duartevinha Postado 13 de fevereiro 2024 Postado 13 de fevereiro 2024 Era interessante que fosse a Cristina com o Goucha. Citar
eduu Postado 13 de fevereiro 2024 Autor Postado 13 de fevereiro 2024 (editado) A TVI se quiser fazer um Secret Story em setembro, tem que procurar fazer um formato raiz aproveitando estes meses todos e procurar distanciar o formato BB de SS, isto porque primeiramente depois de tantos BB’s seguidos, o público vai começar a achar depois de alguns tempos que o SS é um BB com segredos e um canal que neste momento vive de BB onde as galas se resumem a BB Plays, Curvas da Vida e etc. vai ser para dar asneira. O formato precisa de um grande rebrand alá BB2020 como já falaram aqui, deixem o passado no passado; novos apresentadores, novos comentadores e afins, mas já vou aí, agora vou-me concentrar na casa, que, na minha opinião, nunca na vida vai ou pode ser a da Malveira. Eles precisam de uma casa real como fazem na França, já conseguem facilmente distanciar o BB Depois o estúdio seria grande como antigamente e não encolhido como no pós-SS6 O logo iria depender muito, podiam querer inspirar-se no espanhol e tinham inovação, ou adaptavam o antigo ao moderno. Tragam algo clean por favor e não aquele olho estrábico e aquele 3D manhoso. O jingle teria que ter uma roupagem nova, com uma nova equipa de artistas, que desse frescura ao formato (A referência não foi para ti tá D’ZRT) As dinâmicas podiam chegar da França ou adaptar aquele clássico modelo ‘à antiga’, e não reality Alá Endemol Portugal, podiam até tirar ideias de alguns reality’s internacionais, mas a França vinha em maior parte porque agora com a estreia da nova edição de lá, não duvidava que os produtores trouxessem novidades. Depois são os comentadores nas galas que apesar de poderem ser interessantes, mas diria que este conceito já está um pouco gasto. A Voz já é um problema… visto que a Arroja devia ter ficado com o BB e a voz masculina com o SS, mas tragam a Arroja para o SS e fica o outro com o BB, ou então a Arroja só fica esta edição no SS e depois parte para o BB. Os comentadores teriam que ser totalmente distintos do BB, se quisessem trazer de lá alguns, no máximo só 1 ou 2; A equipa podia ser: Madalena Abecasis; Marta Gil; Susana Dias Ramos; Luís Borges; Ivo Silva; Beatriz Gosta; Helena Isabel; Raquel Strada e Lara Moniz Os apresentadores seriam: Marta Andrino para os diários e Idevor para os extras; Quanto ao das galas já é um pouco difícil… tudo bem que a MBM está 100% apta e sou um dos montes de pessoas aqui do fórum que defende que se vem SS, ela tem que estar lá, mas nós esquecemo-nos que ela agora é mãe, e já viram a passagem de ano sem o filho? As minhas opções seriam: Maria Botelho Moniz; Pedro Granger; Nuno Eiró; Teresa Guilherme; Cristina Ferreira; Marta Cardoso ou até mesmo Filomena Cautela Os diários seriam sempre às 18/19h (eles que escolham -q); os extras por volta das 23:30/23:55 e especiais vinham às 21h, numa espécie de BBB Mas se querem mesmo saber como eu queria o SS, era com famosos. Acho que podia ser interessante para o regresso Editado 13 de fevereiro 2024 por jjsousa 2 Citar
rvben Postado 14 de fevereiro 2024 Postado 14 de fevereiro 2024 Eu estou curioso com as novidades que o novo SS em França pode trazer, eles conseguiam sempre inovar a cada edição e com esta pausa de alguns anos, certamente conseguirão ainda surpreender e distanciar o formato daquilo que é um BB tradicional. Infelizmente cá em Portugal, eu duvido que demarquem assim tanto os dois programas, pelo menos não acredito que descartem a casa atual e até o cenário. Basta ver o que fizeram com O Triângulo. 1 Citar
Fernando Postado 16 de fevereiro 2024 Postado 16 de fevereiro 2024 Eu acho que é a aquela cena do madeira, se fosse o da Cristina fazia sentido ser ela a anunciar. 3 Citar
jt9 Postado 16 de fevereiro 2024 Postado 16 de fevereiro 2024 há 18 minutos, Fernando disse: Eu acho que é a aquela cena do madeira, se fosse o da Cristina fazia sentido ser ela a anunciar. mas o eduardo vai apresentar um reality? 1 Citar
Fernando Postado 16 de fevereiro 2024 Postado 16 de fevereiro 2024 2 minutes ago, jt9 said: mas o eduardo vai apresentar um reality? É um sketch para a gala sobre políticos Citar
jt9 Postado 16 de fevereiro 2024 Postado 16 de fevereiro 2024 há 17 minutos, Fernando disse: É um sketch para a gala sobre políticos mas isso vai ganhar um programa independente? Citar
Fernando Postado 16 de fevereiro 2024 Postado 16 de fevereiro 2024 1 minute ago, jt9 said: mas isso vai ganhar um programa independente? É só para a gala Citar
jt9 Postado 16 de fevereiro 2024 Postado 16 de fevereiro 2024 (editado) há 9 minutos, Fernando disse: É só para a gala mas entao nao faz sentido ser isso que o claudio vai revelar Editado 16 de fevereiro 2024 por jt9 1 Citar
Filipe Postado 16 de fevereiro 2024 Postado 16 de fevereiro 2024 há 1 hora, Fernando disse: É só para a gala A notícia diz que vai ser anunciado na gala, mas que depois vai durar até às eleições. 1 Citar
dav01 Postado 16 de fevereiro 2024 Postado 16 de fevereiro 2024 (editado) há 1 minuto, Filipe disse: A notícia diz que vai ser anunciado na gala, mas que depois vai durar até às eleições. Vem Reality “Especial” diário para competir com o Isto é Gozar com Quem Trabalha , como viram que o BB Especial funcionava q Editado 16 de fevereiro 2024 por dav01 Citar
jt9 Postado 16 de fevereiro 2024 Postado 16 de fevereiro 2024 agora mesmo, Filipe disse: A notícia diz que vai ser anunciado na gala, mas que depois vai durar até às eleições. entao vai ser mesmo aquela coisa do eduardo madeira Citar
Coné Postado 17 de fevereiro 2024 Postado 17 de fevereiro 2024 Tudo a pedir Secret Story... e ainda vem a Operação Triunfo... 2 Citar
Fernando Postado 17 de fevereiro 2024 Postado 17 de fevereiro 2024 36 minutes ago, Coné said: Tudo a pedir Secret Story... e ainda vem a Operação Triunfo... Até era um formato decente para os sábados. Acho que TVI e talent-shows ao domingo não funciona. No entanto, já devem ter perdido os direitos do formato, já passaram 7 anos desde que os compraram. 1 Citar
Maciel Postado 17 de fevereiro 2024 Postado 17 de fevereiro 2024 há 1 minuto, Fernando disse: Até era um formato decente para os sábados. Acho que TVI e talent-shows ao domingo não funciona. No entanto, já devem ter perdido os direitos do formato, já passaram 7 anos desde que os compraram. Ainda me lembro que naquele ano a TVI ia mudar o tipo de realities, começou com o Lets Dance, depois ia ser um de moda e depois a OT e acabou tudo corrido 3 edições do Love on Top XD 1 12 Citar
João Fernandes Postado 17 de fevereiro 2024 Postado 17 de fevereiro 2024 Ainda me lembro que naquele ano a TVI ia mudar o tipo de realities, começou com o Lets Dance, depois ia ser um de moda e depois a OT e acabou tudo corrido 3 edições do Love on Top XDGostava que tivessem feito o da moda. Citar
Fernando Postado 17 de fevereiro 2024 Postado 17 de fevereiro 2024 1 minute ago, João Fernandes said: 34 minutes ago, Maciel said: Ainda me lembro que naquele ano a TVI ia mudar o tipo de realities, começou com o Lets Dance, depois ia ser um de moda e depois a OT e acabou tudo corrido 3 edições do Love on Top XD Gostava que tivessem feito o da moda. O da moda era flop na certa, mas acho que seria algo interessante, era um formato que tinha curiosidade. No fundo acabamos por tê-lo mas com o título de Pantene 2 Citar
duartevinha Postado 17 de fevereiro 2024 Postado 17 de fevereiro 2024 Esse tipo de formatos juntando reality 24/7 e talent nunca irão resultar porque têm propósitos diferentes e tipos de concorrentes completamente diferentes. O LD foi a maior prova disso, como já foi em tempos a Academia de Estrelas. Uma OT24 com a MBM ou a MCG acho que seria uma boa aposta para os meses de Verão ao sábado. Não acrescenta nada de novo muito em comparação com outros talent como o Ídolos ou o The Voice mas entrém. 1 Citar
dav01 Postado 17 de fevereiro 2024 Postado 17 de fevereiro 2024 há 1 hora, Coné disse: Tudo a pedir Secret Story... e ainda vem a Operação Triunfo... ou então … Cabelo Pantene apresentado pela Cristina e pelo Rúben Rua q Citar
mastiksoil Postado 24 de fevereiro 2024 Postado 24 de fevereiro 2024 Depois de ter visto as duas versoes do Claim to Fame US, fiquei convencido que uma versao 24/7 do reality seria uma excelente opcao. Muito parecido ao SS, mas trazendo um conceito de jogo diferente. O publico votaria nos 2 concorrentes para o guess off todas as semanas. 2 2 Citar
eduu Postado 25 de fevereiro 2024 Autor Postado 25 de fevereiro 2024 Por acaso, falaram para aí desse Claim to fame e acho que poderia ser bastante interessante de adaptar e teria todo o potencial de dar um ar fresco aos reality’s, visto que é um mix entre o BB e o SS. 2 Citar
Maciel Postado 25 de fevereiro 2024 Postado 25 de fevereiro 2024 há 1 hora, jjsousa disse: Por acaso, falaram para aí desse Claim to fame e acho que poderia ser bastante interessante de adaptar e teria todo o potencial de dar um ar fresco aos reality’s, visto que é um mix entre o BB e o SS. Também acho que era um ótimo formato. Chamavam a Júlia e o filho para apresentarem, já que na versão americana também é apresentada por 2 familiares. Anota @JoseEduardoMoniz 1 1 Citar
Post Popular Fernando Postado 25 de fevereiro 2024 Post Popular Postado 25 de fevereiro 2024 51 minutes ago, Maciel said: Também acho que era um ótimo formato. Chamavam a Júlia e o filho para apresentarem, já que na versão americana também é apresentada por 2 familiares. Anota @JoseEduardoMoniz Realidade: Cristina e Francisco Monteiro, cunhada e cunhado. 18 1 Citar
O Informador Postado 26 de fevereiro 2024 Postado 26 de fevereiro 2024 há 21 horas, Maciel disse: Também acho que era um ótimo formato. Chamavam a Júlia e o filho para apresentarem, já que na versão americana também é apresentada por 2 familiares. Anota @JoseEduardoMoniz Apoiava tanto isto! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.