Jump to content

Topíssima


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, D91 disse:

Adoro este regresso das novelas brasileiras à RTP1. :adoro:

A RTP1 está a envergonhar cada vez mais as duas privadas! E as audiências provam isso com a sua estabilidade ou mesmo crescimento em alguns horários...

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Sempre pensei que ela um dia fossem aposta RTP1 Os Dez Mandamentos ou A Terra Prometida 

Eu gosto da primeira temporada de ODM, mas acho muito  enrolada até às 7 pragas. Já a segunda temporada,  eu acho péssima e completamente desnecessária. A Terra Prometida era boazinha até à queda de Jericó 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Já quero reprise de Dance Dance Dance da Band depois, super levezinha para a hora de almoço, em HD, e tem o Angélico no elenco. :drama:

Por falar na Band, imagina que a RTP ia buscar a Floribella brasileira. :cryhappy: Seria icónico. 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho interessante este regresso das novelas brasileiras à RTP1 sendo que a última já foi em 2013 e normalmente tinham bons resultados, apesar de haver poucos dados lembro-me que Ribeirão do Tempo bombava em 2011 no horário das 14h e depois Vidas em Jogo começou muito fraquinha nos primeiros meses mas mais ou menos a partir do meio da exibição teve uma grande recuperação. 

Vamos ver como corre mas acredito que poderá manter os números de Os Nossos Dias. 

Editado por Max30
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Horta disse:

Amor & Intrigas é de 2007, época em que a dramaturgia da Record era super bem vista e fazia sucesso.

Não queria dizer Amor Sem Igual, que foi a sucessora de Topíssima?

Exatamente. Eu queria dizer "Amor sem Igual". Confundi os dois nomes... Até porque "Amor e Intrigas" passou na RTP1. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, _Daniel_ disse:

Para mim é sempre aquela questão: é esta a alternativa que queremos para o serviço público? Mais uma novela em sinal aberto? Mais uma novela brasileira? Para mim, não é este o caminho para o day-time, mas cá continuamos com a RTP 1 a seguir o modelo das privadas. 

No horário em questão, em que não há mais nenhuma novela brasileira, acaba por ser uma alternativa, inclusive melhor do que uma repetição. Além disso, noutras emissoras públicas, é comum a aposta neste género de produtos no day time, logo esta aposta, a confirmar-se o horário, não me transtorna. 

há 10 horas, JMML disse:

Completamente surpreendido...

Mas se era para vir uma brasileira inédita na RTP1 porque não estreou logo que terminou a novela que estava?

O Fragoso lembrou-se ontem de ir às compras ao Brasil?

De facto, é estranho não se ter já estreado nesta segunda-feira. Ou houve algum atraso no envio dos episódios ou eventualmente acharam que Missão: 100% Português seguraria os resultados da faixa durante o verão, mas não ficaram contentes com o resultado da repetição nesta segunda-feira, que, pela curva, não terá sido famoso...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...