Jump to content

Topíssima


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Tendo em conta o sucesso de Topissima, acho que compensava arriscar com Escrava Mãe. 
 

Windeck foi um grande sucesso em 2013, nao me admirava se a trouxessem de volta então.

Outra que ja sugeri, foi Uma Rosa com Amor, do SBT! 

Não me espantaria que Windeck voltasse a repetir tendo em conta que a readquiriram para a rtp africa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rui Melo disse:

Tendo em conta o sucesso de Topissima, acho que compensava arriscar com Escrava Mãe. 
 

Windeck foi um grande sucesso em 2013, nao me admirava se a trouxessem de volta então.

Outra que ja sugeri, foi Uma Rosa com Amor, do SBT! 

Uma Rosa com Amor seria uma boa aposta. Deviam continuar com as brasileiras às 14h.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A novela tem vindo a alcançar resultados bastante sólidos. Penso que a aposta em novelas brasileiras seja para manter. Deixo aqui algumas sugestões de possíveis substitutas:

  • Uma Rosa com Amor (2010)
Spoiler

 

  • Balacobaco (2012)
Spoiler

 

  • Dona Xepa (2013)
Spoiler

 

  • Escrava Mãe (2016)
Spoiler

 

  • Amor Sem Igual (2019)
Spoiler

 

 

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Veremos é se precisamente o Europeu e os JO não poderão levar a cortes no horário em que Topíssima está.

o europeu é pouco provavel pela lista de jogos vai ser tudo as 20h ou algum pelas 17h\18... pode é levar com a questao da volta mas provavelmente com os gastos destes eventos nao vao fazer há volta novamente. Talvez os JO se houver alguma prova relevante possam prejudicar mas seja como for será pontual e a novela não corre o risco de acabar no meio do verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

o europeu é pouco provavel pela lista de jogos vai ser tudo as 20h ou algum pelas 17h\18... pode é levar com a questao da volta mas provavelmente com os gastos destes eventos nao vao fazer há volta novamente. Talvez os JO se houver alguma prova relevante possam prejudicar mas seja como for será pontual e a novela não corre o risco de acabar no meio do verão.

Por acaso, falava mais em cortes orçamentais, uma vez que há muitos eventos desportivos para investir, e não propriamente em coincidências de horários.

De qualquer forma, provavelmente terão a possibilidade de usar Windeck.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Por acaso, falava mais em cortes orçamentais, uma vez que há muitos eventos desportivos para investir, e não propriamente em coincidências de horários.

De qualquer forma, provavelmente terão a possibilidade de usar Windeck.

Não acredito que isso leve a cortes tão extremos que impeçam a aquisição de uma novela para as 14h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Por acaso, falava mais em cortes orçamentais, uma vez que há muitos eventos desportivos para investir, e não propriamente em coincidências de horários.

De qualquer forma, provavelmente terão a possibilidade de usar Windeck.

Seria um bocado estranho terem apostado este ano que foi problemático no regressso das novelas brasileiras e mesmo assim mal porque foi naquele verão cheio de coisas... e depois voltarem a repeats. Em breve saberemos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mesmo topíssima! Nas minhas férias de Natal, eu resolvi ir adiantando e estou agora um pouco à frente da exibição da RTP. Acabei de ver o capítulo 120 e é nesse que se chega à cena que foi mostrada no capítulo 1, com a Sofia vestida de branco andando desamparada na estrada com uma mancha de sangue no peito, antes de aparecer "6 meses antes" e a novela começar realmente. É aí que ficamos a entender o contexto da cena, com uma realização muito bem feita, enquadramentos ótimos, as personagens, a música... Deu uma emoção, que estava a ver que chorava.

Quando a RTP1 chegar a esse capítulo, sou capaz de comentar mais. Por agora, fica assim, sem spoilers.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...