Jump to content

Topíssima


Televisão 10

Posts Recomendados

Fragoso não quer saber... se estivesse preocupado não estreava já a novela podia ter coberto este tempo nem que fosse a repetir o conta-me ou depois do adeus...
Quando não estreiam logo depois dos Nossos dias e colocam agora só apresenta desrespeito e desinteresse. Quem deu Missão estes dias dava resto

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Estreia marcada para dia 17, pelas 14h15.

Eu sabia que ia logo para a faixa clássica das novelas da Record. Tudo o que já foi produzido desde que o canal do Edir começou a produzir novelas internamente passou por este horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Guida disse:

Mas é garantido que vai haver alguma interrupção? 

Até agora não foi anunciado o regresso do "Há Volta", apenas a transmissão da "Volta a Portugal", logo pode não haver interrupção.

Editado por Arun
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Arun disse:

Até agora não foi anunciado o regresso do "Há Volta", apenas a transmissão da "Volta a Portugal", logo pode não haver interrupção.

Mesmo que não haja de manhã, o mais provável é haver um bloco antes de iniciarem a transmissão da corrida, aquele de antevisão e analise e por isso é provavel que tirem a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Arun disse:

Até agora não foi anunciado o regresso do "Há Volta", apenas a transmissão da "Volta a Portugal", logo pode não haver interrupção.

Duvido que acha mesmo o "Há volta",  o horário é pago pela organização da volta, com o dinheiro das camaras e patrocínios, acho que a estratégia comercial mudou, as camaras para ter a volta e por arrasto por contrato era obrigadas a comprar a emissão da rtp do "há volta"

Pode haver mas a indicação e para não haver.

Editado por Foid
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Foid said:

Duvido que acha mesmo o "Há volta",  o horário é pago pela organização da volta, com o dinheiro das camaras e patrocínios, acho que a estratégia comercial mudou, as camaras para ter a volta e por arrasto por contrato era obrigadas a comprar a emissão da rtp do "há volta"

Pode haver mas a indicação e para não haver.

Era uma estupidez estrear uma novela e passadas três semanas ela ser interrompida.

Mas estamos a falar do José Fragoso e da RTP, por isso não ponho as mãos no fogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Afonso disse:

Será que vão dar os episódios de produção, ou vamos ter visitas da SIC? :read:

a rtp é mais certinha com isso, tanto que os nossos dias sempre deu episódios de produção... o horário não tem tendencia a oscilar portanto deve manter. Até porque ninguém acredita que isto será sucesso para que a rtp opte por tentar estender a duração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Afonso disse:

Será que vão dar os episódios de produção, ou vamos ter visitas da SIC? :read:

Provavelmente transmitem os episódios de produção, a não ser que haja algum constrangimento orçamental que obrigue a uma diminuição da duração dos episódios, como aconteceu com O Sábio.

há 6 horas, AndreRob disse:

a rtp é mais certinha com isso, tanto que os nossos dias sempre deu episódios de produção... o horário não tem tendencia a oscilar portanto deve manter. Até porque ninguém acredita que isto será sucesso para que a rtp opte por tentar estender a duração.

Sinceramente, acho que há algum potencial de sucesso. Se Os Nossos Dias era uma repetição e teve bons resultados, uma novela inédita tem potencial para fazer mais.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

Provavelmente transmitem os episódios de produção, a não ser que haja algum constrangimento orçamental que obrigue a uma diminuição da duração dos episódios, como aconteceu com O Sábio.

Sinceramente, acho que há algum potencial de sucesso. Se Os Nossos Dias era uma repetição e tive bons resultados, uma novela inédita tem potencial para fazer mais.

a novela em si não é nada de mais, se conseguir andar pelos mesmos resultados de os nossos dias já será bom sinal... mas pode levar tempo a que o publico descubra a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...