Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Topíssima


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, AndreRob disse:

a novela em si não é nada de mais, se conseguir andar pelos mesmos resultados de os nossos dias já será bom sinal... mas pode levar tempo a que o publico descubra a novela.

Os Nossos Dias também não é propriamente uma novela nada de especial. 

Acredito que, para investirem, a expectativa é que tenha resultados superiores a Os Nossos Dias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Refere a data de estreia ou ainda brevemente?

Já ontem passou a promoção, com data de estreia e hora: 17 de Julho às 14:15

 

Pela promoção, parece ser interessante, não vi foi ninguém em top. :mosking:

 

Claramente, que o Fragoso quer subir as audiências neste horário, já que Os Nossos Dias mesmo em repetição conseguiu bons resultados, daí a aposta em algo inédito.

 

Editado por santos12
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, santos12 disse:

Já ontem passou a promoção, com data de estreia e hora: 17 de Julho às 14:15

 

Pela promoção, parece ser interessante, não vi foi ninguém em top. :mosking:

 

Claramente, que o Fragoso quer subir as audiências neste horário, já que Os Nossos Dias mesmo em repetição conseguiu bons resultados, daí a aposta em algo inédito.

 

Espero é que este interregno de novela não o tenha tramado.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que muita gente vai discordar mas eu estou genuinamente desiludido com a RTP por esta decisão de incluir na sua programação um programa de tão baixa qualidade como uma telenovela brasileira.

Apesar de não ver muita tv, eu até gosto de ver RTP 1 ocasionalmente pois apesar de não ser perfeita sempre tinha uma programação um bocado mais alternativa às privadas e não passavam qualquer deste tipo de programação, apostando mais nas suas séries e concursos, além dos talk shows que as privadas também têm.

Pior ainda o dinheiro dos contribuintes a ser gasto numa telenovela da "Record", que devo relembrar que tem ligações ao culto da IURD :bad:

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, zetoino disse:

Parece que muita gente vai discordar mas eu estou genuinamente desiludido com a RTP por esta decisão de incluir na sua programação um programa de tão baixa qualidade como uma telenovela brasileira.

Apesar de não ver muita tv, eu até gosto de ver RTP 1 ocasionalmente pois apesar de não ser perfeita sempre tinha uma programação um bocado mais alternativa às privadas e não passavam qualquer deste tipo de programação, apostando mais nas suas séries e concursos, além dos talk shows que as privadas também têm.

Pior ainda o dinheiro dos contribuintes a ser gasto numa telenovela da "Record", que devo relembrar que tem ligações ao culto da IURD :bad:

Record e das únicas a produzir novelas, a SBT e Band agora emitem mais estrangeiras ou produções próprias infantis se não estou enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, zetoino disse:

Parece que muita gente vai discordar mas eu estou genuinamente desiludido com a RTP por esta decisão de incluir na sua programação um programa de tão baixa qualidade como uma telenovela brasileira.

Apesar de não ver muita tv, eu até gosto de ver RTP 1 ocasionalmente pois apesar de não ser perfeita sempre tinha uma programação um bocado mais alternativa às privadas e não passavam qualquer deste tipo de programação, apostando mais nas suas séries e concursos, além dos talk shows que as privadas também têm.

Pior ainda o dinheiro dos contribuintes a ser gasto numa telenovela da "Record", que devo relembrar que tem ligações ao culto da IURD :bad:

Se não viesse esta teria vindo uma outra novela portuguesa qualquer da RTP1.

Eu também tenho pena que o Fragoso não aposte mais na  reposição de séries, ainda para mais quando sabemos de antemão que a RTP1 tem um histórico repleto de verdadeiras produções de culto. Mas estas infelizmente tendem a não correr muito bem ao início da tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Luís Dias disse:

Se não viesse esta teria vindo uma outra novela portuguesa qualquer da RTP1.

Eu também tenho pena que o Fragoso não aposte mais na  reposição de séries, ainda para mais quando sabemos de antemão que a RTP1 tem um histórico repleto de verdadeiras produções de culto. Mas estas infelizmente tendem a não correr muito bem ao início da tarde...

Mas qual é o problema de se transmitir uma novela ali? É o horário mais indicado para transmitir este tipo de produto. As séries não funcionam às 14h pelo simples facto de o público-alvo ser outro e de o horário precisar de estabilidade. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Guida disse:

Mas qual é o problema de se transmitir uma novela ali? É o horário mais indicado para transmitir este tipo de produto. As séries não funcionam às 14h pelo simples facto de o público-alvo ser outro e de o horário precisar de estabilidade. 

Além de que boa parte das séries são curtas e nem sempre adequadas ao horário... e com muita pouca capacidade de fixar publico como faz uma novela.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Guida disse:

Mas qual é o problema de se transmitir uma novela ali? É o horário mais indicado para transmitir este tipo de produto. As séries não funcionam às 14h pelo simples facto de o público-alvo ser outro e de o horário precisar de estabilidade. 

Não há problema algum! 

Estava apenas a responder ao Zetoino, e até fui bastante claro no meu post anterior quando referi que as séries não resultam ao início da tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, zetoino disse:

Parece que muita gente vai discordar mas eu estou genuinamente desiludido com a RTP por esta decisão de incluir na sua programação um programa de tão baixa qualidade como uma telenovela brasileira.

Apesar de não ver muita tv, eu até gosto de ver RTP 1 ocasionalmente pois apesar de não ser perfeita sempre tinha uma programação um bocado mais alternativa às privadas e não passavam qualquer deste tipo de programação, apostando mais nas suas séries e concursos, além dos talk shows que as privadas também têm.

Pior ainda o dinheiro dos contribuintes a ser gasto numa telenovela da "Record", que devo relembrar que tem ligações ao culto da IURD :bad:

Em primeiro lugar, porque é que uma novela brasileira é "um programa de tão baixa qualidade"?

Em segundo, questionar a falta de alternativa às privadas no horário? Mas sabes qual é a oferta das privadas no horário??

Em terceiro, querias às 14h um "Quem quer ser Milionário?

Em quarto, prefiro o orçamento dos meus impostos gasto numa novela inédita da Record, do que em repetições portuguesas disto ou daquilo.

Se há coisa que ninguém se pode queixar da RTP1 é de falta de variedade e diversidade na sua programação.

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Em primeiro lugar, porque é que uma novela brasileira é "um programa de tão baixa qualidade"?

Em segundo, questionar a falta de alternativa às privadas no horário? Mas sabes qual é a oferta das privadas no horário??

Em terceiro, querias às 14h um "Quem quer ser Milionário?

Em quarto, prefiro o orçamento dos meus impostos gasto numa novela inédita da Record, do que em repetições portuguesas disto ou daquilo.

Se há coisa que ninguém se pode queixar da RTP1 é de falta de variedade e diversidade na sua programação.

Bom, todos nós sabemos que as da Globo não são de baixa qualidade. :mosking: Agora, a Record ou até mesmo a SBT... Não sei o que é que essas duas não têm, mas facto é que sempre consegui distinguir uma novela delas de uma da Globo, por muito fraca que a da Globo fosse. Entre a SIC e a TVI não noto isso, estão no mesmo patamar da Record e SBT, mas eu lembro-me da SIC ter evoluído num par de anos o que a TVI demorou uma década graças às co-produções. :mosking: Mas ainda assim eu espero que corra bem, porque a oferta das privadas no horário não são a "Linha Aberta" nem a novela da TVI. São os jornais da hora de almoço que têm durações ridículas desde que a Gabriela Sobral, devido aos fracos resultados da repetição de "Perfeito Coração", resolveu aumentar a duração do "Primeiro Jornal" e começar a repetição às 14h45min e mais tarde a TVI foi atrás (e mais tarde ainda aconteceu o mesmo à noite). Portanto, eu espero que corra bem para ver se os jornais da hora de almoço deixam de encher chouriços. Pode ser que a gente um dia veja o mesmo a acontecer à noite, mas aí a coisa deverá ser mais complicada, devido à maior diversidade de público disponível.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a RTP quiser a liderança para este horário e dar porrada na audiência, é exibir a telenovela Os Dez Mandamentos, com bastante promos de boa qualidade, com atores bastante conhecidos, com temas que o público mais velho gosta, seria um êxito, na promoção podia colocar a única novela que ficou a frente das novelas da Rede Globo. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...