos que fazem do "Claim to Fame" uma opção interessante para os domingos em setembro de 2024.

GEMINI

Citação

Escolhi Claim to Fame por algumas razões:

Originalidade: O formato do programa é novo e diferente do que já vi em outros reality shows. A ideia de ter familiares de celebridades competindo sem revelar suas identidades me parece muito interessante e criativa.

Intriga: A busca por descobrir quem são os familiares famosos gera muita intriga e suspense, o que me prende na frente da TV. É como um jogo de detetive, onde você tenta juntar as pistas e chegar à resposta correta.

Diversão: O programa é leve e divertido, com momentos de humor e descontração. É um bom programa para relaxar e se divertir no final de semana.

Versão em direto e 24/7: Essa opção me permite acompanhar os participantes a qualquer momento, o que me deixa ainda mais conectado ao programa. Posso ver as reações deles em tempo real, as conversas privadas e os momentos de conflito.

No entanto, reconheço que o programa também tem seus pontos fracos:

Repetição: As mesmas dinâmicas podem se repetir semana após semana, o que pode tornar o programa um pouco cansativo.

Tempo: A versão em direto e 24/7 exige bastante tempo para acompanhar tudo. Se você não tem muito tempo livre, essa opção pode não ser ideal.

Em resumo:

Acredito que Claim to Fame é um programa original, intrigante e divertido, com o potencial de me proporcionar muitas horas de entretenimento.

:sideeye: kkk

Editado por jjsousa
  • Haha 1
Postado
há 2 minutos, jjsousa disse:

Por acaso, para meter um pouco de piada, perguntei ao Gemini (IA da Google) e ao ChatGPT sobre o que eles acham que devia ser em setembro: Claim to Fame, SS ou Survivor, e por incrível que pareça, os dois escolheram Claim to Fame :cryhappy:

CHATGPT

GEMINI

Old que estão certíssimos :setembro: 

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
há 11 minutos, jjsousa disse:

CHATGPT

GEMINI

De repente, TVI não quer mais usar ferramentas AI :vip:

• Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...