Jump to content

Topíssima


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, Arun disse:

Isto só deve estrear em agosto. Até lá o horário deve continuar a ser ocupado pelo "Missão: 100% Português", em julho, e "Há Volta", nos primeiros dias de agosto.

Para surgir a sinopse já, deve estrear-se nas próximas semanas... 

Não saiu informação comercial do Há Volta este ano. Talvez não haja.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O milagre aconteceu! Não faço ideia se a novela é boa, se é ruim. E todos nós aqui pensámos que um dia, se a Record voltasse à RTP, seria com "Escrava Mãe" ou uma das bíblicas. Se a RTP escolheu esta pelas outras darem mais vezes no cabo ou por esta possivelmente ser mais barata e ver se faz uma trajetória ascendente que justifique a aposta em outras mais caras, também é algo que só alguém com connects nos saberia responder, mas de qualquer das formas, acho que é de aplaudir a iniciativa.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Para surgir a sinopse já, deve estrear-se nas próximas semanas... 

Não saiu informação comercial do Há Volta este ano. Talvez não haja.

Duvido muito que não haja Há Volta. Quanto muito pode dar só de manhã, mas acredito mais que siga o esquema habitual, o que interromperá Topíssima ao fim da segunda ou terceira semana de exibição.

Claramente evitaram as novelas bíblicas, que podiam gerar alguma polémica pela ligação à IURD. Escrava Mãe seria a opção mais lógica, mas talvez até faça mais sentido estreá-la no Inverno. Nesse aspecto, Topíssima condiz melhor com o Verão.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Duvido muito que não haja Há Volta. Quanto muito pode dar só de manhã, mas acredito mais que siga o esquema habitual, o que interromperá Topíssima ao fim da segunda ou terceira semana de exibição.

Claramente evitaram as novelas bíblicas, que podiam gerar alguma polémica pela ligação à IURD. Escrava Mãe seria a opção mais lógica, mas talvez até faça mais sentido estreá-la no Inverno. Nesse aspecto, Topíssima condiz melhor com o Verão.

Mas a RTP, diferentemente da SIC, costuma dar os episódios certinhos, então temos novela para 7 meses. Se vier em agosto e ainda for interrompida, a maior parte será transmitida em tempo frio. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Mas a RTP, diferentemente da SIC, costuma dar os episódios certinhos, então temos novela para 7 meses. Se vier em agosto e ainda for interrompida, a maior parte será transmitida em tempo frio. :cryhappy:

Mas isso é como Flor do Caribe estreou no inverno ainda para só mostrar alguma força agora que chegou o verão... esta é ao contrário começa no verão para depois no inverno flopar e voltarem a dar repeats.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Mas isso é como Flor do Caribe estreou no inverno ainda para só mostrar alguma força agora que chegou o verão... esta é ao contrário começa no verão para depois no inverno flopar e voltarem a dar repeats.

Por acaso, agora reparei que já não me lembro de como se comportava o horário das 14h nos 3 canais antes da Gabriela Sobral ter começado o desinvestimento na faixa. Não me lembro se havia mais público disponível no verão ou no inverno ou se havia subidas no verão e inverno e descidas no outono e primavera :mosking: ou se era igual o ano todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, srcbica disse:

Por acaso, agora reparei que já não me lembro de como se comportava o horário das 14h nos 3 canais antes da Gabriela Sobral ter começado o desinvestimento na faixa. Não me lembro se havia mais público disponível no verão ou no inverno ou se havia subidas no verão e inverno e descidas no outono e primavera :mosking: ou se era igual o ano todo.

Penso que algumas novelas souberam aproveitar o aumento de consumo para subir os ratings.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, srcbica disse:

Por acaso, agora reparei que já não me lembro de como se comportava o horário das 14h nos 3 canais antes da Gabriela Sobral ter começado o desinvestimento na faixa. Não me lembro se havia mais público disponível no verão ou no inverno ou se havia subidas no verão e inverno e descidas no outono e primavera :mosking: ou se era igual o ano todo.

por acaso acho que o horario das 14 é mais estável em termos de consumo, até porque os informativos tendem a ser programas com boas audiencias e portanto o lead in é sempre bom... ao contrario do final da tarde que é mais volatil com a mudança da hora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não saiu informação comercial do Há Volta este ano. Talvez não haja.

Acho que podemos ter novidades sobre isso. 

Ainda sou do tempo que etapa só começava a dar as 16horas na rtp 1 para dar essa porcaria do Há volta, agora como o programa já só tem 1 hora na parte da tarde(que era onde era rentável) a uns pares de anos os municípios é os patrocinadores já não querem pagar o programa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Foid disse:

Boa Supressa, mas só deve começar mesmo em Setembro.

Começar agora em pelo Julho/Agosto era para condenar o resto da exibiçao    

para já ter sinopse é porque estreia em breve. provavelmente nas proximas semanas ou o mais tardar logo a seguir à volta a portugal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...