Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Visky disse:

Fofa, homens na casa dos 20...é ele. Quem há mais? 

O João Maneira tem muito potencial, mas nunca mais tem um papel a sério. Também acho o Condessa o melhor da geração. 

Ainda existe um Diogo Martins que sabe-se lá porquê ninguém se interessa. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Charx disse:

Com isto confirma-se. 

De certeza que o Condessa vem com exclusividade. 

Excelente protagonista. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Charx disse:

ou seja tinha um compromisso com a tvi que não podia esperar, não saiu da novela só porque sim.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E se daqui a uns meses tiver outro compromisso salta desta novela e não tem problema então.

 que raio de lógica???

nada a ver, o covid é que lhe estragou os planos em relação à globo porque os planos iniciais deviam ser gravar a novela e depois vir para a tvi, com certeza que não vai estar assumir compromissos que lhe impeçam de gravar uma novela completa.
era suposto rasgar o contrato com a tvi? 

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Credo, tanto fanatismo por aqui. Mau era se só houvesse em Portugal um rapaz na casa dos 20 com talento. Ainda temos uns quantos com talento, mas a cegueira é tramada.

Meu Deus do Céu. Este fórum é completamente impossível. Não posso ter preferências? Para mim na casa dos 20 anos o Condessa é o melhor....

Que chatos que são. Chatos. Eu por acaso disse que era o único? Simplesmente não estava a ver mais ninguém. 

E, mais uma vez afirmo que, dentro dos 20 anos, não saliento mais ninguém sem ser ele.

E falas com uma pessoa cuja atriz preferida é a Alexandra Lencastre que está na SIC.

Editado por Visky
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

TVI, a melhor e a maior produtora de ficção nacional em Portugal e na Europa (no formato novela), provavelmente.

Também nao e difícil. 

A duvida na Europa é se é a SIC(SP) ou a TVI.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Que eu saiba a produtora é a Plural.

É A mesma coisa.

Plural é TVI.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Plural tem uma máquina fortíssima. Aquilo é uma autêntica “aldeia” de estúdios e cenários. Claro que entre a SP e a Plural é difícil escolher, são as duas muito boas, mas como a Plural pertence ao mesmo grupo da TVI, a autonomia é diferente e o processo de internacionalização de produtos associado a uma plataforma é mais redirecionado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então sempre é verdade que o compromisso para aqui já estava assumido antes. Faz mais sentido, assim já não acho absurdo ele deixar o projeto a meio. Mesmo assim deve ter causado algum mal estar na produção, fica complicado para a autoria fazer mudanças forçadas. Mas pronto. 

Era demasiado mau a história ser verdade da forma como foi contada. 

De qualquer forma, é um bom regresso a Portugal! 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

Queria ver o que diriam da Alexandra se rasgasse o contracto a meio de Na Corda Bamba para ir para a SIC.

Eu acredito que a Globo já sabia quando assinou acordo com o rapaz que o contrato seria só e apenas até Maio, que verdade seja dita, e se for o caso, teria sido cumprido até ao fim pois as gravações já teriam terminado não fosse a pandemia. Ele nunca saiu "oficialmente" da tvi, pelo que percebi ele quando foi para a Globo já tinha em mente regressar ao canal (tvi) após o término das gravações, ou seja, neste exato momento! Mas pronto, deu-se esta situação e complicou-lhe os planos... a ele e a todos nós...Também acredito que a relação dele com a Bárbara possa ter influenciado o seu rápido regresso ao nosso país, isto das relações à distância é coisa perigosa! No fundo pode ter sido uma mistura de muitas coisas e a verdade sobre a situação provavelmente nunca a iremos saber a não ser que alguma das partes se pronuncie... 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...