Jump to content

Topíssima


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luís Dias disse:

Escrava Mãe não é uma espécie de prequela da mítica Escrava Isaura?

Se assim for então mais valia ter vindo essa primeiro, embora esteja a torcer evidentemente para que Topíssima corra bem.

Acho que optaram por esta por ser mais recente e provavelmente em HD. Se resultar talvez optem por ir buscar essa... Só espero é que não se metam a dar as novelas biblicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço. Pelo menos não é uma xaropada biblica. Talvez espreite. Acompanhei várias novelas da record neste horário (Prova de Amor, Amor e Intrigas, Chamas da Vida, Poder Paralelo, Ribeirão do Tempo, Vidas em Jogo). As da SBT é que não me cativaram muito.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Acho que optaram por esta por ser mais recente e provavelmente em HD. Se resultar talvez optem por ir buscar essa... Só espero é que não se metam a dar as novelas biblicas.

Parece-me demasiado óbvio que Escrava Mãe está na calha para ser uma das próximas novelas do horário, isto se Topíssima não defraudar as expectativas que o Fragoso está a depositar nesta novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luís Dias disse:

Parece-me demasiado óbvio que Escrava Mãe está na calha para ser uma das próximas novelas do horário, isto se Topíssima não defraudar as expectativas que o Fragoso está a depositar nesta novela.

a minha duvida é se a record ainda está a vender as novelas desse periodo, ou se o catalogo deles apenas contempla as novelas da fase biblica... o que não me espantaria nada dado o rumo daquele canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luís Dias disse:

Mas Topíssima é uma produção bíblica?

Não.

há 1 hora, AndreRob disse:

a minha duvida é se a record ainda está a vender as novelas desse periodo, ou se o catalogo deles apenas contempla as novelas da fase biblica... o que não me espantaria nada dado o rumo daquele canal.

Não me parece que a Record tenha qualquer problema em vender novelas pré-Os Dez Mandamentos. Ainda no ano passado venderam os direitos de A Escrava Isaura à pública TV Brasil.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Não.

Não me parece que a Record tenha qualquer problema em vender novelas pré-Os Dez Mandamentos. Ainda no ano passado venderam os direitos de A Escrava Isaura à pública TV Brasil.

Só isso no último ano da gestão Bolsonaro ajudou a TV Brasil a ter boas audiências, mais um pacote de filmes do Mazzaropi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luís Dias disse:

Mas Topíssima é uma produção bíblica?

falei na fase biblica, não que era biblica, foram feitas novelas que n eram biblicas mas já com aquele teor pseudo envagélico que grassa na direção do canal...

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Não.

Não me parece que a Record tenha qualquer problema em vender novelas pré-Os Dez Mandamentos. Ainda no ano passado venderam os direitos de A Escrava Isaura à pública TV Brasil.

mas isso vender dentro do Brasil a minha duvida é se as novelas ainda são vendidas internacionalmente , algumas ainda repetem na record internacional mas mesmo assim acho que a ideia deve ser lucrar com as novelas biblicas que acabam por ser mais intemporais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Acho que optaram por esta por ser mais recente e provavelmente em HD. Se resultar talvez optem por ir buscar essa... Só espero é que não se metam a dar as novelas biblicas.

Escrava Mãe também está em HD.

há 2 minutos, AndreRob disse:

falei na fase biblica, não que era biblica, foram feitas novelas que n eram biblicas mas já com aquele teor pseudo envagélico que grassa na direção do canal...

Não, daquilo que já li, a novela não tem qualquer teor pseudo envagélico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Arun disse:

Escrava Mãe também está em HD.

Não, daquilo que já li, a novela não tem qualquer teor pseudo envagélico.

a outra da mesma altura Amor sem Igual tinha... aliás muitos temas eram tratados como se fosse uma novela com 30 anos, cheio de lugares comuns sobre a familia e os valores morais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

a outra da mesma altura Amor sem Igual tinha... aliás muitos temas eram tratados como se fosse uma novela com 30 anos, cheio de lugares comuns sobre a familia e os valores morais...

A Cristiane Cardoso, filha do Edir Macedo, mete o bedelho em todas as novelas. Topíssima parece não ter sofrido tanto com isso, mas a influência dela está lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

A Cristiane Cardoso, filha do Edir Macedo, mete o bedelho em todas as novelas. Topíssima parece não ter sofrido tanto com isso, mas a influência dela está lá.

E não é assim à toa, é mais influência familiar do dono. E ainda acusam de não ter religião, quando a religião praticada é a mesma do Edir.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/exclusivo-record-demite-autores-de-novelas-que-se-recusam-a-virar-evangelicos-103332

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Não conheço. Pelo menos não é uma xaropada biblica. Talvez espreite. Acompanhei várias novelas da record neste horário (Prova de Amor, Amor e Intrigas, Chamas da Vida, Poder Paralelo, Ribeirão do Tempo, Vidas em Jogo). As da SBT é que não me cativaram muito.

Chamas da Vida e Poder Paralelo foram as melhores a seguir a Escrava Isaura

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

Já não bastava a SIC, agora também temos que levar com novelas brasileiras na RTP1.

Poderiam inovar e transmitir novelas indianas :clink:

soap-opera-india.gif

Se o Daniel Deusdado estivesse na direção do canal, até podia ser, já que foi ele que apostou em filmes indianos, com promoções originais como a que coloquei abaixo... :mosking: 

 

 

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualizaram a ligação da novela no site da RTP com a sinopse:

Citação

"Protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha, uma trama repleta de ação, humor e romance

"Topíssima" conta a história de Sophia, uma poderosa e moderna executiva, que é obrigada pela mãe, a casar-se dentro de um ano para, assim, assumir a empresa da família.
Inicialmente, a jovem fica irritada com a pressão para encontrar um marido. Mas tudo muda quando conhece o taxista António, um homem trabalhador e preocupado com os outros.
Aos poucos, os dois vão aprender a conviver com as dificuldades de realidades tão distintas.

Novela contemporânea que mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna: trabalho versus vida amorosa; independência versus solidão; maternidade versus carreira; envelhecimento versus estética; ilegalidade do aborto versus morte e inúmeras outras questões que envolvem que a mulher e o homem. Além das questões inerentes ao universo feminino, teremos em paralelo uma investigação policial cheia de reviravoltas."

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...