Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

A decisão de novelas e sua "pré - produção" acontece muito tempo antes da data de início de gravações, às vezes um ano antes. Por isso é perfeitamente normal que ela já tivesse sido escolhido para protagonista da novela da TVI antes de assinar pela Globo - tanto que é possível que ele próprio confirmou isso. 

As notícias é que demoram a sair pois fica tudo em segredo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

Ele já se pronunciou sobre o assunto. Uma coisa que eu não percebo é que ele começou a gravar em Janeiro não foi? Então a TVI já tinha decidido que ele seria protagonista? Porque ele diz que a Globo sempre soube do compromisso dele em Portugal. 

Ele fala de "vários compromissos agendados em Portugal", ou seja, não tem só a ver com a novela da TVI... neste momento, ele também está a filmar "Salgueiro Maia - O Implicado", do Sérgio Graciano, e certamente terá outros trabalhos agendados para breve. 

Editado por Lusitana
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pedro M. disse:

A novela numa situação normal nunca na vida seria aumentada. Lá o máximo que acontece é ganhar mais uma semana ou assim. Portanto, pelo cronograma normal, as gravações estariam a terminar por estes dias e portanto ele ficaria sempre livre para gravar Passado a partir de julho ou agosto.

Sim, agora a Globo cumpre a previsão de episódios e não estica muito as novelas! Ao contrário da década de 2000, em que as novelas eram esticadas, se fossem sucesso, principalmente as do Walcyr Carrasco.

Mas quando escrevi o meu comentário não tinha lido a versão do José, só li as notícias caluniosas que saíram, e agora que li sei que a minha teoria não fazia sentido! ;)

Independentemente de tudo, a experiência na Globo deve ter sido uma mais valia para o ator e se acabou tudo em bem, ainda bem! Que o Daniel Ortiz, consiga continuar a levar a novela a bom porto! Também o Juan era uma personagem que estava meia "avulsa", mesmo pertencendo ao núcleo principal. Nem iria terminar a novela com a mocinha... :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2020 at 17:19, Pedro M. disse:

O João Maneira tem muito potencial, mas nunca mais tem um papel a sério. Também acho o Condessa o melhor da geração. 

Ainda existe um Diogo Martins que sabe-se lá porquê ninguém se interessa. 

André Caramujo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2020 at 16:41, Visky disse:

O José Condessa é o melhor ator da sua geração, sem dúvida. É um nome com capacidade para se tornar muito comercial e é uma lufada de ar fresco na TVI. Adicionando ao David Carreira e Lourenço Ortigão, a TVI fica com 3 nomes masculinos muito fortes na novela. Na ala feminina, a Rita Pereira, Jéssica Athayde e Kelly Bailey também me parecem excelentes apostas. A TVI precisa de um elenco (e de uma história) muito comercial. Eu gosto imenso da temática do futebol  e tenho mesmo expectativa para a novela.  Era excelente se conseguissem o regresso de uma atriz consagrada como  a Sofia Alves ou a Margarida Marinho. Talvez a Margarida seja mais fácil. A TVI que trate deste produto com pinças e que se esforce porque é importante conseguir voltar a virar o jogo no prime-time. O daytime é mais difícil. QOD veio mostrar que a TVI tem hipóteses no horário nobre. 

Esqueçe a Sofia. Recusou 3 novelas seguidas só na tvi.  Achas que a Tvi a vai voltar a convidar tão cedo ?

A Margarida também acho mais fácil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação
há 15 horas, Disney disse:

Esqueçe a Sofia. Recusou 3 novelas seguidas só na tvi.  Achas que a Tvi a vai voltar a convidar tão cedo ?

A Margarida também acho mais fácil. 

Se a novela sempre for feita na serra da Estrela podiam tentar. Acredito que ela aceitasse agora. Não esquecer que ela mora na beira alta, pertissimo da serra.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, EFMR disse:

 

Duvido muito. Até porque isso é só paisagem e as gravações são 95% das vezes em estúdio. 

A Sofia disse o ano passado que no final de 2019 ía voltar  com uma nova peça de Teatro, a outra durou 2 anos . Com isto do covid a peça ainda não começou. Por isso só volta daqui a 2 anos. 

Para a Sofia o Teatro está sempre garantido,  a TV não. O teatro não olha às idades como olha a televisão. Por isso acho que ela devia estar a apostar na TV agora tal como estão as atrizes da idade dela, mas é um opção dela. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Disney disse:

Duvido muito. Até porque isso é só paisagem e as gravações são 95% das vezes em estúdio. 

A Sofia disse o ano passado que no final de 2019 ía voltar  com uma nova peça de Teatro, a outra durou 2 anos . Com isto do covid a peça ainda não começou. Por isso só volta daqui a 2 anos. 

Para a Sofia o Teatro está sempre garantido,  a TV não. O teatro não olha às idades como olha a televisão. Por isso acho que ela devia estar a apostar na TV agora tal como estão as atrizes da idade dela, mas é um opção dela. 

Mas atenção que agora muitos dos atores que antes não queriam fazer televisão podem vir a fazer nos próximos tempos. O teatro vai penar ainda mais do que antes nos próximos meses/anos (o mesmo para atores de filmes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, FilipeT disse:

Mas atenção que agora muitos dos atores que antes não queriam fazer televisão podem vir a fazer nos próximos tempos. O teatro vai penar ainda mais do que antes nos próximos meses/anos (o mesmo para atores de filmes)

Mas a Companhia de Teatro do marido da Sofia já retomou as peças de Teatro, até estão a oferecer alguns bilhetes grátis. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Disney disse:

Mas a Companhia de Teatro do marido da Sofia já retomou as peças de Teatro, até estão a oferecer alguns bilhetes grátis. 

 

Sim sim, vão retomar, mas como é óbvio não vão ter tanta gente a querer assistir por agora 

há 23 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Há aqui um forista que todas as semanas vem falar mal do teatro e da Sofia Alves, que ela só gosta de fazer teatro e que devia era estar a fazer novelas.

Não sei se sou eu Ahaha é que nunca tinha dado a minha opinião sobre isto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Segundo a revista "Ana", esta novela é uma ideia original de Artur Ribeiro, desenvolvida e escrita por Joana Pereira da Silva, com supervisão de texto do próprio Artur. A direção de projeto, está a cargo de Manuel Amaro da Costa.

A principal mensagem que a novela quer transmitir é a da superação! A superação será mostrada através das 3 principais personagens: A primeira personagem, é um futebolista famoso, que cai em desgraça depois de sofrer um acidente suspeito, que o impede de voltar a jogar. Mostra-nos a sua ascensão e queda. A segunda personagem, é uma mulher de 45 anos, que viveu os últimos anos da sua vida para o seu marido e os seus dois filhos, mas que após a suicídio deste (era o treinador do ex. futebolista e foi culpado pelo seu acidente, alegando inocência, mas como não aguenta a pressão suicida-se) terá de lutar pela sua família e voltar a trabalhar como fisioterapeuta, 15 anos depois. Será fisioterapeuta do ex. futebolista e irão apaixonar-se um pelo outro, tendo de enfrentar muitos preconceitos e obstáculos, (principalmente a filha dela que foi no passado namorada do futebolista), para conseguirem viver essa paixão. A terceira e última personagem será o substituto do ex. futebolista no clube e mostrará os prós e contras do mundo da fama e do dinheiro. Terá um envolvimento com álcool e drogas!

José Condessa, será o ex. futebolista. Rita Pereira, Duarte Gomes, Patrícia Candoso, Gabriela Barros, Patrícia Tavares, Vítor Silva Costa, Diana Costa e Silva, João Arrais,  Lourenço Ortigão, Bárbara Branco, Rita Salema, Jéssica Athayde, Joana Barradas, Júlia Belard, João Perry, Maria do Céu Guerra, Lídia Franco e Cristina Homem de Mello sondados para o elenco. Albano Jerónimo sondado para o vilão da trama.

São José Correia, Sílvia Rizzo, Paula Neves, Sofia Alves e... Soraia Chaves na calha para serem a protagonista de 45 anos. Artur Ribeiro, sugeriu São José Correia. José Eduardo Moniz, quer Sofia Alves ou Soraia Chaves.

 

 

 

 

SORAIA CHAVES? FUI EU QUE PEDI SIM :adoro:

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...