Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

DAVID CARREIRA RECEBE PROPOSTA PARA NOVO PROJETO DE REPRESENTAÇÃO

Em conversa com Fátima Lopes, David Carreira conta que gostava de voltar a representar e partilha uma novidade: «Ontem ligaram-me a propor um projeto, no qual ainda estou a pensar.»

O artista já participou em algumas produções de ficção da TVI e revela que já tem saudades. Questionado sobre que tipo de personagem queria desempenhar, David confessa: «Eu gostava de fazer algo diferente daquilo que fiz até agora.»

https://tvi.iol.pt/atardeesua/ficcao/novidade/david-carreira-recebe-proposta-para-novo-projeto-de-representacao

Cheira-me que poderá ser para aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

"Você na Praia", "A Praia É Sua", "Jornal da Praia". Diário do BB apresentado no jardim da casa com vista para a praia.
Vem @NunoSantos, está aqui o segredo do sucesso.

Sem que é off topic, mas a brincar, a brincar, olha que até gostava de ver um formato de verão com uma praia portuguesa como cenário de fundo. Imaginem por exemplo um campeonato de voleibol disputado entre famosos ou futebol de praia, tênis, andebol, qualquer coisa do tipo... seria interessante!! Depois pelo meio também podiam ter entrevistas, reportagens ou até mesmo um segmento de cozinha pré gravado (ou até  mesmo em direto) com receitas fáceis e simples de merendas para levar para a própria praia!! Qualquer coisa dentro do gênero... Até que podia funcionar! Precisamos urgentemente de algo animado, um formato jovem e fresco apresentado por exemplo por um Rui Maria, uma Maria B.M., uma Ana Guiomar, João Montez, Gonçalo Roque, Paulo Fernandes, etc. Um regresso interessante seria por exemplo o do Francisco Macau que participou no BBVIP, lembro-me de o achar carismático e se uma oportunidade surgisse era capaz de surpreender. Outro nome completamente inesperado, mas bem vindo, seria o de Edmar do BB2020, o rapaz tem uma energia fixe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...