Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado

Um Secret Story até nem seria má ideia. É verdade que no geral não seria muito diferente de um BB. Mas sempre tem os segredos, as missões, etc. Bem produzido teria sucesso.

• Gosto 1
Postado

Espero que isto seja sinónimo da Cristina descansar um bocado a sua imagem até Setembro. 
Acredito que venha o SS. 

Independentemente do que vir, acho que deveriam juntar o Goucha e Cristina nisto. Ele termina contrato com a TVI e depois fica no mercado, se se mudar ou for para a reforma seria uma óptima oportunidade para terminar em grande.

Postado

O Secret Story apenas tem segredos (maioria, fraquinhos) e depois a Voz está sempre a fazer missões. De resto é igual ao Big Brother.

Eu quero a QUINTA DAS CELEBRIDADES com a Claudia Nayara atrás das galinhas, com o Bruno de Carvalho, Bernardina, Carlos Cuesta, Erica Silva, José Castelo Branco! 

Postado
há 7 minutos, Patiño disse:

O Secret Story apenas tem segredos (maioria, fraquinhos) e depois a Voz está sempre a fazer missões. De resto é igual ao Big Brother.

Eu quero a QUINTA DAS CELEBRIDADES com a Claudia Nayara atrás das galinhas, com o Bruno de Carvalho, Bernardina, Carlos Cuesta, Erica Silva, José Castelo Branco! 

Mas a SIC agora é que tem os direitos da Quinta.:haha:

• Haha 2
Postado

O único regresso que gostaria era o SS, de resto tragam coisas novas, formatos diferentes!
Um Survivor com famosos seria épico e acho que a TVI conseguiria um bom cast como conseguiram há uns anos com o Perdidos na Tribo, BBVip ou até mesmo no flop Biggest Deal (flop mas o cast era bom). Até a Rita Pereira já disse que entraria num programa desses.
Agora, haja  dinheiro dos investidores :confusa_cristina:

• Obrigado 1
Postado
há 58 minutos, duartevinha disse:

O único regresso que gostaria era o SS, de resto tragam coisas novas, formatos diferentes!
Um Survivor com famosos seria épico e acho que a TVI conseguiria um bom cast como conseguiram há uns anos com o Perdidos na Tribo, BBVip ou até mesmo no flop Biggest Deal (flop mas o cast era bom). Até a Rita Pereira já disse que entraria num programa desses.
Agora, haja  dinheiro dos investidores :confusa_cristina:

Um Survivor com famosos seria excelente com um bom cast. Também gostava de uma Quinta das Celebridades. Um Perdidos na Tribo seria ótimo, podia vir para a seguir à nova edição do BB. Um BB Famosos também não me importava.

Postado

Eu espero que venha um reality novo ou, no mínimo, um SS renovado.

É curioso que o Cláudio conseguiu "roubar" o lugar à Cristina depois de ter sido afastado para meterem lá a TG :haha: Eu sempre defendi que o Cláudio devia de ter apresentado o BBR, embora o Duplo Impacto e o BB2021 tenham sido essenciais para crescer. Eu diria que agora nunca mais fica em dupla no reality.

• Gosto 2
Postado

O Claime to Fame adaptado aos realities tuga de 24/7 até seria interessante. Mas nunca vi um episódio da versão original, não sei era exequível nesse formato. Gravado também não era mau, mas não para a rentrée.

• Adoro 1
Postado (editado)

Eu acho que vai ser a Casa dos Segredos... ainda para mais com o regresso em França. 

Mas a tristeza que vai ser quando o homem disser "Esta é a Voz" e... não está lá a Teresa a emocionar-se. Triste :(

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 54 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Cristina podia largar os reality-shows… Já não posso com a conversa de sempre dela “acha que sabe tudo? Nem imagina o que aí vem” ou “a única regra é não haver regras”.:ph34r:

Na verdade isso não é conversa só da Cristina. Já nos tempos do SS da Teresa usavam esse tipo de comunicação. 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 3 horas, Flow-t disse:

Na verdade isso não é conversa só da Cristina. Já nos tempos do SS da Teresa usavam esse tipo de comunicação. 

O Cláudio não está sempre com essa treta. O que também irritava na Cristina era no fim das galas “eu volto um dia destes”. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 2 horas, Cláudio. disse:

Eu fazia um SS em setembro, mas numa nova casa, ficava a Ericeira para o BB e uma nova para o SS.

Querias dizer a da Malveira? 

A casa usada vai ser aquela, mas precisa de transformações. 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...