Jump to content

Topíssima


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A autora no episódio de ontem deixou-me chateado. Porra, foi fazer a Elizabete contar para o Victor as desconfianças do Rafael! :chair:

Vá lá, ao menos o segurança do hospital manteve-se firme com a sua palavra. E o murro que o Zico deu ao Victor foi muito bem merecido.:adoro:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

A novela apareceu no top da semana passada, do Nova Expressão, de visualizações em diferido 1 dia.

https://novaexpressao.pt/Files/Images/2023/10/Nova Expressao Report_TV Informação Semana 39.pdf

Penso ser a primeira vez em que tal acontece.

Incrível como o taskmaster é lider dos visionamentos a um dia... as audiencias que tem em live parecem tão baixas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2023 at 16:12, Televisão 10 disse:

A novela apareceu no top da semana passada, do Nova Expressão, de visualizações em diferido 1 dia.

https://novaexpressao.pt/Files/Images/2023/10/Nova Expressao Report_TV Informação Semana 39.pdf

Penso ser a primeira vez que tal acontece.

43 600 espectadores também não é assim muito rating, pois não?

agora mesmo, AndreRob disse:

Parecendo que não a novela já quase a meio... só tem 140 episódios. Vamos ver o que a rtp pensa fazer em 2024 no horário.

Será que vale mesmo a pena a compra destes produtos?

Infelizmente, também receio que não continuarão a aposta em produtos destes. A esta altura, tendo em conta a agilidade da novela, já estava à espera que tivesse bem mais rating. Vejo muitos comentários nos tópicos de audiência parabenizando a novela, mas para mim, isto é história para andar nos 5 de rating, pelo menos, também tendo em conta o horário. Até o capítulo de hoje, que teve imensos flashbacks, foi emocionalmente intenso.

Pela história ser realmente boa e bem contada, ainda acho que a novela sofre por não ter herdado uma base de público maior. Mas "Escrava Mãe" deve ser mais cara...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Parecendo que não a novela já quase a meio... só tem 140 episódios. Vamos ver o que a rtp pensa fazer em 2024 no horário.

Será que vale mesmo a pena a compra destes produtos?

Tendo em conta as condições em que estreou, está a fazer um bom percurso, diria que sim. Claro que nunca será tão vantajoso como uma repetição a custo zero que consiga os resultados que Os Nossos Dias (a t2, porque a t1 ainda penou para chegar aos 10% durante algum tempo) tinha.

agora mesmo, srcbica disse:

43 600 espectadores também não é assim muito rating, pois não?

Infelizmente, também receio que não continuarão a aposta em produtos destes. A esta altura, tendo em conta a agilidade da novela, já estava à espera que tivesse bem mais rating. Vejo muitos comentários nos tópicos de audiência parabenizando a novela, mas para mim, isto é história para andar nos 5 de rating, pelo menos, também tendo em conta o horário. Até o capítulo de hoje, que teve imensos flashbacks, foi emocionalmente intenso.

Pela história ser realmente boa e bem contada, ainda acho que a novela sofre por não ter herdado uma base de público maior. Mas "Escrava Mãe" deve ser mais cara...

5% é uma meta muito irrealista para o horário, ainda para mais em 2023.

43600 espectadores deve rondar 0,4% de rating, o que ainda é uma fatia importante da audiência da novela em Live+Vosdal. Ainda para mais num canal com um público super envelhecido.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Tendo em conta as condições em que estreou, está a fazer um bom percurso, diria que sim. Claro que nunca será tão vantajoso como uma repetição a custo zero que consiga os resultados que Os Nossos Dias (a t2, porque a t1 ainda penou para chegar aos 10% durante algum tempo) tinha.

5% é uma meta muito irrealista para o horário, ainda para mais em 2023.

43600 espectadores deve rondar 0,4% de rating, o que ainda é uma fatia importante da audiência da novela em Live+Vosdal. Ainda para mais num canal com um público super envelhecido.

É assim, quando a novela dá mais cedo do que a "Linha Aberta" e a "Herdeira", que lá muito de vez em quando conseguem 4 de rating, acho que se podia ser um bocadinho mais ambicioso. 3 de rating para mim devia ser o mínimo e não o máximo, como aparenta ser. Recordo o que escrevi quando a novela estava para estrear. O objetivo em fazer bons números seria mostrar às privadas que vale a pena ter noticiários que não durem 2 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, srcbica disse:

É assim, quando a novela dá mais cedo do que a "Linha Aberta" e a "Herdeira", que lá muito de vez em quando conseguem 4 de rating, acho que se podia ser um bocadinho mais ambicioso. 3 de rating para mim devia ser o mínimo e não o máximo, como aparenta ser. Recordo o que escrevi quando a novela estava para estrear. O objetivo em fazer bons números seria mostrar às privadas que vale a pena ter noticiários que não durem 2 horas.

A última novela inédita no horário, O Sábio, terminou com uma média de 2,8% de audiência e 14,5% de share. Superou os 4% de rating meia dúzia de vezes, em feriados basicamente. Para um produto inédito acho insuficiente, mas para uma novela estrangeira em 2023 já considero que seria uma meta ambiciosa.

Mesmo as duas temporadas de Os Nossos Dias na primeira exibição terminaram com média de 3,8% de rating, com shares de 18,5% e 19,8% de share (a 1ª temporada foi exibida em parte ao meio-dia, o que lhe baixa a média de share). Quotas de mercados completamente inalcançáveis em 2023.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, AndreRob disse:

Mas pode criar algum mal estar da rtp as emitir já todos reclamam de dar missas e não sei quê... é melhor ficar-se por novelas 'normais'

Bom então tem a Escrava Mãe e Amor sem Igual. Pecado Mortal acho que e muito pesada para o horário e não os estou a ver a trazer Vitória, Dona Xepa ou Balacobaco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...