Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Topíssima


Televisão 10

Posts Recomendados

há 6 minutos, Patiño disse:

A novela ainda está a repetir nas madrugadas além de dar à tarde? Ícone da RTP. :triste_teresa:

Sim começaram a repetir há algumas semanas, mas não de inicio é apenas o mesmo que do dia...

Não se iludam muito com esses valores que o pessoal anda ainda com o horarios trocados e o consumo ficou meio à toa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Sim começaram a repetir há algumas semanas, mas não de inicio é apenas o mesmo que do dia...

Não se iludam muito com esses valores que o pessoal anda ainda com o horarios trocados e o consumo ficou meio à toa...

Por acaso é verdade, o horário das 14h-16h oscila tanto. É o horário mais competitivo :maquinadaverdade:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Sim começaram a repetir há algumas semanas, mas não de inicio é apenas o mesmo que do dia...

Não se iludam muito com esses valores que o pessoal anda ainda com o horarios trocados e o consumo ficou meio à toa...

O Fragoso já pode comprar a "Escrava Mãe". 

Aí os 20% e a liderança vão ser reais! :clink:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Arun disse:

O Fragoso já pode comprar a "Escrava Mãe". 

Aí os 20% e a liderança vão ser reais! :clink:

A RTP1 devia mexer nas tardes....

14H00 PROTUDO RTP1 (Conta-me como Foi/ Vila Faia/ João Semana/ A Ferreirinha/ Pai à Força/ Marternidade etc...) 

15H15 Topissima / Poder Paralelo/ A Escrava Mae/ Chamas da Vida (Inédita/REPETIDA/

16h15 Agora Nós 

18H10 SIMULTANEO RTP3/RTP1 (PROGRAMA NOVO)

19H15 Preço Certo (Apostava aqui no Herman José uma nova temporada)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Afonso2014 disse:

A RTP1 devia mexer nas tardes....

14H00 PROTUDO RTP1 (Conta-me como Foi/ Vila Faia/ João Semana/ A Ferreirinha/ Pai à Força/ Marternidade etc...) 

15H15 Topissima / Poder Paralelo/ A Escrava Mae/ Chamas da Vida (Inédita/REPETIDA/

16h15 Agora Nós 

18H10 SIMULTANEO RTP3/RTP1 (PROGRAMA NOVO)

19H15 Preço Certo (Apostava aqui no Herman José uma nova temporada)

Eu acho que não deve é mexer em nada... talvez o a nossa tarde precise de um refresh ou de uma mudança de conteudos... de resto repetiçoes as 14 so estraga.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2023 at 19:56, Afonso2014 disse:

A RTP1 devia mexer nas tardes....

14H00 PROTUDO RTP1 (Conta-me como Foi/ Vila Faia/ João Semana/ A Ferreirinha/ Pai à Força/ Marternidade etc...) 

15H15 Topissima / Poder Paralelo/ A Escrava Mae/ Chamas da Vida (Inédita/REPETIDA/

16h15 Agora Nós 

18H10 SIMULTANEO RTP3/RTP1 (PROGRAMA NOVO)

19H15 Preço Certo (Apostava aqui no Herman José uma nova temporada)

Acho que o João Semana e A Ferreirinha são algo datadas para o daytime. O Conta-me como Foi, Vila Faia e o Pai a Força parecem me apostas mais seguras, dada a componente familiar e de consumo fácil. Maternidade já deu e acho que foi sucesso, podiam retentar!

De resto, assim séries longas tem Sinais de Vida que flopou em 2018 as 14. Liberdade 21 e muito pesada para a faixa, e o mesmo se pode dizer de Cidade Despida. Depois do Adeus seria uma escolha boa e interessante.

Mas… a vir português devem escolher mesmo O Sábio infelizmente…

Brasileiras que podiam resultar

  • Escrava Mãe 
  • Os Dez Mandamentos
  • Vitoria
  • Uma Rosa com Amor (2010)
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rui Melo disse:

Acho que o João Semana e A Ferreirinha são algo datadas para o daytime. O Conta-me como Foi, Vila Faia e o Pai a Força parecem me apostas mais seguras, dada a componente familiar e de consumo fácil. Maternidade já deu e acho que foi sucesso, podiam retentar!

De resto, assim séries longas tem Sinais de Vida que flopou em 2018 as 14. Liberdade 21 e muito pesada para a faixa, e o mesmo se pode dizer de Cidade Despida. Depois do Adeus seria uma escolha boa e interessante.

Mas… a vir português devem escolher mesmo O Sábio infelizmente…

Brasileiras que podiam resultar

  • Escrava Mãe 
  • Os Dez Mandamentos
  • Vitoria
  • Uma Rosa com Amor (2010)

A RTP1 podia apostar em Liberdade 21 e Cidade Despida na faixa das 00h a semana....

Ministério do Tempo podia ser uma aposta aos sábados à tarde entre as Estrelas da Tarde e o Preço Certo

As brasileiras bem promovidas pode correr bem... a RTP1 é que fez aquela treta com a estreia de Topíssima 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Afonso2014 disse:

A RTP1 podia apostar em Liberdade 21 e Cidade Despida na faixa das 00h a semana....

Ministério do Tempo podia ser uma aposta aos sábados à tarde entre as Estrelas da Tarde e o Preço Certo

As brasileiras bem promovidas pode correr bem... a RTP1 é que fez aquela treta com a estreia de Topíssima 

Não me parece que essas repeats façam alguma diferença e provavelmente só iam ter más audiencias. Além que muitas delas repetem regularmente na rtp memoria. Quando ao horario de topissima se não vier uma brasileira tem de ser Vila Faia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AndreRob disse:

Não me parece que essas repeats façam alguma diferença e provavelmente só iam ter más audiencias. Além que muitas delas repetem regularmente na rtp memoria. Quando ao horario de topissima se não vier uma brasileira tem de ser Vila Faia.

Exato. 0 de necessidade de repetir séries as 0h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AndreRob disse:

Não me parece que essas repeats façam alguma diferença e provavelmente só iam ter más audiencias. Além que muitas delas repetem regularmente na rtp memoria. Quando ao horario de topissima se não vier uma brasileira tem de ser Vila Faia.

Conta-me como Foi, Depois do Adeus e Pai à Força também julgo que seriam boas hipóteses para repetição. A melhor hipótese no entanto será mesmo Vila Faia (2008) como dizes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...